Rescaldo 1º passeio BTT Tromba Estendida - Centro Social do Pego

bikezike

New Member
Boa noite caros amigos do pedal. Tomo a iniciativa, como membro organizador deste passeio, para fazermos aqui o rescaldo do mesmo.

Em primeiro lugar agradecemos a todos, mas todos aqueles que, sendo ou não membros do grupo de btt tromba estendida, colaboraram connosco para que este passeio se concretizasse.

também agradecemos ao Centro Social do Pego, instituição à qual revertem os fins lucrativos deste evento, que, desde o primeiro momento, se mostrou disponível para realizar o passeio em parceria com o grupo de btt tromba estendida.

agradecemos também à Câmara Municipal de Abrantes, Junta de freguesia do Pego e todos as empresas ou entidades patrocinadoras do evento.

Mas, o agradecimento especial vai para vós, participantes do 1º passeio btt tromba estendida. Sem a vossa inscrição e o vosso depósito de confiança em nós, este evento nunca tomaria as proporções que tomou.

Tentámos realizar um passeio que, pudesse de maneira geral, agradar a todos vós. Tentámos marcar o percurso da melhor forma possível, pois este era um aspecto importante. Tivemos veículos todo o terreno durante a noite a rectificar o percurso, e até mesmo antes da partida, lá foi a moto 4 reconhecer mais uma vez o percurso e, para nosso espanto, nesta terceira volta de reconhecimento e validação da marcação, apareceram, ou melhor, desapareceram algumas fitas. Tentámos resolver o problema e penso que ficou resolvido com recolocação de fitas. Lamentamos o sucedido e ficamos, MUITO TRISTES, por sentir que ainda existem pessoas que tentam boicotar os passeios btt nesta zona do concelho. É pena, pois este é um aspecto que desmotiva, tanto os organizadores, como os participantes.

Reconhecemos que a cor escolhida para as setas e placas não foi a melhor e, meus amigos, cá estamos para melhorar este ponto.

pedimos a todos vós que façam um rescaldo deste evento e não tenham receio algum de criticar, quer positiva, quer negativamente. É com os "erros" que aprendemos e é através deles que, quem sabe, para uma próxima vez possamos não errar em certos pontos.

quanto à contagem de tempos, embora nós pensamos que esse não é o aspecto principal nem deve ser neste tipo de eventos, sabemos que é sempre bom para o ego, saber qual o tempo realizado num determinado percurso. Quer isto dizer que já detectámos uma falha na contagem dos tempos no percurso dos 30 km. Uma pequena falha que irá ser corrigida com a disponibilização dos tempos em formato digital. Falamos de um participante que fez um tempo melhor que o dorsal colocado anteriormente ao dele. Fácil de resolver. Aguardem os tempos oficiais no nosso blog e aqui no fórum.
Foi-nos um pouco difícil contar os tempos, pois certos participantes não paravam lolol, pareciam foguetes e claro, complicavam a "vida" à organização. rsrsrs

Pensamos que a falha foi somente uma, já apontada no parágrafo acima e irá ser corrigida.

Pedimos desde já a vossa compreensão, se alguma coisa correu menos bem, mas foi o nosso primeiro passeio e estamos aqui para aprender a fazer melhor para a próxima.

Os nosso colegas das fotos ABT FOTO surpreenderam-nos com a sua ausência neste evento, temos pena, mas realmente talvez o nosso passeio não tivesse tido "aquela" importância necessária.

TEMOS FOTOS E IREMOS REUNIR TODAS AQUELAS QUE CONSEGUIRMOS E ASSIM QUE POSSÍVEL, IREMOS DIVULGAR AQUI O LINK PARA ACESSO ÁS MESMAS.

PEDIMOS DESCULPA POR NÃO ACEITARMOS INSCRIÇÕES NO MOMENTO OU NOS DIAS SEGUINTES À DATA LIMITE DE INSCRIÇÕES, MAS, PARA VOSSO BEM, FOI FEITO UM SEGURO E ACTIVADO MUITO ANTES AO DIA DA PROVA. MAS, MAIS IMPORTANTE, PARA QUE POSSAMOS FAZER UM TRABALHO COM ALGUMA QUALIDADE, O "PESSOAL" TEM QUE HABITUAR-SE A FAZER AS INSCRIÇÕES ATEMPADAMENTE, VISTO QUE AVISÁMOS TANTO AQUI, COMO NO NOSSO BLOG QUE AS INSCRIÇÕES IRIAM ENCERRAR ÁS 24H DO DIA 5 DE ABRIL. TÍNHAMOS CERCA DE 12 DORSAIS DISPONÍVEIS PARA INSCRIÇÕES NO DIA 6, MAS NEM DEU TEMPO DE COLOCAR TAL PUBLICAÇÃO NO NOSSO BLOG, NO PRÓPRIO DIA 6 DE MANHÃ, ESGOTARAM ESSES DORSAIS. NÃO FOI POR MÁ VONTADE NOSSA QUE NÃO ACEITÁMOS AS INSCRIÇÕES OU PERMUTAS, FOI MESMO PORQUE NÃO NOS FOI PERMITIDO E PEDIMOS A VOSSA COMPREENSÃO.

AGUARDEM A LISTA DE TEMPOS OFICIAL E OS LINKS PARA ACESSO A FOTOS.

MAIS UMA VEZ DIZEMOS, MUITO OBRIGADO, ACREDITEM QUE FIZEMOS TUDO COM MUITA DEDICAÇÃO E PARA QUE VÓS PUDESSEM SAIR DESTE PASSEIO COM ALGUM GRAU DE SATISFAÇÃO.


AGORA É CONVOSCO, AGUARDAMOS A VOSSA OPINIÃO!!!

UM MUITO OBRIGADO A TODOS!!!

TROMBA ESTENDIDA BIKE TEAM
 
Last edited:

SamRdm

New Member
Bem cabe me a mim (que pela 1ª vez participei num evento deste genero, e 1ª vez que o nome ´Remoinhos Btteam´ saiu a rua) estrear os comentarios... :p
Achei o percurso bastante porreiro (30km), e conseguiram deixar me com vontade de participar em todos os que puder!
Tudo 5* tirando um jipe (Kia de cor avermelhada) no meio da estrada e em contra mao que penso que nao pertencesse a organizacao, resta me agradecer pelo excelente dia que nos proporcionaram.
Parabens


Pedro Lopes
 
Last edited:

bikezike

New Member
jipe cor vermelha :)

olá Pedro. Obrigado pla tua opinião. Realmente o jipe não era da organização e, como vais ainda ter a oportunidade de comprovar, noutros eventos que irás participar, é complicado, porque não podemos "cortar" as estradas, pois algumas são públicas e para serem "cortadas" implica que o nosso evento tivesse já um carácter altamente "profissional" e mesmo assim, é difícil.

Também foi difícil colocar pessoas em todas as estradas para controlar isso. Mas realmente é chato, mas o que interessa é que esse jipe não causou problemas. Também cabe ao bom senso das pessoas terem cuidado com essas situações, este foi um evento amador e controlar essas todas estradas, acredita, é muito difícil e implica muitas burocracias, até mesmo com a GNR.

Obrigado pela vossa participação!! Foi muito importante ter pessoal de várias zonas do concelho e não só!!

Obrigado. Fábio Pires
 

bikezike

New Member
fotos e lembrança tromba estendida

Boa tarde. Já tenho muitas fotos para postar mas, ainda me faltam reunir algumas.Ainda esta semana postarei aqui e no blog.

Já agora, para quem não sabe a utilidade da bolsa que oferecemos juntamente com o dorsal, é à prova de água, usem e abusem, penso que nos e vos farão muita falta naqueles dias de inverno onde não sabemos onde levar o tlm, documentes ou dinheiro.

até breve...

Fábio Pires, Tromba Estendida
 

njinacio

New Member
PARABENS!!!!!
Bom a malta deve estar ainda a digerir o almoço de ontem e não conseguem comentar este belo Evento:
Na minha opinião um Passeio a repetir pelo percurso com tudo desde areia a pedra e pelo grande banquete que fomos brindados.. Chouriça, farinheira, arroz doce.. servidos a mesa bom não me alongo mais.. VIVA O TROMBA ESTENDIDA pois foi mesmo tudo em grande..
Um Abraço e boas pedaladas e caminhadas para alguns menos bem preparados
PS: Apenas um reparo, segundo comentários parece que o mechânico de serviço apenas colou um remendo!! já não se usa...
Nuno Inácio "AKTIVE TEAM"
 

bikezike

New Member
Nuno, vê lá que nem cola de remendos tínhamos, teve de ser com cuspo lololol, não, só se mudou uma camera de ar e era da própria pessoa, pois tínhamos material para o pessoal caso fosse necessário, material desde cameras de ar, correntes,elos de engate, etc etc, liquido joes, tudo fornecido pela S2R motos e bikes de Portalegre. Não se gastou material nenhum.

O pessoal ficou impressionado com a rapidez do zé que, com as suas mãos tirou o pneu sem desmonta e toca a dar à bomba lolo, grande ZÉ!!!

Parabéns Nuno, fizeste uma bela prova!!
 

MASSA

New Member
Parabéns, pela vossa 1º vez. Uma bela manhã para a pratica de btt pequenos e graúdos um belo incentivo para os mais pequenos e ainda por cima para ajudar, para uma boa causa.Percurso um pouco rijo (areia) de inicio mas deu para fazer uma fuga para o lado direito e escapar a essas dunas do dakar do fojo. fui para os 50KM na boa para fazer o passeio. Gostei do percurso, BEM assinalado. Subidas impecáveis, descidas porreiras Pá.Uma duvida posso ter ouvido mal no brifing, abastecimentos para os 30KM---+/-aos 11KM. Para os 50KM +/- aos 22 KM e depois aos 30 e poucos, se foi isto que ouvi, não se passou, para os 50km tivemos aos 11km e depois 38km+/- é uma distancia um pouco grande para os desgastes físicos.Não sei se estou certo mas foi o que se passou fiz parte do grupo dos últimos por ser um PASSEIO impecável o que foi,mas também na divisão dos 30km/50km estava um vosso membro da org.mesmo ao pé do sinal a falar alto::eek:: 30 esqº., 50 drtº para quem ia em grupo criou um pouco de confusão eu próprio me enganei e logo ai :mad::mad:fui ultrupassado:(:(:(:(depois disso tudo 100stress.Boa simpatia da organização sempre prontos durante o percursso, PARABÈNS ao PAULO que terminou os 50KM com o rasto dos seus pneus ao CONTRARIO:confused::confused::confused:
POSITIVO : Recepção Matinal, Brinfing, Esperar um pouco (por outros),Percurso, Abastecimentos (faltava "sagres"):p:p,OS Cobradores, Almoço QB, O convívio FINAL. Prémios para todos (menos para o ultimo).:(:(:(:(:D NEGATIVOS: AGUA estava muita quente:p:p:p estou a brincar NADA a ASSINALAR. UM BEM HAJA "TROMBA ESTENDIDA" PARABÉNS . JOÃO MASSA ENTRONCAMENTO CCCHHHÍÍÍTTÁÁÁ´.....
 

MASSA

New Member
Parabéns, pela vossa 1º vez. Uma bela manhã para a pratica de btt pequenos e graúdos um belo incentivo para os mais pequenos e ainda por cima para ajudar, para uma boa causa.Percurso um pouco rijo (areia) de inicio mas deu para fazer uma fuga para o lado direito e escapar a essas dunas do dakar do fojo. fui para os 50KM na boa para fazer o passeio. Gostei do percurso, BEM assinalado. Subidas impecáveis, descidas porreiras Pá.Uma duvida posso ter ouvido mal no brifing, abastecimentos para os 30KM---+/-aos 11KM. Para os 50KM +/- aos 22 KM e depois aos 30 e poucos, se foi isto que ouvi, não se passou, para os 50km tivemos aos 11km e depois 38km+/- é uma distancia um pouco grande para os desgastes físicos.Não sei se estou certo mas foi o que se passou fiz parte do grupo dos últimos por ser um PASSEIO impecável o que foi,mas também na divisão dos 30km/50km estava um vosso membro da org.mesmo ao pé do sinal a falar alto::eek:: 30 esqº., 50 drtº para quem ia em grupo criou um pouco de confusão eu próprio me enganei e logo ai :mad::mad:fui ultrupassado:(:(:(:(depois disso tudo 100stress.Boa simpatia da organização sempre prontos durante o percursso, PARABÈNS ao PAULO que terminou os 50KM com o rasto dos seus pneus ao CONTRARIO:confused::confused::confused:
POSITIVO : Recepção Matinal, Brinfing, Esperar um pouco (por outros),Percurso, Abastecimentos (faltava "sagres"):p:p,OS Cobradores, Almoço QB, O convívio FINAL. Prémios para todos (menos para o ultimo).:(:(:(:(:D NEGATIVOS: AGUA estava muita quente:p:p:p estou a brincar NADA a ASSINALAR. UM BEM HAJA "TROMBA ESTENDIDA" PARABÉNS . JOÃO MASSA ENTRONCAMENTO CCCHHHÍÍÍTTÁÁÁ´.....
 

telmo zt

New Member
boas a todos
bom isto ha pouco para falar , quando tudo ta bom ... só se pode falar das subidas que podiam ter um elevador ou algo parecido , mas temos que nos aguentar que e para isso que amamos o btt .

bem para o ano contem novamente com a alcateia , pois estava tudo como manda a lei
parabéns a organização

umas fotos que tiramos
http://www.facebook.com/album.php?aid=34591&id=100001534605805

abraço a todos
 
Last edited:

Fojo-Zybex BTT

New Member
ANTES DE MAIS.. dar os Parabens a Organização ao pessoal da Tromba estendida BTT, que tudo fizeram para porporcionar um bom dia de BTT a todos os que nele participam, esse é sempre o intuito de quem organiza sendo que as coisas nem sempre correm como se planeiam e esperam, neste caso não ha nada ha apontar, percursos bem marcados, bons balnearios bom almoço e um excelente convivio da malta do BTT.
Parabens, em breve publicaremos o nosso rescaldo no nosso blog
Cumprimentos do FÔJO-ZYBEX BTT TEAM
 

VARETAS76

New Member
Meus caros amigos tromba estendida, muitos parabens pelo excelente passeio por vÓs organizado,(1º passeio?????????)
tudo esteva 7 stars, exceptuando dois pontos:
1- nÃo havia minis... So medias e a fartura, loooool
2- meus senhores nÃo achei piada nenhuma que a seguir ao 1º abastecimento o percurso pedestre se fizesse em simultaneo com as restantes provas, lool

a serio excelente dia btt espetaculo

sagresteam forever
 

bikezike

New Member
pessoal, muito obrigado a todos!!! mais uma vez, obrigado.

varetas, eh pa, por isso é que tinhas de comer bem antes dessa "parte pedestre".
as fotos estão no forno, são muitas.

as listas de tempos saem hoje ainda!!

cumprimentos, Fábio pires
 

hmoreno

New Member
Parabéns "Trombudos"

Obrigado por todas as imensas horas que gastaram para nos brindar com este passeio porreiro.
Gostei muito do percurso e da mancha de pessoal pelos trilhos.
Não me alongo a comentar nada do resto pois ou já tudo está dito ou não usufruí do que havia disponível (banhos, almoço.. não pude comparecer pois isto de andar fugido de casa todos os domingos... não pode ser... a Maria bate-me)

Curiosidade: felizmente já há algum tempo que não provava a dureza do chão em passeios de btt... talvez devido ao nome do organizador, a uns kms do final lá fiz o jeitinho e consegui ficar de Tromba Estendida no meio do trilho!.. Ainda estou todo empenado... mas ninguém me manda andar a dormir!

Novamente, Parabéns pelo sucesso do evento
 
Os nossos parabéns aos Tromba Estendida, tudo muito bom, à muito que os conheço e não desapontaram. Bons trilhos, boas marcações, muita gente ao longo dos trilhos, bom almoço, nada a apontar. Continuem assim.
Abraço
Btt Clube Gavionense
 

Amarcao

New Member
Parabéns pela iniciativa! Organização 5*, ñ houve enganos de percurso (o q já é um bom indicador p a 1ª vez), percurso de 50Km p a proxima mandem-nos p o Gavião q houve malta a queixar-se de fazer um down e um uphill para preencher os 20km a + :) mas no geral foi + uma manha bem passada q é o importante. Parabéns! Já estão disponiveis algumas fotos em: http://bttlovers.blogspot.com/

Boas pedaladas
Amarcao
 

paulo cromo

New Member
a todos os trombas estendidas o agradecimento pelo belo domingo bem passado passado apesar das subidas e não haver minis no abastecimento para a próxima e sempre plano com a cisterna da sagres a frente.
 
Ora boa noite

Não há muito mais a dizer relativamente à prova, já foi tudo dito mesmo, 5**, marcações, abastecimentos (não parei) mas deu para ver que estavam muito bons, almoço não deu para ir também.

Fico à espera da 2ª edição.

Carlos Fernandes
BTTSardoal
 

kel

New Member
Boas,:xau:

Parabéns aos Tromba Estendida !!!!!!! :clap::clap::clap:
Organização 5***** :cl::cl:

Parabéns pelo sucesso do evento !!!!:podio:



DSC06877.JPG


DSC06904.JPG



Boas pedaladas !!!:cheers::cheers:

Bernard :venia:
 

bikezike

New Member
fotos

obrigado plos vossos elogios e criticas...

estou a carregar as fotos para a net....isto demora andei a reunir fotos e tenho 821 fotos...

os tempos ainda n devem sair hoje, tenho estado de volta das fotos, peço desculpa, mas quero fazer tudo com calma para que esteja tudo correcto...

peço a vossa compreensão.... até breve

obrigado ;)
 
Top