[Recaldo] 2ª Maratona BTT Branca (Coruche)

JPENA

New Member
Bom dia,

Em nome do clube de ciclismo Já T’agarro quero agradecer a presença de todos no nosso evento.

A organização espera que o mesmo tenha corrido bem e que tenha sido do agradado de todos, apesar de as condições climatéricas não terem ajudado.

Algumas coisas não correram tão bem como o que esperava-mos, nomeadamente a entrega dos dorsais, o que provocou atraso na partida, pedimos desculpa pelo sucedido.

Para o ano cá vos esperamos.

As críticas são bem-vindas, pois só assim podemos melhorar no futuro.

Cumprimentos
 

Trufox

New Member
Estou curioso por saber como correram as coisas, pois estava inscrito mas não pude comparecer... Fica para o ano!
 

J.Castelo

New Member
Mais uma que estive lá e esta organização também leva os meus PARABÉNS.

Algum atraso na entrega dos dorsais, mas nada de mais, deu para conversar um pouco antes da partida. ;)

A partida é que podia estar melhor. Para o ano podem tentar fazer a partida numa zona mais larga e se possível em alcatrão, para o pessoal se poder posicionar antes da entrada nos trilhos.

Depois aquilo que para mim é o mais importante, as marcações, estavam muito boas. Andámos por sítios no meio do mato, que nem caminho tinha, e mesmo nessas partes as marcações estavam sempre nos sítios certos.

Gostei do percurso, para mim foi bom, primeira parte de 40kms mais soft e mais rolante, e a 2ª parte com os restantes 30kms, muito mais dura.

Seguido de lavagem de bikes, com mangueira com boa pressão e o rico do banho de água quente, que para mim é outro aspecto muito importante nesta altura do ano.

Não almocei, com pena minha, mas domingo é dia de estar com a namorada. ;)

No próximo ano, se der, lá estarei novamente.

Mais uma vez, parabéns à organização.

Abraços e boas pedaladas.
 
Boas.

Uma vez mais estive presente num evento organizado pelos grupo de BTT Já T'Agarro.

A entrega dos dorsais foi um pouco demorada o que fez com que a partida sofresse um atraso de quase 40min. Estou de acordo com J.Castelo em relação à zona de partida, pois tornou-se muito estreita tendo em conta o número de participantes.

O percurso estava devidamente marcado. Em caso de dúvida bastava levantar a cabeça para verificar a existência de fitas.

Foi um percurso que até à primeira passagem pela zona de meta (fim dos 40 kms) foi bastante rápido com algumas zonas de lama, mas nada de muito complicado. A segunda parte (últimos 30 kms) já foi bem diferente, com zonas de progressão algo complicada obrigando algumas vezes a ter que se caminhar com a bike ao lado. Como se não bastasse, apanhei uma tremenda chuvada mas felizmente já tinha passado as partes mais complicadas.

Os abastecimentos estavam compostos com águas, sumos, barras e frutas. De salientar que em todos os postos de abastecimento estavam disponíveis latas de spray para lubrificar a transmissão. No final fomos brindados com uns bolos caseiros deliciosos.

Os banhos foram de água quente, o que soube muito bem depois da chuvada que apanhei.

Quanto ao almoço, a sopa estava muito boa. Já a carne à portuguesa estava um pouco salgada e já algo fria. Sobremesas havia com fartura.

Podem contar comigo para o ano.

Cumprimentos,

Paulo Santos

p.s. a organização já disponibilizou algumas fotos aqui
 
Top