trek_rider said:
Tchivalo said:
trek_rider said:
mindo said:
Boas, qualquer suspensão da mesma medida dá para esse quadro, vais ter é de colocar também um avanço.
Até breve...
Até breve...
Aqui vai uma Peugeot que foi recuperada...Pode ser que tires ideias :wink:
A minha forqueta bem como o espigão, tem o mesmo sitema que o teu. Tubo de 1" e de rosca. Agora a minha duvida é a seguinte: se a caixa antiga é de rosca, como coloco uma forqueta nova mas sem ser de rosca??? tenho de trocar a caixa de direcção para uma de 1"???? realtivamente ao avanço exite a opção de comprar para as forquetas de diametro normal e colocar um adaptador, conseguindo assim arranjar algo nao muito caro e relativamente engraçado de aspecto.
Se mais alguem souber onde arranjar uma forqueta de carbono com tubo de 1" agradecia a dica. :wink:
Essa Peugeot não é minha...tomaria eu que fosse... :twisted: :cry: :cry: :cry: