RESCALDO 2ºPasseio Sem Stress - Soltaria - 11/07/2009

musganho

New Member
Olá a todos,

Deste passeio só tenho a dizer bem! O percurso foi muito bem escolhido, algumas partes técnicas, algumas paredes (só para campeões), paisagens espetaculares e marcações excelentes (tabuletas, fitas e cal).
Os abastecimentos, 3 para os 45km foram muito bons e fresquinhos...........nao fossem as carrinhas de frio da Ribeiralves!!!

Para o ano estou lá novamanete!!!!
 

hfs2000

New Member
parabens a organizacao! tudo 5 estrelas. percurso durinho mas lindo. marcacoes ao mais alto nivel. as fotos devem tar brutais vi pexoal a tirar. kd e k aki poem? tmb havia la um bacano a filmar com a camara na bike. kero ver!!!!!!!!!!!! lol. abracos
 

miguel martins

New Member
Eu também só tenho a dizer maravilhas do passeio .Tudo muito bom abastecimento 5 estrelas,muita água .Bem marcado .O pessoal da Soltaria esta de parabéns .
Para o ano lá estou .
Também gostava de ver fotos .
 

F Silva

New Member
gostei bastante do passeio estava tudo mt bem marcado e os abastecimentos estavam mt bem posicionados e havia comida com força.
Para o ano estou la :wink:
 

JorgePedroso

New Member
Boa noite,

O pessoal da Soltaria está mais uma vez de parabéns. :venia: :venia: Nada a apontar das marcações, andei bastante tempo sozinho e nunca me enganei. :mrgreen: :mrgreen: A T shirt muito bonita e sóbria. Os abastecimentos bem posicionados.

Fico à espera de ver as fotos e videos. Em baixo, deixo-vos o track GPS

Para o ano que vem, conto voltar. :p :p

Jorge
 

fL3kC

New Member
Boas

Não sendo da organização ajudei na marcação (Cal com força, o pessoal vinha todo branco hehehe) e ao ler tudo o que vocês disseram fico e de certo os meus colegas também devem ficar contentes por ver isso reconhecido.

Por outro lado eu também era um dos rapazes que andavam pelo percurso a tirar umas fotos, ainda não meti aqui nenhumas pois penso q em breve a organização vai disponibilizar no site as fotos, pois já lhes fiz chegar um DVD com as fotos.

Para o Ano la esperamos estar de novo..

Abraço
 

hfs2000

New Member
boas. e verdade a organizacao teve mt bem mts eventos deviam aprender com voces!! entao eras um dos fotografos k tava numa subida k na kual um cao raivoso vinha direito a nos?! por momentos assustei me. mas diz a velha maxima: cao k ladra n mordea!!! lol k vanham as fotos o people gosta se de ver!!!!!
 

merida 69

New Member
Foi com enorme prazer que tambem ajudei o pessoal dos Sem Stress. :mrgreen: :mrgreen: Tambem andei na cal. Foi lindo. :mrgreen: :mrgreen:
Obrigado pelos comentários. Parabens ao Zé. Parabens ao pessoal que tanto trabalhou nos abastecimentos ,e a todos que contribuiram para uma tarde bem
passada neste nosso desporto. Continuação do bom trabalho com muito sucesso, são os votos dos vossos amigos e vizinhos SEM RASTO







SEM RASTO a bombar
 

P Ventura

New Member
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Boas,
Apenas venho ser mais um a dizer bem do passeio.
Desde marcações até aos abastecimentos tudo mto bom.
Ainda tenho a agradecer à organização pois no último abastecimento e perante a nega do meu companheiro a acompanhar-me numa mine o companheiro do abastecimento prontamente respondeu: "N faz mal, eu bebo uma ctgo"

Prox ano podem contar novamente comigo
 

mdaniel

Member
Boas
Eu também lá estive e posso portanto dizer "Parabéns Pessoal da Organização" porque estava muito bem marcado, o abastecimento era divinal(gelatina fresquinha,minis,melancia,bolos secos,laranja,etc) e o pessoal era 5*. Apenas tive o precalço com o tamanho de t-shirt que me deram um L em vez de um M e depois não havia para troca, mas pronto em geral tudo 5*. Pois e já me esquecia de algo muito importante, no fim havia uma bancada para o pessoal recuperar forças com mini,melão, pão com chouriço e torresmos acabadinhos de sair do forno :hehe:, divinal.
Venham lá então as fotos :mrgreen:

Para o ano estamos lá outra vez
 

fL3kC

New Member
Boas.

A procura por fotos era tanta que decidi meter então algumas aqui no fórum.. um "cheirinho".. hehe
Fotos logo do inicio onde ainda vinha o pessoal em alguns grupos..
Logo que possível de certo q se irá fazer o upload de todas as fotos para o site da Associação...














Abraço
 

castello

New Member
Boas tardes! Pessoal em nome dos "SemStress" agradeço a todos os que connosco colaboraram ... desde os que participaram no passeio, o pessoal que nos ajudou nas marcações (pelos comentários estivemos bem), nas tshirts (lindas), nos abastecimentos (saborosos e fresquinhos) , nos flayers, nas travessias, nas motos, nas fotos (fantásticas), nos patrocínios ... enfim um grande BEM HAJA a todos os que tornaram possivel este passeio que nos deu muito trabalho, mas acima de tudo muito prazer.

Para o ano vamos tentar melhorar ! Contamos convosco e o pessoal vai-se vendo por aí de volta com as rodas.

Um abraço

Francisco (Zé)
 

Rodasepedal

New Member
Boas, tambem gostei bastante, apesar de ter ido p'ó pequeno (15kms) com a Maria e tambem de já conhecer grande parte dos sitios por onde passámos ainda me diverti bastante, ou não fosse eu tambem uma espécie de fotografo. :lol: :lol:

Para os más linguas (Paranhos e afins) eu fiz 29 kms :mrgreen: fui da Silveira para a Soltaria e de regresso a casa, coitada da minha Patrôa quase 30 kms de uma virada, mas ainda assim ela curtiu á brava.

Tava tudo :mrgreen: 5* :mrgreen:, marcações, a preocupação dos "guias" até á Escravilheira foi de louvar, e dai em frente :clap: :clap: :clap: super marcações, abastecimento (dos 15) maravilha, o melão e a melancia "du best", em suma p'ó ano lá estaremos novamente.

Agora, uma vez que a organização ao nivel fotográfico, e só ao nivel fotográfico, descorou a fotoreport do passeio dos :mrgreen: "Putos" :mrgreen: fica aqui o link para o dito fotoreport:

http://picasaweb.google.pt/RodolfoBarreira/2PasseioBTTSoltaria11072009#

Como é logico as fotos são maioritariamente :sorry: minhas e da Maria, visto que andámos sempre rááááááppppiiiiiiiiiidddddoooo :rotfl: :rotfl: :rotfl:, agora a sério ainda devem haver fotos que o pessoal possa aproveitar.

Já agora, um dia destes e graças ao JorgePedroso (Brigadão) vou fazer o percurso dos "duros", sozinho ou acompanhado tou lá, pq ainda fiquei com oleo na corrente por secar. :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Cumps,
RODAS
 

castello

New Member
Amigo RodasPedal agradeço imenço a fotos, não conseguimos ninguém para a fotos dos 15 kms e foi só mesmo por esse motivo. Como deve imaginar tivemos muita gente envolvida no passeio, desde pessoal das travessias (24 pessoas) + gnr + motas, pessoal dos abastecimentos (8) mais pessoal do secretariado e ainda pessoal que teve que ir dar uma ajuda no passeio pedestre. Foi com imença pena que não conseguimos ninguém para as fotos dos 15 kms ... mas graças ao amigo (permita-me tratá-lo assim) já temos algumas ( muito fixes).

Lanço o apelo para que se mais alguém tirou fotos dos 15 ou dos 45 kms e queira partilhar entre em contacto connosco .

Mais uma vez muito obrigado.
 

mdaniel

Member
Caro amigo rodasepedal por acaso até ai tens uma minhas e do meu colega :mrgreen:, aqueles gajos dos amigos do pedal será que me podias envia-las para o mail com a qualidade original.
Se for possivel o mail é: amigosdopedal@gmail.com

No picasa http://picasaweb.google.com/amigosdopedal/PasseiosEmJulho# também tens algumas que tiramos se bem que não aparece muita gente pois fizemos o passeio na descontração , principalmente depois do meu colega ivo mandar o 2º tralho do dia :mrgreen: kamikase esse gajo.
 
Top