Boas!
Há pouco tempo, ia eu a dar uma voltinha de bike, quando vejo num monte (onde os meus avós moraram há muitos anos), uma bike ao abandono.
Das primeiras vezes não liguei...mas depois de passar outra vez, e outra, e outra...disse pra mim mesmo: " aquela bicicleta não pode continuar ali".
Falei com o meu pai, expliquei que havia uma bicicleta ali ao abandono.
Quando me disse que era provável que fosse a bicicleta do meu avô eu fiquei eufórico. E decici meter mãos à obra.
Falou-se com os donos do monte, eu tinha que a levar dali!
Resumindo, fui buscá-la ontem, e já está à espera de mimos :mrgreen:
Aqui está ela...
A pintura está boa, só precisa de uns toquezinhos...
Preciso de lixar ali umas partes com ferrugem, e dar umas pinceladas com tinta preto fosco. Em princípio vou usar tinta sintética.
Volto a meter mais fotos, quando ela estiver pronta!
Cumprimentos