Rescaldo 3ª Maratona BTT Cocheiros - Santo Aleixo da Restauração

BTT-COCHEIROS

New Member
Boa noite,
Passado um dia da realização da 3ª edição da nossa maratona e após o merecido descanso, vimos agradecer a presença de todos os participantes no nosso evento. Pedimos desde já desculpa por uma ou outra situação que possa ter corrido menos bem. Este ano foi mais difícil organizar a prova, quer financeiramente, quer na organização dos percursos. Ainda assim, demos o nosso melhor e essas dificuldades foram superadas conforme foi possível.
Esta maratona é certamente das mais limitadas em recursos humanos, financeiros e materiais, e só o muito empenho e “carolice” de todos, consegue superar tais limitações. Quem organiza este tipo de eventos, sabe bem do que falamos e dos obstáculos que se atravessam.
As crescentes dificuldades em obter autorizações de passagem nas herdades, estão a colocar em risco a realização da prova, vamos ver se conseguimos resolver esta situação, pois queremos continuar a brindar todos os que nos visitam, com percursos, que apesar de duros, despertam constantemente aquela adrenalina que o btt oferece.
Queremos agradecer de forma muito especial a todos os que fizeram parte desta organização, nomeadamente a todos os familiares e amigos que de uma forma incansável, nos ajudaram a alcançar os nossos objectivos.
Esperamos que tenham gostado, pois tanto nós organização, como toda a população em geral, tudo fizemos para agradar a todos, e para que o desejo de voltar a Santo Aleixo da Restauração vos traga de regresso numa próxima oportunidade.
Saudações betetistas!
Btt Cocheiros
 

btt-tv

New Member
Não estamos só em maratonas alentejanas MarioF
Nos estamos onde nos chamam para estar, ex para semana vamos para o Algarve, mas sim a maior parte é no sul pois só aqui os organizadores de eventos ocupam-nos os fins de semana todos pena por nos cobríamos o pais inteiro mas decerto que fica mais dispendioso a uma organização do norte nos contactar do que numa do sul compreendemos
 

BTT-COCHEIROS

New Member
Obrigado Btt-Tv pelo excelente trabalho realizado, tanto as fotos como o video estão fantásticos.
É um orgulho para nós organização contar convosco na nossa maratona, não só pelo pelo empenho e dedicação no excelente trabalho realizado, mas também pela amizade demonstrada por nós e pela nossa terra.
Bem hajam, são sempre benvindos á nossa maratona e á nossa terra.
Vamos encontrando por ai!
Um abraço!
 

MBttista

New Member
Fazendo parte da organização e ao ver as imagens da BTT TV, fico emocionado por aquilo que vejo, muito obrigado pelo excelente trabalho.

Agora o meu rescaldo como organizador;

Primeiro que tudo, obrigado pelo grupo de amigos que nós somos e obrigado a todos os participantes pois sem vós isto não era possivel!

A nossa maratona como já foi dito é feita com muita "carolice" de este grupo de amigos e para além de nós "malucos das bikes" estão as nossas familias que nos aturam horas e horas e dias e meses a falar da maratona e estão sempre ao nosso lado e são eles que nos dizem tenham calma que tudo vai correr bem. O MEU MUITO OBRIGADO A TODOS ELES (Não vou referir nomes pk eles sabem quem são)

Resta-me agradecer a quem nos apoiou, Junta de Freguesia de Santo Aleixo, Comissão de Festas da Tomina, Comissão de Festas de Santo António, Continente/Modelo de Évora, SolarBike, Prozis, Cabovisão, FuelTejo, GalacioBikes, JL.Bebidas, Maphre seguros, BaciBike, Barrancarnes, Proteik, Queijos Cachopas, Caixa Geral de Depositos, Adega de Pias, L.A Raminhos Construções, Bimbo, Panrico, pessoal das motos, população de Santo Aleixo, Enchidos de Vila Nova de São Bento, Cruz Vermelha de Safara/Sobral, GNR, Escola Secundária de Barrancos, João Batista (Serve Bem - Beja) , Lancar lubrificantes, e se me esqueçi de alguém peço desculpa mas agradeço a todos da mesma forma.

E o nosso lema é Não treinem Pouco.

Até para o ano!!!!

Marcelino Batista
 
Last edited:

Carlos Santo

New Member
Passado uns dias agora com mais algum tempo, queria desde já dar os parabens ao BTT Cocheiros e todo o Staf presente, pela exlente prova que nos deram e mais os pequenos são sempre os maiores é preciso é que haja força de vontade e dedicação, mais uma vez o muito obrigado pelo vosso acolhimento e sem dúdiva que para o ano lá estarei, abraço e boas pedaladas.
Carlo Santo
 

Zé_30

New Member
Boa tarde ! Pessoal no dia a seguir á Maratona encontrei 02 bidons de água um cinza e 01 preto e uma bomba de mão cor preta no campo de futebol ( local de estacionamento ), estão em minha posse, se for de alguém que frequente o fórum ou de alguém conhecido digam qualquer coisa que eu entrego a quem lhe pertencer.
Cumprimentos.

José Reis www.bttcocheiros.net
 

RaCCeR

New Member
Boas Amigo Zé

O Cinza por acaso não tem letras vermelhas a dizer RaCCeR ??

Se for, podes jogar fora pois está roto.. :s grades de bindon da treta até rasgam bindons :s

Cumps
 

Luis Ferreira

New Member
Excelente região para a prática de maratonas BTT. Evento muito bem organizado. Gostei, para o ano conto voltar.
Obrigado a todos por mais uma manhã bem passada, a pedalar nos trilhos deste país sem igual...
 

JoaoPeixe

New Member
Só dizer mais uma coisa!
A ultima parte na aldeia, com toda a população a aplaudir quem passava foi de louvar pois as forças já eram poucas e assim ajudavam-nos a "esquecer" os KM que já traziamos nas pernas!
Obrigado a toda o staff, população, tudo pessoas muitos simpáticas! ;)

Boas pedaladas
 

visiense

Member
3h30 da manhã, acordo. Olho para o telemóvel e vejo as horas. Tinha colocado o despertador para as 3h45, mas a ansiedade despertou-me mais cedo. Era dia de prova, e o local era nos confins de Portugal, mais precisamente, em Santo Aleixo da Restauração, próximo de Barrancos. St. Aleixo é uma bonita aldeia alentejana, rodeado de serras com pouca altitude, mas tipo carrossel, que viemos a descobrir, com muito sobe e desce, autêntico quebra-pernas.

Para ler o rescaldo completo, clica aqui.

Um belo dia de BTT, e para o ano, se der, estarei novamente presente!
 

Espigão

New Member
Não participei mas apenas quero dar os Parabéns a estes amigos. A vossa maratona este ano ficou-me marcada mas por outro motivo muito especial. Até para o ano e continuação do bom trabalho.

Cumprimentos

Hugo
 
Top