Rescaldo 1º Passeio BTT Amigos de Messines & Bombeiros V. Messines

#21
De ressalvar que esse homem esteve a ver as eleições do sporting até as 6 da manha, antes do seu primeiro passeio de BTT, inscreveu-se nos 25km, tava tão roto qe nem queria ir para os 10, e acabou por fazer 50, é de se tirar o chapéu! nem ele sabia que tinha que passar ribeiras! ainda nos vai fazer companhia em muitos passeios / provas, com o empeno o homem vai ficar viciado, ele é dos resistentes!
 
#22
boas tardes

Em relação ao passeio poderei dizer que estava muito bom apenas existiam alguma zonas complicadas em termos de terreno fruto disso as varias quedas algumas delas feias, no entanto em termos de marcaçoes 5 estrelas o ponto menos positivo foi o facto dos banhos menos quentes que tomanos mas também os GADAG´s começaram logo a tomar banho aquando da lavagem das bikes pois pareciam que nunca tinha visto agua.

Em relação a equipa GADAG o espirito com que encaramos os passeios ou maratomas é sempre o mesmo "chegar ao fim, com uma bela manha de domingo passada em cima das burrinhas". O nosso espirito é de entreajuda entre nos e para com os que encontramos enrrascados fruto disso foram as muitas e muitas paragens que fizemos ontem para encher pneus consertar correntes de bicicletas, correntes estas com 20000 km (ja não se fazem muitas correntes destas) trocar camaras de ar a praticantes de btt que parece que não sabem-no fazer dar camaras de ar etc etc etc.

Se quando vamos dar as voltas ao sabado andamos todos juntos porque não andarmos também ao domingo, os problemas mecanicos e não só são resolvidos sempre com boa disposição coisa que não acontece quando estamos sozinhos pois toda a gente sabe como custa uma coisa muito simples como por exemplo encher uma roda quando se tem por exemplo 30 ou 40 km no bucho ou depois de uma subida, so o facto de termos alguem a segurar na nossa bike ja o esforço parece ser bem menor.

Vizinhança de Messines estão de parabens.

Vitor Cabrita
GADAG
 
Last edited:
#23
Boas pessoal,
Tenho a dizer que ficámos todos orgulhosos por terem dali saído minimamente satisfeitos
Penso que as coisas saíram dentro do nosso alcance e mais oportunidades vão vir para melhorarmos o mais possivel
Quero só lembrar que este passeio foi um evento elaborado por duas associações (amigos de messines e Bombeiros Voluntarios de Messines), sendo que há que dar mérito a estas duas entidades (não apenas a uma como já vi por aí ;) ) Trabalhámos todos muito, em prole dos mesmos objectivos.

Quero agradecer à direcção e ao comando dos Bombeiros Voluntários de Messines por nos terem deixado à vontade para tudo o que precisássemos na elaboração do mesmo.

Vemo-nos por aí, abraço

João Silvestre (Núcleo de BTT dos Bombeiros Voluntários de Messines)
 
#24
Boas tardes grandes companheiros do pedal.
Para a primeira vez que esta organização fez um trabalho cinco estrelas. Mas claro que existem sempre pontos que podem vir a ser melhorados, e nunca iram conseguir agradar a todas as pessoas por muito que se esforcem. Quanto a mim na minha opinião, acho que uma próxima vez a limpeza do trilho deveria ser algo a ter em conta, pois existiam zonas com pedras enormes, mesmo nos locais onde iríamos passar, mas felizmente tudo correu bem, e o trilho estava realmente soberbo. de tal forma que tenciono repetir dentro de pouco tempo.

Resumindo parabéns e gostei bastante.
PS: Alguém sabe onde e que podemos encontrar as fotos que foram feitas.. ou o moço da moto quatro ainda não chegou??

Boas pedaladas a todos e ate breve
 
#25
Boas, pessoal de Messines, muito bom o vosso evento ,bons trilhos ,bom almoço ,boa camaradagem obrigado pelo dia bem passado !!!O duche estava um pouco frio !!!!!
Kero tambem aguadecer ao pessoal do comboio(gadag)pela cedência de uma câmara de ar ,ao km 48 desde já o meu obrigado .:D
 
#26
Boa noite amigos do pedal a nosso grupo amigos de messines assim como a secção de btt dos bombeiros agradece a todos os que participaram no nosso passeio.Também vimos agradecer os comentários elogiosos sobre a nossa organização pois é sempre um prazer tentar o nosso melhor para que tudo corra bem a todos os bttistas .

INFORMAMOS QUE JÁ FOI ENTREGUE O CONTA-QUILÓMETROS QUE O BICLAS ENTREGOU NA ORGANIZAÇÃO AO RESPECTIVO DONO.
 
#27
Boas noites pessoal, até a minha filhota com 9 anos (faz os 10 já na 6ª feira) ficou maravilhada com o passeio dos 10 Km. Acabadinho de chegar com os 55 Km nas pernas, e a miúda já andava com o panfleto do BTT Alte, a pedir para ir a mais este. Pelo que a minha esposa me contou, os companheiros da Organização foram super atenciosos com a miudagem (até lhe carregaram a bicicleta numa passagem por lama). Para mim, que já não tenho idade, nem pernas, para competir, estes gestos, fazem com que a malta se sinta em casa, divulgue os vossos eventos, e fique com vontade de voltar sempre. A todos o meu muito obrigado.
 
#28
Porreiro, fico contente que o doo tenha aparecido.
Esse conta quilómetros foi encontrado logo no início do passeio.
Divulguei aqui o facto de ter encontrado o conta quilómetros, pois sei que muita gente frequenta este forum e algum podia ser o dono, ou conhecer o mesmo.
Obrigado à organização por se ter responsabilizado pelo conta quilómetros.


Abraço
 
#29
Etava tudo 5 estrelas, comidinha da boa! Algumas subidinhas bem durinhas, mas BTT é mesmo assim e é pelo convivio que nos juntamos todos.
Em nome da nossa Associação, agradecemos este dia de convivio perfeito.
Só tenho pena de uma coisa..., não ter tido mais dos meus colegas da Associação AABV neste passeio!
Vêm aí algumas fotos...

Abraço, Daniel
 
#32
Companheiro Golias2002, esse album Picasa não está público. A malta nao consegue aceder :(
E o companheiro do Forum BTT (percurso dos 55 Km), que andava com a câmara no capacete, filmou alguma coisa, ou está a preparar uma longa metragem :)
 
Last edited:
#36
Agora é que vi que o Jorge S é conterrâneo. Quando quiser dar uma voltinha com alguns amigos (andamento ainda fraco), vamos normalmente a Quarteira / Castelo Paderne e voltar ou, Armação / Salgados /S. Rafael / Marina e Albufeira.
Boas pedaladas
 
#38
Golias, agora já consigo ver. Abraços.
É companheiro do Artur Bento. Foi esse malandro que acompanhei no Domingo (+- até meio) depois desisti e meti o "modo poupança" pois na 2ª era dia de trabalho. Já ele gozou comigo por não o ter acompanhado :(
 
#39
Desculpa mais uma vez de não conseguires entrar logo,

esse Bento tem boa pedalada, bom moço gostava de ter o peso dele. Assim dava para picar um com o outro, mas como tenho mais 20 kilos nas subidas fico sempre para trás.
Mas quando é a descer, aí ele não me apanha...., hehehehe!

Vou conseguir baixar....

Abração para ti M@go, Daniel