Rescaldo 1ª Maratona Btt Sardoal - Abrantes 12 Out 2008

flaviosantos

New Member
ah e ( para variar ) tive de voltar novamente !!! :lol:


queria apenas mencionar que apartir de agora que for a 1 prova / evento / passeio onde o valor de inscriçao for 8 /10/12 euros ( preco para mim recomendado para organizar prova com alguma qualidade ) , que nunca mais irei criticar o trabalho das marcaçoes , poix so no sabado é que dei o real valor do custo e dificuldade que está inerente !!!!

cumprimentos

boas pedaladas !!
 

Chaves

New Member
flaviosantos said:
tive pena de não poder conhecer o BTTISTA CHAVES - deves ser bom comparça companheiro !!!!! :lol:

Realmente nem me passou de o procurar, pensei que devia estar bem ocupado com o evento, sou amigo do meu amigo e gosto de me divertir, mas tambem não viro costas ao trabalho :lol:.

Mais opurtunidades virão, deixo aqui o convite para um dia que queira vir para os lados de Óbidos para uma pedalada :wink:
 

marillion

New Member
Foi com muito gosto que participei na I Maratona do Sardoal. No geral achei a organização muito positiva. A única coisa menos boa foram os dorsais, que no caso das condições atmosféricas tivessem sido diferentes ninguém iria falar.

Pontos positivos:
- Percurso bem marcado (eu pelo menos não me perdi e como não ia com presaa :lol:)
- Staff muito empenhado
- Estacionamento muito bom (perto da partida, perto dos balneários e perto do local do almoço)
- Paisagens lindissimas, apesar de em algumas zonas estarem bem marcadas pelos incêndios
- Relação qualidade preço muito boa, o q em tempos de crise ajuda...
- Re-abastecimentos com o essencial
- Pequeno almoço e Almoço 5*

Peço ao pessoal da organização, que no próximo ano combinem com o pessoal da Sertã para que as datas não sejam coincidentes.

c
Rui
 

froids

Active Member
Caros amigos!

Excelente votlinha. Tudo nota 10!
Ja quase tudo foi referido, muito bom mesmo! Trilhos fantasticos aliados a uma boa organização faz sempre querer voltar .
Parabéns!
:yeah:

So de referir que esperava maior dureza. Percurso muito bem escolhido, isto na minha opiniao, visto trazer de sábado os 100km da maratona do Vale do Sado e os seus 1400m de acumulado nas perninhas...

Mas fez-se lindamente, devagarinho mas sempre com muita vontade!
Fui dos ultimos, junto com o meu primo por volta da 13h00, mas isso nao interessa nada. Ainda havia porquinho, imperial, tudo e mais alguma coisa e muito convivio!

Só mais uma nota para a malta do BTTSor, grupo de laranginhas muito bem disposto! Espero que tenham chegado bem ao almocinho! Ainda se pensou numa situação de chegada ao sprint na avozinha, ja que eramos aí uns 10, juntos num abastecimento muito bem disposto, mas depois tal acabou por nao acontecer vistos nós termos seguido pelos trihos enquanto restante malta optou pelo caminho mais curto para o porco no espeto!
Pois é, eu e o meu primo eramos quem vos "andava a seguir" :mrgreen:

Um bem haja a todos!
Obrigado!
:xau:
 

jcl

New Member
froids said:
Só mais uma nota para a malta do BTTSor, grupo de laranginhas muito bem disposto! Espero que tenham chegado bem ao almocinho! Ainda se pensou numa situação de chegada ao sprint na avozinha, ja que eramos aí uns 10, juntos num abastecimento muito bem disposto, mas depois tal acabou por nao acontecer vistos nós termos seguido pelos trihos enquanto restante malta optou pelo caminho mais curto para o porco no espeto!
Pois é, eu e o meu primo eramos quem vos "andava a seguir" :mrgreen:

Ola amigo boa dia..mais uma vez... :lol:

Desculpem termos que vos abandonar no ultimo abastecimento mas nos e que trazíamos as chave da carrinha e o pessoal que tinha vindo para ganhar :#1: já estava a espera a muito tempo :twisted: por isso fomos pelo caminho mais curto , :D
Para a organização quero deixar os meus parabéns, tudo muito bom
Óptimo percurso, marcações boas ,pessoal muito simpático boas mines :cheers: só um pouco quentes mas a horas que nos estávamos a chegar ao abastecimento também não podíamos esperar mais. :hahaha:
Muito obrigado pelo dias que nos proporcionaram.
Um abraço a todos
JCL
BTTSor
 

PRusso

New Member
Olá :wink: depois de tudo o que aqui já foi mencionado e muito bem :p tudo estava bem dimensionado para além dos dorsais descartáveis :oops: foi a chegada tudo misturado o pessoal que já tinha chagado preparado para trincar com os que chegavam, :shock:,mas de resto tudo muito bem, quanto a tempos espero que mencionem o melhor tempo de cada distância, :mrgreen:.

parabens pela organização :yeah: :yeah: e boas pedaladas
 

km-zero

New Member
BRUTAL, adorei :clap: :clap: :clap:

Aqui está a prova de como é possivel realizar um evento de grande qualidade sem as inscrições astronómicas que se pedem noutros eventos...
Deram uma lição de como se organiza um evento BTT. :exacto:
Para 1ª maratona, achei-vos um bocado loucos fazerem um desta dimenção... 308 participantes :shock: com pequeno-almoço e almoço :choneh: (grandes malucos) :!:
Mas, não é que estava tudo 5 ******

Secretáriado: Rápido e eficaz
Partida: Pontual
Pequeno-Almoço e Almoço: excelente em qualidade e quantidade, houve para todos (até para os últimos)
Marcações: melhor era impossível
Abastecimentos: Variados e em quantidade :yeah:
Banhos: Quentes e em balneários limpos
Parque-fechado: Uma ideia a seguir.

É claro que para tudo isto ser possível, está uma excelente e incasável equipa de pessoas que trabalharam muitas horas, que permitiu que todos nós tivessemos um dia tão bem passado.

PARABÉNS pelo vosso profissionalismo e simpatia :!: :!: :!:
:wink:
 

flaviosantos

New Member
boas pessoal !!!!!!!!!!! :D

desde já agradeço imenso mas 1 imenso BEM GRANDE para os vossos comentários !!! :clap:

depois de os ler , todo o esforço , tempo , red cards da esposa :evil: , e gastos monetários ( telefone , gasoleo , etc , etc ..) valeram a pena !!!

no sábado à noite quando acabei so rogava pragas a toda a gente e mencionava que não voltaria a por-me numa coisa destas ( se bem que já temos ideia para fazer 1 na fase inicial do ano ) , mas agora posso dizer :

- - - - - - VALEU A PENA O ESFORÇO - - - - - -

1 bem aja a todos !!!! :mrgreen:

chaves , podes ter a certeza que tenho mt interesse em ir pedalar para essa zona e tambem há mais marés que marinheiros e garantidamente nos iremos encontrar!!!! :twisted:


cumprimentos

Flávio Santos
 

hmoreno

New Member
Olá Srs e Sras :wink:

Uso estes termos mais formais pois este enorme grupo de gente grande e incansável que nos brindou com um dia magnífico merece tudo isso e muito mais. :clap: :clap: :clap:

Por entre discussões e zangas, minis e médias, críticas e ideias, este agrupamento de soldados de paz (os bombeiros) e solidários da natureza (os betetistas), lá nos deram ontem uma mostra daquilo que é possível fazer num país que sofre com o desemprego, com a crise mundial e a subida dos preços das energias.
(ok, ok, eu sei que esta lenga lenga é a little :eek:fftopic: mas... dos presentes, se lembrou dessas coisas tristes? ninguém.

Este desporto maravilhoso pelo qual somos apaixonados não nos permite lembrar dessas coisas. Então quando o fazemos de forma organizada, nem com chuva (e dorsais a cair) nem com dores nas pernas ficamos tristes.

Caras tristes ontem não vi.
Algumas preocupadas, outras atarefadas, contudo, todas elas simpáticas e com um sorriso anfitrião do melhor que há. :wlcm:

Não vou repetir mais aquilo que já muito por aqui se elogiou em relação a este magnífico evento que certamente já está nas agendas do betetista que se preza.
Por todo o lado ouvi palavras de satisfação. Por todo o lado senti alegria. Por todo o lado se sorriu.

Deixo um enorme OBRIGADO ao BTTSardoal e aos BVS.
Envio daqui um abraço ao grande Sérgio Breites, que após uma visita ao tapete, teve de tapar umas negras feias com óculos de sol. Faz parte, mas custa sempre! Boas melhoras.

Obrigado ao Chaves pelos pastéis de nata (mas o cartaz que levei era de papel, como os dorsais... doh :choneh: )

Sardoalenses! Até à próxima!

Obrigado!

PS: podem preencher uma ficha de inscrição com os meus dados para qualquer próximo evento de BTT que organizem. certamente quererei estar presente !!


Hugo Moreno
 

ch0capic

New Member
Só tenho a dizer que acho inadmissivel que as classificações não estejam ainda online pois nós do BTTSor queremos saber quem ganhou o micro-sprint na recta da meta!!!!! :lol:

Um abraço e parabéns por tudo. Tava tudo do melhor! 8)

Rui "iscas" Martins
BTTSor
 

Mutley

New Member
Parabens 5 estrelas :clap: :clap: :clap: :clap:e
Acho que já foi tudo dito quanto ao que se deve melhorar...


Um abraço ao pessoal da organização

Francisco Branco
 

numero 1

New Member
e verdade tudo pelo melhor , a muitos meses que nao me divertia assim senti-me a voltar ao inicio do bttsor um grupo de amigos a procura de algo que desse pra parar e descansar um pouco , uma boa desposiçao que foi acompanhada pelo pessoal da organização , um control feito da maneira mais original que tinha visto (um programa de concentraçao motar onde o pica assentava os numeros ou o nome do pessoal que ia passando) :mrgreen: isto sim e força de vontade pra que as coisas corram bem :clap: :clap: :clap:
PARABENS a todos .

ps. so nao gostei de 2 coisas :
1º -o tipo da salada que nao conseguiu estar ao nivel da simpatia do restante pessoal (pelo menos comigo).
2º -o chouriço assado nao apareceu :mrgreen: :mrgreen:,mas em compensaçao :cheers: com fartura e a as belas sandocas .

grande abraço a todos e mais uma vez PARABENS :clap:

Serineu
BTTSOR
 

Chaves

New Member
numero 1 said:
ps. so nao gostei de 2 coisas :
1º -o tipo da salada que nao conseguiu estar ao nivel da simpatia do restante pessoal (pelo menos comigo).

Deixa lá isso!!! deve ter sido por estar ali umas 3 horas a apanhar com o álito da cebola :lol:
 

noor

New Member
Chaves said:
numero 1 said:
ps. so nao gostei de 2 coisas :
1º -o tipo da salada que nao conseguiu estar ao nivel da simpatia do restante pessoal (pelo menos comigo).

Deixa lá isso!!! deve ter sido por estar ali umas 3 horas a apanhar com o álito da cebola :lol:


Boas.......

Acho que têm os dois razão :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pessoal então as classificações e mais fotos ninguem tem ????????????????


Abraços e boas pedaladas
 

kel

New Member
noor said:
Boas.......

Acho que têm os dois razão :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pessoal então as classificações e mais fotos ninguem tem ????????????????


Abraços e boas pedaladas

ch0capic said:
Só tenho a dizer que acho inadmissivel que as classificações não estejam ainda online pois nós do BTTSor queremos saber quem ganhou o micro-sprint na recta da meta!!!!! :lol:

Um abraço e parabéns por tudo. Tava tudo do melhor! 8)

Rui "iscas" Martins
BTTSor

sabat said:
Então mas essas classificações não aparecem?


Boas, :xau:

Os bombeiros estão a verificar e registro as classificações, e deve estar pronto amanha. :exacto: :yeah:


cump's :cheers:
 

ruibock

New Member
Com todo o respeito e admiração que tenho pelos bombeiros no seu dia-a- dia, mais contente fiquei ontem ,
com a espectacular organização com a maratona. MEUS AMIGOS PARABÈNS. :clap:

Nem tudo correu bem, é verdade, mas são muito mais os pontos positivos que os negativos.
Os negativos, já toda a gente falou, desde os dorsais,alguma má sinalização em algumas zonas,comigo á chegada ninguém pediu
o numero, e o dorsal não existia, mas muito pouco em balanço com os dados positivos.
Bela vila jardim,belo single track,belos abastecimentos, bela logistica, belas subidas,melhores descidas, belo peq. almoço, belo almoço,
belo preço,só uma coisa não foi bela, e vou puxar a brasa a minha sardinha, e que tal para o ano a bela da super bock.
Obrigado pela magnifica maratona que vocês nos proporcionaram
Em meu nome e em nome dos BTTRUPE (mação)
Até para o ano certamente
 

kel

New Member
Boas, :xau:


Já temos algumas fotos ==>> http://bttsardoal.blogspot.com/ :hehe: :yeah:


DSCN4629.JPG>


IMG10234_10275.jpg


DSCN4634.JPG


DSCN4644.JPG


DSCN4637.JPG


DSCN4647.JPG


DSCN4649.JPG


DSCN4685.JPG


DSCN4661.JPG


DSCN4689.JPG


DSC03349.JPG


DSC03322.JPG


cump's :cheers:
 

dominator

New Member
BOAS !
Fiquei com muita pena de não poder guardar o dorssal como abitualmente faço ! Pro ano guardo deserteza !
Quanto as marcações,eu sou um dos que se perdeu logo aceguir ao abastecimento na rotunda, não sei se esta ou não mal marcado
o que sei é que fui atras dos outros! por isso não culpo aorganização!
De resto foi tudo ESPETACULO!!! blá!blá!blábláblá!blá!!!!


P S: Desculpem lá esses gajos de cor de laranja!!! Eles são são mesmo assim "coitados" mas vocês tambem têm culpa ! para a proxima
dão-lhe agua !!!


Um abraço
pequeno
 
Top