[Rescaldo] 1º Passeio/Raid do Pombalinho

Nozes

Active Member
Então o pessoal está assim tão cansado que nem consegue abrir o rescaldo? :D
Ora então quero começar por agradecer...ao S.Pedro!!! Se fizesse o calor típico desta altura do ano,eu muitos mais não tinhamos conseguido de certeza completar os 65km,que,diga-se,ainda davam trabalho,as subidas não eram longas as faziam mossa,e o sobe e desce constante de boa parte do percurso compensava a falta de dificuldade de outras zonas...
Resumindo,para a 1ª edição,foi bastante positivo,bom percurso (bem marcado,na minha opinião),banhos quentes,almoço saboroso e bem regado (epá,que minis tão grandes :mrgreen:)

Parabéns à organização
Para o ano estou lá batido! :wink:
 

BExpert

New Member
Bom dia pessoal!

Em meu nome e em nome da organzação deste evento de btt, venho agradecer a todos os participantes por terem comparecido no dia de ontem e por terem ajudado a que no final o balanço tenha sido positivo e nos deixe com vontade de voltar a ter o trabalho de fazer uma nova edição para o ano que vem.

Pena que alguns dos participantes se tenham perdido e dessa forma não ter desfrutado devidamente do objectivo a que se propunham, contudo a maioria dos atletas que se perderam foi apenas devido a faltas de atenção com as marcações... apenas um pequeno grupo se perdeu fruto de mão alheia que nos trocou o sentido de uma seta e umas fitas, isto num espaço de 5min entre eu ir abastecer as motos e voltar atrás para ajudar um participante com uma corrente partida, no entanto como estava na zona ainda rectifiquei o problema e facilmente os participantes voltaram ao caminho certo. Para nós esse problema so terminou quando conseguimos encontrar e trazer de volta os participantes perdidos (todos os que nos ligaram) e nunca desistimos do passeio até que isto estivesse totalmente resolvido, ao contrário do que um ou outro tenha pensado, fazendo todo o percuros varias vezes de moto jipe e carro.

O percurso foi escolhido de forma que a não se afastar muito de um zona nevrálgica visto que pelo facto de sermos um grupo pequeno e amador e com poucos recursos de logistica tinhamos que rapidamente ter acesso a todas as partes do percurso com os meios disponiveis, pelo que os participantes podem ter tido a sensação de ter ando em zonas muito próximas umas das outras :wink:

Esperamos mais opiniões para que a próxima edição seja mais positiva que esta primeira.

Boas pedaladas,
Luis Ferreira
 

rfccarvalho

New Member
Boas Luís e restante malta da organização! Em meu nome e do meu pai quero desde já felicitar pelo primeiro evento...um ESPETÁCULO!

Boas condições ali tem para fazer um evento muito bom...como te disse pessoalmente ontem Luís! Não sabia que o Pombalinho tinha ali um potencial evento do calendário nacional...quem sabe! Por mim e na minha agenda fará de certeza! Só bebi coca cola mas aquelas XL deviam tar fresquinhas....até tive de levar o carro para casa! :mrgreen:

Um abraço e Parabéns!
 

ana pascoal

New Member
Boas pessoal do Pombalinho :wink: :wink:

Obrigada pelo excelente dia de BTT que nos proporcionaram…embora seja da Azinhaga (aldeia vizinha) não conhecia os belos trilhos que nos apresentaram, para quem julgue que o Ribatejo não tem trilhos para uma boa voltita de btt desengane-se.

Passeio 5*****

Embora me tenha enganado o percurso estava bem marcado, :eek:fftopic: mas passeio que não me engane não é passeio (é da praxe)...
Almoço saboroso e sem demoras
Menos positivo, a falta de água no abastecimento, valeu-nos as laranjitas serem bem sumarentas :lol: :lol:

Venha o de 2010. :p :p
 

grazios

New Member
Nuno Grazina
100%TT Alpiarça

Pessoal tenho a dizer simplesmente.................... Parabens. Estava muito simpesmente bem marcado,era um percurso tecnico, de grau de diculdade 3 (0-5),boas assistencias com uma particular situação que são um premenor que neste particular dia não foi notado, porque simplesmente não fez calor ,agua fresca. Apenas estive em 1º maratona que teve este pormenor em atenção. A maratona de Cuba.
E vou la estes ano novamente.
Para o ano vou estar novamente presente na vossa prova.
 

marco lopes

New Member
olá a todos!!!!! :) para os que participaram palavras para quê!!! :p
mas vamos lá comentar:
precurso dos 65km*****"o constante sobe e desce puxa pelo pessoal" :lol:
abastecimentos no sitio certo *****
marcações "um pequeno ajuste nos crusamentos setas a dobrar para reforçar"
pessoal na estrada quanto baste Nunca esquecendo a segurança SEMPRE
Almoço :p maravilhoso as minis do pombalinho são duras né LOLOLOLOL
A melhorar no meu ver em raids/maratonas tem de haver zonas de controlo


ABRAÇOS A TODA A ORGANiZAÇÃO E VENHA O RAID 2010 :wink:

P.S aos que não vieram não faltem para o ano
 

BExpert

New Member
marco lopes

Quanto à situação dos controlos no raid, penso que tens toda a razão, contudo esta primeira edição foi um tubo de ensaio em que tentamos dar o melhor, mas sobretudo para aprender e tentar perceber se temos capacidade de repetir e melhorar, pelo que a haver a edição 2010 o factor competição (para o raid) poderá ser levado mais a sério e aí existirão pontos de controlo :D

Abraço e boas pedaladas!

Luis
 

BExpert

New Member
Ah!

E se as minis este ano eram assim violentas, imaginem-nas no fim de passarem um ano a crescer hehehehe :mrgreen: :mrgreen:

Brincadeira :mrgreen:
 

jlegua

New Member
tens toda a razão luis, este ano foi só para ver como corria o invento e como a maioria do pessoal gostou axo que nos da vontade de repetir para o ano e melhorar alguns aspectos que falharam....
aos que participaram o muito obrigado....
boas pedaladas
 

mad biker

New Member
Bom dia pessoal, eu que sou dessa bela aldeia e não pude ir ao evento, ao ler os tópicos já fiquei de água na boca.
Já tinha falado com alguém que participou e me disse que para primeira vez foi 5*, os pequenos pormenores menos positivos que aqui se falaram, são boas criticas, para a organização melhorar, espero eu já para o ano, porque eu conto lá poder estar, para me juntar à malta da terra, para pedalar POR ENTRE MONTES E VALES.
Com um rescaldo assim vale a pena o esforço e dará com certeza vontade de continuar.

Os meus parabens à organização.

Edgar
 
Top