[Rescaldo] 15º Duatlo BTT Grândola

sica

New Member
Um Duatlo excelente, com um percurso de BTT magnifico, apesar de não muito técnico dava para fazer as diferenças, tanto numa subidita :D, como a descer, com direito a um pouco de lama, e à passagem por um Ribeiro magnifico.
De realçar o primeiro lugar do Marco Sousa, o rapaz no que se mete , só descansa quando vence, parabéns Marco pela vitória frente a muitos dos melhores Duatletas Nacionais, na minha opinião Grândola superou tanto as Lezirias como o Jamor, pessoal do BTT, para o ano há mais e este podem marcar já na agenda.
 

ASG

New Member
Eu também gostei imenso deste duatlo!

Acho que o tempo ajudou, já que o solinho fez-nos companhia, o facto de ter parado de chover uns dias antes apenas nos trouxe umas quantas poças de água estando o resto do percurso impecável, o que já fazia falta! :mrgreen:

Foi porreirinho, o percurso do btt era pelo menos muito mais motivante que o das Lezírias, e dava alguma pica, tanto em algumas das subidas como em algumas descidas.

A corrida acabou por ser mais dura porque tinha alguma pendente e o facto de nos sentirmos a fazer piscinas acaba por ser um bocadinho desmotivante para quem é lento, já que vemos constantemente a capacidade física dos outros atletas e somos dobrados :twisted:

Mas dou razão ao sica, também foi o duatlo de que gostei mais, talvez o factor meteoreológico aqui tenha alguma influência, já que o Jamor até deve ser muito porreiro (apesar da confusão), mas esta é uma zona muito gira (que tal manter esta prova com BTT em vez de voltar ao contra-relógio????)! :wink:

De notar a diferença no número de inscritos e participantes... muito menos do que nas primeiras duas provas da Taça... como exemplo, nas femininas, das 40 inscritas terminaram 27 (alinharam 28 à partida) e dessas 27 apenas 7 eram individuais as restantes eram todas federadas!!!
 

Scalabitano

New Member
Sem duvida que sim,o melhor dos 3 deste inicio de época, pena a desmotivação causada pelo atlétismo naquele percurso algo tediante.

Começou a horas

Marcação perfeita

Segmento BTT excelente e muito diversificado

Só um pequeno reparo (depois de um esforço daqueles, uma água das pequenas não é nada )

Ainda não sei tempos nem classificação, esperemos que sejam postados no site da FTP

Quem tiver fotos que mande para aqui
 

ASG

New Member
As classificações já estão na página da Federação desde ontem ao final do dia :wink:

Podem ser vistas aqui
 

alenTTejano

New Member
Boas, eu tal como os outros participantes que já aqui colocaram as suas opinioes, a mim tambem me agradou bastante este duatlo, especialmente a parte que me é mais favoravel, o btt...

Mas nem tudo foi um mar de rosas, e o desespero aconteceu na segunda transição quando não consegui soltar o fecho do sapato e não como tal, não consegui mudar de sapatos, sendo obrigado a fazer a segunda corrida com sapatos de btt, em acatrão... foi doloroso, mas no final não foi mau...

E já agora, onde vão aparecer essas fotos?
 

cat1

New Member
Boas ,

fotos muito boas , mas há uma que me imprecionou muito :shock:
pxj5u.jpg


por aqui se pode ver o espirito que veste este atletas :clap:

boas pedaladas
 

Carlos Morais

New Member
Boas pessoal

Como adepto de corrida e Btt, este ano decidi experimentar o Duatlo e estou a gostar pois fiz as 3 provas(Jamor, Lezírias e Grândola)de facto a que gostei mais foi a de Grândola devido às condições do tempo e pelo percurso do Btt, não conhecia a zona mas torna-se parecido com os passeios dos Chaparros que costumo ir todos os anos.

Abraços
Carlos Morais
 

Esfolado

New Member
boas

como nao vi na TV por estar em MORA na maratona, alguem vai por aqui o filme do duatlo de grandola no kual eu participei??? :mrgreen:

obrigado
Abraco
 

Esfolado

New Member
boas

entao e a filmagem k a moto 4 com 2 bacanos andava la no meio do pessoal, alguem sabe dessa filmagem???

abraco a todos

Carlos
 
Top