Regulação da Rock Shox REBA

Mgomes74

Member
Obrigado Pedrotnv,
ufa ... ainda bem que não sou só eu que tenho isso do lado direito :), olha que este sábado fui para ai a 3 lojas de bikes e todas tinham o Poplock do lado direito :) já estava a começar a passar-me só de pensar em tirar punhos, shifts tudo outra vez :(

O guiador nunca tremer, isso é fácil !!!! ... para isso basta adaptar um amortecedor de direcção de uma Kawasaki Zx10R :) Just kiding
Eu ainda não regulei a suspensão, mas acho que vou estar tramado pois meu peso não vem lá ehehe aquilo pelos vistos só começa em 63kg, e eu tenho 61 kg para 1,74.
abraço
 

Mgomes74

Member
Bom dia

já tenho as fotos da posição do meu poplock, mas agora surgiu um problema, como é que eu coloco as 3 fotos aqui ??? Se calhar é melhor enviar por email ?? Mas colocar aqui talvez tivesse mais interesse, pois pode haver mais pessoal que pode ter a mesma duvida ...
Se alguem poder ajudar agradecia, eu envio as fotos por email e faziam o favor de colocar aqui para ver se o RockShox Portugal me pode adiantar alguma coisa, se aquilo está ou não bem colocado.
abraços
 

Paposeco

New Member
Eu estou com um problema de regulação de pressão da minha SL, agora vai mexendo mas acho que não está no ponto, mas se lhe tiro mais ar ela perde um bocado do curso quanto me monto na bicicleta. Que faço?
 

Pedrotnv

New Member
@Mgomes74 , está montado tal e qual como o meu está, não vejo qual é o problema......

@Rock Shock , Agora fiquei baralhado, então a pressão negativa não é para regular a sensibilidade ? Ao montar na bicicleta será normal a suspensão afundar um pouco? Tenho o SAG afinado a 20% .
 

Mgomes74

Member
Pedrotnv ... obrigado, vou ser sincero só montei desse lado pq não consegui colocar do lado esq. e só depois de montar é que fui ver o site da RockShox, tipicamente português :) primeiro monto depois leio as instruções ehehe ...

abraço

PS: e pelos vistos, apesar de eu não conseguir visualizar sempre dá para ver as fotos.
 

rottweiler72

New Member
Boas, a pedido do amigo Mgomes74 , vou colocar aqui as fotos .

foto0470i.jpg


foto0471z.jpg


foto0474a.jpg


Abraços.
Saudações BTTistas....
 

fabiosilva

New Member
Boas,

tenho uma rock shox reba sl com cerca de um ano. O que acontece é que quando bloqueio a suspensão, ela parece nao ter força para desbloquear. Eu bloqueio e quando carrego no botao para desbloquear, o botão nao desbloqueia. Se eu puxar o botao para cima com os dedos, o cabo fica com uma folga. E se eu depois rodar a peça azul na suspensão que faz o bloqueio com os dedos ela desbloqueia. Espero ter me explicado bem. Ela está na garantia, mas pode ser alguma manutenção que eu ptoprio possa fazer e assim evitava ficar sem ela. Abraço.
 
Olá,

Se está na garantia deves contactar a loja onde compraste (ou outra perto de tí) para que a suspensão possa ser enviada para reparação em garantia.

Obrigado,

VT
 

Marino

New Member
Deus no céu Rock Shock Portugal aka "VT" na terra! Uma pessoa que se dá ao trabalho de responder aqui no fórum questões técnicas relacionadas com o seu trabalho é de valor!
 
Top