Raid XO - Do Centro ao Ocidente [10/11/12 Junho]

RTC

Super Moderador
A questão é que não tenho Facebook. Consegui ver as fotos do 1º e 2º dia através do link colocado aqui mas ao tentar ver outras não consigo. Só para quem está registado.
 
L

Luis.Rosado

Guest
Então cá vai.
Há algum tempo que participo em eventos organizados pela Horizontes (este ano até tive direito a ser imagem de fundo site do Raid XO, J), por isso conheço um pouco da competência organizativa do Paulo, da Sandra e do resto da equipa, e da respectiva capacidade de melhorar os aspectos menos bons.
Relativamente á prova até se pode dizer que não correu mal.
1º dia - foi um daqueles empenos que não me lembro, mas que foi amplamente esquecido com o prazer de pedalar durante muitos, mas muitos km’s ao lado do Josué (JJotta) e ouvir os seus sábios concelhos.
2º dia - pouco há para contar, etapa tranquila. Um pouco antes de Óbidos, encontrei o Fábio Martins (tinha problemas no GPS) e lá fomos tranquilamente até Peniche.
3º dia – um pouco antes da partida, pânico, o track tinha desaparecido do GPS (devo ter feito asneira), o Pedro (aquele que consegue descobrir autenticas paredes verticais) lá resolveu o problema. Etapa muito rápida para as minhas capacidades, mas lá fui eu, juntei-me ao Filipe do Clube BTT Lisboa e lá fomos á procura do grupo do Jorge Fonseca, Armando “Chamusco”, Carlos Teixeira, Vítor Pereira e Pedro Rocha. Trilhos fantásticos neste dia (á excepção dos que tínhamos de fazer a pé).
Resumindo, 3 dias fantásticos com pessoas fantásticas.
Bem-haja a todos.
Até Proença
 

S.S.

New Member
Que saudade! Sim apesar da dureza acima de tudo pela falta de descanso que começou logo pela primeira noite muito mal dormida, este evento já me faz sentir um pouco nostálgico, foram 3 dias e noites muito bem passados onde aprofundei amizades apesar de alguma, pouca "rivalidade" Joel, Rui, David, Pedro, Nelson, Nuno, Chamusco; João, Luis, Josué, ai! ai! ai! que nunca mais saio daqui... e todos os outros que me fizeram companhia nos trilhos ou à mesa um forte abraço e até breve!

As etapas duras q.b. sinceramente não vi paredes, só uns paredões com mais de 20% de inclinação coisas pequenas para esticar os gémeos e alongar as costas empurrando a bike por alguns momentos. Trilhos muito variados tal como os "morfes" nos finais de etapa e jantares simplesmente EXCELENTES pensava eu que além da inscrição ainda teria alguns gastos em comida para compensar o desgaste mas não além da nutrição durante as etapas tudo o resto foi o que a organização dsponibilizou e mais que suficiente!

HORIZONTES (incluo todos: Paulo, Sandra, Pedro, Maxim e demais colaboradores) OBRIGADO!

OH MEU DEUS AI VOU EU!
 

chamusco

New Member
Boas a todos, pois é amigos e com tudo isto, já arranjaram maneira de ter que ir fazer ou o Oh Meus Deus 100 ou as 6 horas a Proença, pois estou a ver que a malta porreira estará toda por lá e sendo assim o conbibio esta garantido eheheheh.
As fotos estão como esteve o evento fantásticas, ontem estive em duas casa de reputação do btt e ambos os responsáveis me falaram muito bem do evento, é sinal que o pessoal teve muito prazer e divulgou o evento, só temos todos a ganhar com isso e pró ano seremos muitos mais.
Foi de facto uma coisa extraordinária, parece que se vivia um ambiente familiar entre todos, a organização sempre pronta pra qualquer sugestão, eu como sou novo nisto, só ainda fiz 1 ou 2 Meias Maratonas ehehehe, vai lá vai, posso dizer sem problemas nenhuns foi o melhor convívio e evento que já participei.
Sérgio essa Scalpel até voava nas dunas, mas vê lá se treinas mais um bocadinho, pois tinha que ir a travar nas subidas pra não vos ultrapassar, nem a ti, nem ao Rui Luz rsrsrs.
Um abraço
Chamusco
 

Ecotour

New Member
Xrockyman mais ou menos dentro de 20 dias, pois ainda tem algumas pessoas que não informaram o tamanho do jersey e assim que tenha toda a listagem, envio para o fabricante.
Não queremos que alguns fiquem com tamanhos que depois não possam vestir.
Desde de já, peço desculpas por isso, mas algumas coisas não dependem de nós e sim dos próprios participantes.
Abraços

Sandra
 
Top