[RESCALDO] 1ª Maratona das Maias, Arcozelo das Maias

Abrantini

New Member
Ora viva!
Como ninguém abriu ainda um tópico sobre esta prova faço-o eu.
Estive presente com um colegas do pedal este Domingo em Arcozelo das Maias e bem que fiz!
Excelente percurso, bem marcado, abastecimentos impecáveis, pessoal da organização 5 estrelas, almoço bom, que mais posso dizer?
Tudo isto apesar de fazer parte do grupo dos últimos classificados, pois nesta prova optamos por rodar na companhia das nossas senhoras e levamos "apenas" cerca de 4 horas a fazer o percurso... :mrgreen:
Sobre o trilho era todo ele de uma beleza extrema e os últimos 5 km's feitos no percurso do free-ride eram simplesmente "orgásmicos" !!! :twisted: :twisted: :twisted:
Sobre o nosso companheiro do BTT Vale do Vouga que malhou, está bem, apenas com uns arranhões. Também a assistência que lhe foi prestada foi excelente.
Já o disse mas repito o almoço estava muito bom e as senhoras da cozinha/serviço de uma simpatia imensa!
Resumindo, parabéns aos jovens organizadores e um dia deste contém com o pessoal do Vale do Vouga, para ir fazer o percurso em menos de 4 horas !!! :mrgreen: :lol:
Até lá!
 

ueta

New Member
Bem tambem estive presente e gostei bastante.
Para quem é novo nestas andanças e vinha dos 40Km do Vale do Vouga, a prova de arcozelo era bem mais puxadinha, daí algumas caimbras durante a viagem mas sem duvida que o percurso era muito bom e como disseram estava tudo 5 estrelas.

Nota negativa apenas para os banhos que seria bom para uma proxima ediçao tentar encontrar uma solução que seja mais rápida e não deixe os bbtistas tanto tempo á espera.

Da minha parte fico á espera da classificação,(se bem que para mim chegar ao fim já foi uma vitória, ehehehehhe)
 

afonso

New Member
Boas
desta vez corri por fora :cry:
Estando ainda numa fase de recuperação desloquei-me á simpatica povoação de Arcozelo das Maias na companhia dos companheiros de pedal do Galitos/Madeivouga e do Grupo Desportivo de Verdemilho para acompanhar este evento.
Numa manhã solarenta com uma temperatura agradavel para a época estavam reunidas as condições para uma manhã para a pratica da modalidade para os atletas e acompanhantes.
Quero agradecer á organisação que disponiblizou uma viatura para levar os acompanhantes aos pontos de passagem do evento :yeah: :clap:
o almoço estava 5***
um abraço
afonso
mais fotos em:
http://picasaweb.google.pt/estevao.afonso/BttArcozeloDasMaias#










 

malicia

New Member
Boas.
Apesar de ter k desistir as 13km devido ao meu desviador traseiro, novinho em folha ter estoirado, gostei da parte k fiz.
O unico ponto a melhorar será o dos banhos. Agua fria, pouco balneários.
O eterno problema das marcações. Será k foram os caçadores? Bttistas k mudam as setas? Percurso mal marcado?
Por isso acho k foi 4 estrelas.
 
M

Marretateam

Guest
pois..... axo k pa 1a ediçao nao foi mt mau... ag o k interexa é melhorar e sim é certo k vamos melhorar,,, em releçao aos balnearios d certeza k vai haver melhoras... como dixe aki o noxo colega(as eternas marcaçoes), opa .... pronto, nao fujimos a regra...
acima de tudo o k interexa foi ver k a prática do btt reune gente d toda a parte e ixo sim foi o prazer da realizaçao desta prova... eu falando aki como um bttista e nao como organizador axo k tamos d parabens o esforço foi mt grande, como, dixe o tiago na entrega dos premios, foram 2 meses sem parar sem ter tp seker pa ir a cama... os fins d semana nao serviram pa outra cs a nao ser preparar isto e afinal d contas erams so 4 pexoas.... s alg cs nao teve bem garabto k pa proxima vai tar....

fica aki um abraço pa tds os participantes e qd kizerem voltar têm os noxos contactos (liguem) :D
 
F

filipe dias

Guest
em primeiro lugar quero dar os parabens a organização. o comer estava exelente :lol: para o 1º ano ta muito bom! fiquei admirado com um ateleta que ia com uma "bike menos boa" a fazer barulho por tudo quanto era sitio... :mrgreen: mas agoentou-se bem... espero pelas classificações. obrigado arcozelo das maias :)
 

Sérgio Moreira

New Member
ola bttistas em relação a maratona das maias acho que foi uma prova superada em muito pela positiva, sendo este o primeiro a ser realizado por estes rapazes que ainda são muito novatos nestas andanças de organização de maratonas na minha opinião estiveram quase perfeitos. Para mim que embora da terra não fiz parte da organização mas é com muito orgulho que sou da terra pois fiquei com a sensação que quase todas as pessoas adoraram.
ah e fui dos poucos que se enganaram no percurso talvez por querer fazer boa figura na terra e levar mais alto a equipa (smbiketeam)
 
Top