[Rescaldo]1ª Maratona btt de Aveiro

5k

New Member
Depois de ler todos estes post, fico com a impressão que a tal denominada Atlética não teve culpa nenhuma e ainda há por aí pessoal a querer dar uma segunda chance para outra asneira igual, daqui a uns tempos.

Isso não pode acontecer. Com estas coisas não se pode brincar, não pode haver uma segunda chance.

Há mais gente boa na cidade com capacidade para fazer bem melhor. E por muito menos ...

Temos de reunir as nossas "tropas" para defender Aveiro dos paraquedistas!
 

Arkkanjo

New Member
nnuno588 said:
…..em relação aos 300 lugares já foi a muitas provas e nunca vi os atletas a comer todos ao mesmo tempo, enquanto uns acabam outros começam……assim em vez de estares a espera 2h para comeres esperas muito menos…….se o restaurante dava perto de 20 a 30 minutos a cada grupo para comer, os 300 lugares numa 1H30M +/- tinhas os 1000 atletas ja de barriga cheia…. :wink:

Caro nnuno588 por acaso o restaurante de Santarém festival orbita albergava quase todos este bttistas, se bem que o almoço lá ainda foi pior que este.

Se não havia capacidade, eram 10 porcos no espeto e barris de cerveja, dentro de uma tenda e o pessoal ia adorar, e talvez fosse bem mais barato que esses xulos do buffet do estádio.

Eu sei que isto é o rescaldo da maratona de Aveiro, mas este Domingo vou a Vouzela A CUSTO ZERO, só vamos pagar á parte o almoço 7€.
Tudo istto para dizer que este passeio tem o apoio da CM de Vouzela, e que o pessoal que organiza está lá por gosto.

Abaixo os gosmas do Btt.
 

nnuno588

New Member
ATENÇAO: Eu não estou a tirar a responsabilidade e Atletica…….. Só estou a querer dizer que á muita gente envolvida e a aproveitar-se deste tipo de provas para encher os bolsos de dinheiro e como sempre os grandes saiam sempre ilesos ……. Fiz-me entender agora? A principal queixa do pessoal, tem a ver com os banhos, a falta de luz e do restaurante, que são da responsabilidade da EMA, uma empresa contratada pela Câmara de Aveiro.

Estão a entender agora?
 

cabovisao

New Member
POIS É MEUS AMIGOS VOCES TÊM TODA A RAZAO FOI UMA VERGONHA, FIZ 10 KMS A MAIS QUE OS 48 TODA A MINHA EQUIPA SE ENGANOU O QUE FOI MUITO MAU PARA NÓS,TINHAMOS UM GRANDE OBJECTIVO NESTA PROVA QUE NAO FOI POSSIVEL COMPRI-LO.........
MAS A CULPA NÃO É SÓ DA ATLETICAPOIS ELES PAGARAM O ALUGUER DO ESPAÇO A CAMARA CO DIREITO A TRÊS BALNEAREOS E NA REALIDADE A CAMARA SÓ DEU 1, EU PESTIVE A FALAR COM PESSOAL CA ATLETICA QUE ME DISSE " MEU AMIGO TENHO 15 ANOS DESTA PROFISSAO ACHAS QUE SE EU SOUBESSE QUE O ESTADIO NAO TINHA AGUA QUENTE EU AVANCARIA COM ESTE PROJECTO"E DEU PARA VER QUEM FICOU PARA A ENTREGA DOS PREMIOS QUE ATÉ AI A LUZ FALHOU E DEQUEM É A CULPA TAMBÉM É DA ATLETICA? CLARO QUE NAO, ENFIM MUITAS OUTRAS COISAS.......
NAO ESTOU A DEFENDELOS PORQUE COMO DISSE FIQUEI MUITO CHATEADO COM O QUE ACONTECEU, FUI DOS PRIMEIROS A CHAMAR-LHES NOMES, MAS AGORA QUE ESTOU COM MAIS CALMA E TENTEI SABER DE ALGUMAS COISAS APERCEBO-ME QUE A CULPA NAO FOI SÓ DA ATLETICA, NINGUEM FALA NA CAMARA , QUE TODOS NÓS SABEMOS QUE ESTÁ COM MUITAS DIFICULDADES FINANCEIRAS, DAI SE DAR MUITOS DESTES PROBLEMAS.........
APESAR DE TUDO E EU DIZER QUE NÃO VOLTAVA MAIS PARA O ANO LÁ ESTAREI, MAS ATÊNÇAO ATLETICA TÊM DE APRENDER MUITO MAIS SOBRE BTT PARA QUE POSSA CORRER TAO BEM COMO O ATLETISMO.MEUS AMIGOS PENSEM UM POUCO COM MAIS CALMA POIS JÁ FUI A VARIAS PROVAS ONDE O PERCURSO ESTAVA MAL MARCADO E NOS ANOS SEGUINTES TUDO CORREU BEM, VAMOS TODOS AJUDAR O BTT É DO MELHOR QUE APARECEU NA VIDA........LUIS ...
 

VALEGRE

New Member
Bom dia Pessoal !

Não poderia estar mais de acordo com o CABOVISÂO, pois vi-o no domingo á chegada bem irritado!
Caro amigo nada melhor que esfriar a cabeça e depois vê-se.... já houve piores e no ano seguinte melhorou bastante, também depende dos parceiros que se arranjam para os anos seguintes. Aveiro merece ter uma maratona de TOPO no BTT nacional, afinal alguem sabe quantos somos no concelho de Aveiro, Ilhavo? Tá aí um desafio.

Já agora, não é por nada, mas talvez devesse vir cá para fora a classificação, mesmo que adulterada.

VIVA O BTTTTT
 

ueta

New Member
Bem ainda bem que não me inscrevi.

Quanto ao que aqui tenho lido acerca da responsabilidade, muito sinceramente acho que alguns se estão a deixar levar com areia nos olhos.

A responsabilidade perante os participantes será sempre da organização (atletica neste caso).

O informático não apareceu???? Se tiverem um contracto de prestação de serviços está resovido, pois ele tem obrigações e caso não cumpra é roubo ficar com o dinheiro, alem disso onde é que já se viu pagar por um serviço desses antecipadamente.

O restaurante não deu condiçoes onde está o contracto???

Não havia água quente??? a organização deveria ter verificado isso e a quantidade condiçoes, etc deverão estar presentes num contracto.

No entanto se a organização quer limpar a má imagem deixada é muito simples, que pressione as entidades e empresas que com ela falharam e que reembolse os participantes.

Se não tiver condições para isso é porque não fez as coisas como deve ser e preferiu tratar das coisas por boca e em cima do joelho.
 

ua_manu

New Member
Boas!

Esta foi a primeira prova do genero em que me inscrevi... Como podem imaginar a experiencia não foi a que estava à espera.
Com esta historia dos percursos mal assinalados nem sei quantos kms fiz pois o meu conta kms parou de contar com tanta lama. lol Apesar de tudo, a presença de muita lama no percurso até foi uma mais valia pois dificultava um percurso que acabou por se revelar facil de fazer.
Em relação às falhas que ocorreram depois à prova, so tenho a dizer que como não fui à tropa, vou encarar isto como um dia de tropa pois a agua parecia gelo e não cheguei a comer nada. lol

Esta foi uma má experiencia, para o ano verei se me volto a inscrever, vai ser dificil convencer-me.
A proxima é a 4ª rota dos besouros essa sim, ja me aconselharam muito bem! hehe


Boas pedaladas pessoal


Ps: Continuo à espera das classificações so para me rir um bocado.
 

F.MARQUES

New Member
Boas malta do BTT,

Por muito má que tenha sido esta prova tenho pena de uma coisa, vi muita gente a tirar fotos, sei que fiquei em muitas e infelizmente não tenho nenhuma para recordar esse dia apesar de toda a desorganização que já sabemos. Por isso lanço aqui um apelo a quem tenha acompanhado esta prova e tenha fotos que coloque os respectivos links para a malta consultar. E outra coisa que falhou nesta prova, foi o dito fotógrafo, pois antes de ir almoçar perguntei pelas fotos do meu dorçal e foi dito que ainda não tinha nada, quando saí do almoço passado 45 min perguntei de novo e disse que ainda nada. Depois de algum tempo ele mostrou as fotos que tinha no portátil e eu perguntei se não podia avançar até ao pessoal da mini-maratona, e ele disse, "desculpe mas não tirei a esses". Conclusão o tótó do fotógrafo gastou envelopes para nada visto que tinha envelopes para todos os dorsais. E eu que inclusive estava disposto a gastar 5€ por 2 fotos que até estavam com boa qualidade. Tenho pena e quem tem fotos dessa maratona que partilhe com a malta.

Abraço BTTista e até a próxima prova!!!!!
 

F.MARQUES

New Member
Malta para quem quiser rir um pouco aqui estão os tão aguardados (ou não) resultados desta muito (des)prestigiada 1ª maratona de Aveiro.

http://www.pedalar.net/calendario/resultados-2009

Para info, é engracado o meu relógio marcou 1h17m quando cheguei a meta, e tenho um tempo de 1h41m, lollol.

Penso que vão começar a chover comentários, lollol.

Abraço a todos, e boas pedaladas!!!!!!
 

m.bigodes

New Member
esqueci-me de dizer mais algumas coisitas acerca das instalações,é k me disseram k tinham falaado com o pessoal da organização a dizerem k era melhor colocar o pessoal a tomar banho no piso -2 e a resposta da organização não faz mal eles tomam banho em qualquer lado e de agua fria,e também tinham dito k o restaurante dava para o pessoal se sentar e a resposta foi eles comem de pé porque o k erles querem e ir embora.aveiro está a ser enxovalhado no pais inteiro. e não merecia uma desoganização deste tipo sem mais.
 

pedro113

New Member
estas classificações estão uma ***** pelos menos falo da minha
completamente impossível a minha classificação mas ok o que se podia esperar também :evil: :evil:

como é possível no sábado eu ter visto 16 nos sub23 e hoje reparo que estávamos 30 como é possível?
Vou esperar por uma resposta da organização
meu Deus que grande palhaçada estas classificações

tenho esperança de uma coisa melhor :shock:
 

VALEGRE

New Member
Uffff!!!! até que enfim já temos classificações, agora pergunto ao pessoal para quê??? Pelo menos falo por mim, fui com 4 colegas cheguei na frente deles na meta,fizemos 54Km, tive sentado á espera deles naquele banco de pedra onde se entregava os chips, para depois ir lavar as bikes, e não é agora que dois deles segundo as classificações chegaram 5 minutos antes de mim...... e esta hem....... estive cego, tive uma branca....... ou sei lá a organização do evento é que está correcta, e eu não tive sentado naquele banco no domingo.

O meu conta km, marcou 54.6 Km e o tempo de 2h43m26s, e foi-me atribuido 3h05m.

Assim não, cag####### nos chips e substitui-los por chispe de porco.

AH... AH......Ah......Ah !!!!!!!!!!!!!!!! Era o que faltava para tornar esta maratona numa ANEDOTA.
 

inocont

New Member
VALEGRE said:
Uffff!!!! até que enfim já temos classificações, agora pergunto ao pessoal para quê??? Pelo menos falo por mim, fui com 4 colegas cheguei na frente deles na meta,fizemos 54Km, tive sentado á espera deles naquele banco de pedra onde se entregava os chips, para depois ir lavar as bikes, e não é agora que dois deles segundo as classificações chegaram 5 minutos antes de mim...... e esta hem....... estive cego, tive uma branca....... ou sei lá a organização do evento é que está correcta, e eu não tive sentado naquele banco no domingo.

O meu conta km, marcou 54.6 Km e o tempo de 2h43m26s, e foi-me atribuido 3h05m.

Assim não, cag####### nos chips e substitui-los por chispe de porco.

AH... AH......Ah......Ah !!!!!!!!!!!!!!!! Era o que faltava para tornar esta maratona numa ANEDOTA.


tou contigo, o meu conta km´s marcou 60,05 km´s em 3:04, depois ainda olhei para o telemovel para confirmar a hora e tava correcto, agora nas classificações pararecem 12 minutos a mais :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

É PARA ESQUECER
 

GDRFolgosa

New Member
Boas!!

Alguém referiu que apresentação das classificações seriam a cereja no topo do bolo desta desgraça.

E não é que ele acertou?

No meu caso cheguei na 253ª posição atrás do meu colega de equipa classificado em 183º lugar, quando foi ao contrário.

Teremos trocado o chip? O chip dele seria o meu? Mas os nºs e os nomes estão correctos.

A culpa é do informático que recebeu antes de terminar o trabalho :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Esqueçam as classificações e aproveitem as fotos que o pessoal tirou, pois estas (classificações) são puro humor...
 
Top