[RESCALDO] 3º Passeio BTT - Bombeiros V. de São Martinho do Porto 25 Abril 2010

emanes

New Member
Após o Final da terceira edição do passeio dos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto, venho pedir que deixem a vossa opinião em relação ao passeio. Só com as criticas de todos sejam elas pontos a favor ou contra vamos conseguir chegar perto da perfeição.

Para o ano esperamos conseguir corrigir os erros deste ano, e evuluir em certos aspectos.

Mais uma vez a organização agradece a presença de cerca de 200 atletas.

Deixem a vossa opinião!:)
 

bikezike

New Member
Olá pessoal do btt. Em 1º lugar quero dar os parabéns aos organizadores deste evento. Estão de parabéns, trilhos muito bons, almoço muito bom. Pontos menos bons, uso de classificação. Neste tipo de eventos, é desnecessário fzerem classificações, pois não se trata de maratonas e as classificações não estão correctas, a pessoa que chegou comigo é um membro da minha equipa e na classificação, temos um outro elemento entre nós e, os que chegaram á nossa frente não eram assim tantos, pois tinhamos pessoal a verificar e como nós também vimos, só iam um grupo de cerca de 5 elementos á nossa frente e na classificação estão muitos mais, também como os tempos de chegada, tive de repetir o meu dorsal n vezes para me contabilizarem o tempo ou seja, para evitar estas situações não era necessário obter classificações quando não são efectuadas nas melhores das condições.... outro ponto menos bom era alguma falta de marcações nalguns locais como também as várias passagens de estrada de asfalto com trânsito e onde não existiam membros da organização para evitar acidentes. Também poderiam ter um veiculo a seguir o passeio (como eu ia nos primeiros não sei se houve tal veiculo) para eventuais quedas, como se verificaram. Como eu conheço são martinho á vários anos, gostei muito dos trilhos, e os pontos menos bons foram aqueles. Acho que fazerem classificações sem se ter as condições necessárias para que não hajam falhas, é um erro neste tipo de eventos, para isso temos as maratonas e muitas delas falham... mas estão, regra geral, de PARABÉNS.
 

NITSA

New Member
Boas

Houve algumas falhas como as referidas aqui, mas com aquelas paisagens e a ajuda do tempo passámos ao lado de tudo isso.
è só corrigir para a próxima e já está.....uma bela manhã de BTT

Continuem!!
 

JonCOST

New Member
Aqui vão alguns reparos sobre o passeio:
Inscrições:Muito Bom
Hora da Partida: Estava marcada para as 9:00 e partimos às 9:20.
Marcação do Percurso: Muito Fraco
Registo das classificações: Muito Fraco
Banhos: Razoável
Almoço: Muito Bom
Organização: Pouco apoio ao longo do percurso
Preço: Muito Caro, tendo em conta os aspectos referidos.

Hasta.
 
A organização está de parabéns , foi tudo bom , para mim só teve 2 aspectos menos positivos:
1º falhou alguns elementos da organização em algumas travessias de estradas,podia ter dado problemas em alguns casos.
2ºComo se tratou de um passeio não achei bem porem classificações, o percurso era para apreciar paisagem e não para correr,para isso é que servem as maratonas.
Muito bom
1ºPara mim as marcações estavam boas e nos sitios certos,não me perdi nem uma vez,ao contrário de algumas provas mais conceituadas.
2ºAquele almoço foi muito bom e as torres de imperial,tenho que por uma dessas em casa.
3ºConvivio com o pessoal da região foi 5 estrelas, eu vinha de Sintra mais o meu amigo Bispo e adorámos.
Para o ano se pudermos estamos lá.

Mais uma vez parabéns á organização.
 
Top