Obrigado sandmen

ela vai ser toda actualizada.
mais ou menos com 200€
So fica o quadro, a forqueta, os cubos e os aros, o resto é tudo novo.
pedaleira tripla pra poder subir e andar a direito.
6 velocidades atras em vez de 4.
E tenho de soldar alguma engenhoca no quadro para poder meter travões modernos porque tinha os dois partidos, só se aproveitava metade de cada um. E com os novos nao chega ao aro para travar.
agora já esta toda desmanchada. Depois se quiserem vou pondo a evolução.
abraço