[Rescaldo] 1ª Maratona"Na Rota do Casqueiro"-Vila Nova de Santo André - 28 Fev 2010

GTMiguel

Member
Boa noite a todos,
Em nome dos Kotas Bike Team, quero agradecer a presença de todos neste nosso primeiro evento desta dimensão. Apesar das condições climatéricas não serem as melhores e não terem ajudado, o numero de participantes foi grande e superou a meta que tínhamos delineado, fazendo com que os esforços fossem redobrados para dar o nosso melhor.
Espero que se tenham sentido bem recebidos neste nosso cantinho de planícies (ou não) alentejanas.
Sabemos que o terreno não estava nas melhores condições, mas acreditem que ainda foram os melhores que encontrámos nesta altura, pois o S. Pedro encarregou-se de despejar uns rios cá para baixo.
Esta organização, espera que tudo tenha corrido da melhor forma e que tenha agradado a todos.
As criticas são bem vindas, pois só assim se pode melhorar no futuro.
Não desejo boas pedaladas neste momento, mas sim um merecido descanso a todos.... participantes e ao pessoal que nos ajudou na organização.

Cumpts
 

damiaobtt

New Member
Boas noites kotas bike, acabado de chegar e já reposto do empeno - zito que levei só me resta dar os meus parabéns a organização.
Estava tudo 5* desde o secretariado ao pequeno - almoço ao percurso (tirando a lama e claro mas isso são contas com o São Pedro) aos abastecimentos, banhos e almoço etc. sim senhor para 1ª edição estão realmente de parabéns …….
Venha dai a 2ªedição com bom tempo eh eh eh eh eh eh
E ate para o ano!!!!!!!!!!!!!
 

rcarmo

New Member
Boa noite a todos,

Os meus PARABÉNS por esta primeira edição só foi pena o requerimento enviado ao S Pedro não ter sido atendido :D
Achei tudo muito bom. apenas a assinalar o pequeno atraso na saida...

Força para os Kotas e até para o ano (com menos chuva :D)

FOTOS onde andam elas???? :D
 
Last edited:

leoeagle

New Member
Viva pessoal,

Sei que não foi fácil para muitos terminar esta maratona pois S. Pedro não nos deu tréguas durante toda a semana... Ontem estivemos a terminar de fazer as marcações e posso-vos dizer que com o mau tempo que estava foi uma tarefa épica... fizemos o nosso melhor, temos consciência que não estava tudo perfeito mas o mau tempo não nos deixou fazer melhor...

Aproveitamos para informar que já se encontram online no nosso site( http://www.kotasbiketeam.org )as classificações
 
Last edited:
S

shuri

Guest
Grandes Kotas Bike Team, estão de parabens...
Bom trabalho organizativo....é uma receita a repetir.

Para o próximo estou lá!!!!
 

webibinho

New Member
Não fui a este passeio, mas só pelas criticas positivas e pelo facto de num primeiro passeio terem logo imensos cuidados com os promenores, tais como colocar os tempos online no próprio dia, faz com que mesmo não tendo participado dê os parabéns e marcar na agenda para o próximo ano.
 

GTMiguel

Member
Correcção... Já temos algumas fotos no BTT-TV...
2ok.gif
36_1_555B15D.gif

Parabéns a estes homens que trabalham em tempo record...
 
Last edited:
Aqui vai o meu recaldo em nome dos Duraizos da Longueira/Almograve:
- Secretariado - rápido e eficiente;
- Sacos com lembranças mt bem recheado;
- Percurso com um bom traçado, bem marcado, foi pena o Sr. São Pedro não nos dar umas tréguas e o terreno tar mt pesado, mas qt a isto não há nada que possam fazer!;
- Banhos com água morna, mas com tanta gente a fazer o mesmo não era de esparar outra coisa;
- Almoço sem demoras e bem gostoso;
Só vos tenho de dar os nossos parabéns pois para o primeiro evento desta categoria estão mt bem!

Quero deixar aqui o obrigado a uma colega de percurso que me auxiliou quando me saltou a corrente e dei uma queda que fiquei com a perna presa! mais uma vez obrigada! Hoje uma grande negra no gémeo! enfim... quem corre por gosto não cansa!
Sandra, o cotovelo tá dorido mas nada de mais, acidentes acontecem...
e por fim ao meu companheiro de fim de percurso, Lúcio, obrigado por teres puxado por mim na parte final, já tava a quebrar um pouco!

Boas pedaladas!
 

DMPN

New Member
Bons dias, aqui vai a minha opinião, foi a minha primeira maratona q fiz e até ñ correu mal, tirando me ter enganado no percurso :(, fui atrás de dois e nem vi a seta qd descemos uma autêntica parede é q vimos q estavamos mal, depois foi ter q subir aquilo tudo com ela á mão e lá se foram 3 minutos para o "galheiro", qd retomamos o caminho certo é que chegou um rapaz num jipe a dizer que se tinha atrasado a estar no local para orientar o pessoal.
É certo se ele tivesse no sitio eu como os outros dois bttistas ñ se teriamos enganado, mas tb é verdade se eu em x de ir atrás deles tivesse tido atenção na seta ñ me teria enganado...
Mas para quêm começou a andar no mato dia 08-01-2010 e ter tido poucos treinos devido á chuva, (eu sei q ñ é grande desculpa, mas enfim.), ñ correu mal, terminei a prova sem nunhuma avaria e ainda consegui ficar nos primeiors 40 lugares (38).
Já a minha namorada conseguiu terminar os 40 km na primeira posição.
Por isso superou todas as nossas espectativas.
Tenho a dizer que gostei muito da prova e espero para o ano poder voltar.
 

RMG_53

New Member
pessoal....como espectadora.....tirei algumas fotos (de má qualidade digamos) junto á passagem pela ribeira...mas só no próximo fim de semana as consigo colocar aqui...do que vi..uma prova só para duros...os parabéns à organização...espero para o ano ter treinado o suficiente para participar nesta maratona quase á porta de casa....é de aproveitar....

Rute Moreno
 

DMPN

New Member
Boa tarde morena_racing, qd tiver pôe as fotos para ver as nossas "azelhiçes", lol, e para o ano vai sim que é muito divertido, e aquilo ñ é só para os duros é para todos cada qual vai ao seu ritmo, que foi o que eu fiz.
 

RMG_53

New Member
ya exactamente..mas eu conheço bem a zona..e neste momento, desde novembro que não pedalo...logo não ia ser possível concluir a prova..ainda por cima naquelas condições....
 

jqueimado

New Member
Muito bom! Alguma chuva! Grande desafio! Muita lama! Conclusão...
;)
MUITAS DORES NAS PERNAS!!!!

Pena não aparecer em nenhuma foto até agora! :(
 

mad biker

New Member
Os meus parabéns à organização, estava tudo 5*, desde as marcações, os abastecimentos, o almoço, os banhos, etc.
Faço votos que para o ano haja mais, pena é que o terreno estivesse tão enlameado, mas enfim, não há milagres, apenas um pequeno reparo, havia poucas mangueiras para lavar as bikes, no meu caso e de mais uns quantos companheiros, tivemos para aí uma meia hora à espera de vez, entretanto cai mais uma porrada de água e a malta ali a arrefecer, com ela no pêlo, peço que revejam isto, de resto td óptimo, mais uma vez
PARABÉNS A TODOS.
 

GTMiguel

Member
Agradecemos a todos os comentários feitos até ao momento, tanto os elogios como os reparos a que teremos de tomar atenção numa próxima edição.

Muito obrigado a todos
 

wall.e

New Member
Olá pessoal, concordo com tudo o que aqui tem vindo a ser dito. E antes de mais quero dar os parabéns aos kotas pelo magnifico trabalho desenvolvido para concretizar este passeio, estava tudo bom e bem organizado, a minha parte só tenho a fazer um pequeno reparo, que e em relação as placas de direcção, estavam muito pouco visíveis dando azos a enganos! Para o ano que vem pensem e colocar umas com um pouco mais de cor ok!
 
Top