Raid XO - Centro ao Ocidente - 10,11 e 12 Junho 2011

jppina

Member
De facto temos tido cá um tempo... não há crise, se não houver altimetria no GPS haverá em papel no guiador ;

O que é preciso é chegar do início ao fim sem percalços!
 
Last edited:

rgyas

New Member
Proporcionar a mais de 100 atletas, no final de uma etapa desta dimensão, um chuveiro de piscina, (ao ar livre?) de água fria, e um chuveiro de quarto para os mais friorentos, (com que critério?) não é um "pequeno senão".

3 anos e meio a trabalhar neste projecto, pelo que é afirmado no site, e a menos de uma semana de arranque do evento ter de alterar o percurso por falta de autorizações, no mínimo, não revela boa metodologia de trabalho.

Não são bons augúrios.

E ninguém acha estranho?

O bom velho povo de brandos costumes, tudo aceita.

Tiago Branco
 

jppina

Member
É de facto pouco... mas tendo em conta que não vamos todos chegar ao mesmo tempo, se o pessoal for tomando banho à medida que for chegando não deve haver crise... (só espero que não sejam muitos como um amigo meu, que demora mais a tomar banho que 2 senhoras :D )

E como para domingo já dão calor, o banho de água fria até pode saber bem :D

Em último caso toma-se banho na piscina ;)
 

Pipa

New Member
Não será o mlehor..claro..mas também tenho noção de que quando os contactos são tomados muitas são as promesas e as certezas, e depois, á ultima da hora, o acordado é posto em causa e descartam o compromisso. Quem organiza sabe que isso acontece, temos de ser também um pouco compreensivos com estas questões. Não será por uma questão de banhos que correrá pior...aliás...Quantas vezes não foram a eventos onde se esperam grandes cndições e depois somos surpreendidos por condições desumanas... antes poucos que maus...e pelo menos a organização assume desde logo o problema e a unica solução que arranjou, para que nos atletas não sejamos surpreeendisos no final da etapa com essa questão.

Talvez seja o modo como encaro as provas...e depois desde sempre que a "tropa manda desenrascar" quando me meto numa prova de btt nunca espero hotel de 5* para troca de roupa e um banho de imersão....mas isto já já sou eu mm a criticar os mais sensiveis...desculpem lá por isso.

E já tou com o frio na barriguinha! a minha 1ª prova por etapas... :)
 

Aussie

New Member
Boas pessoal,

Queria enaltecer a disponibilidade e preocupação da Organização em garantir o transporte de Vila Velha de Rodão para Proença dos participantes que esperavam fazer a viagem de comboio, assim como a tentativa de desenrascar os participantes que vêm agora condicionada a sua viagem devido à greve da CP.

Agora vou testar o GPS. A ver se não me perco ou sou desclassificado, na realidade não estou muito preocupado :)

Um abraço e até amanhã,
Rui Luz
 

LAMEGOBIKE

New Member
1ª etapa

Os meus cumprimentos a todos os bttistas que irão participar nesta grande AVENTURA.

Se possível, alguém aqui deixar a seguinte informação: O local de chegada a Alcanena e hora prevista de chegada dos primeiros.

Como estive inscrito e infelizmente não posso participar, gostaria de estar presente á chegada da 1ª etapa.

Boa sorte e divirtam-se.
 

jlalmeida

New Member
Eu não dou os cumprimentos pq estou roído de "inveja". Mas desejo uma boa aventura e muito divertimento para todos em geral e em especial para os meus amigos do Clube BTTLisboa que estão em todas.

Abraço
 

RTC

Super Moderador
Ao ver os tracks, vejo que no 2º dia o percurso passa mesmo à porta de minha casa (2º dia, km 53 - S. Gregório)! :D
Convido-os a todos a pararem para beberem um cafézinho :p

Até amanhã!
 

chamusco

New Member
Amigo Gouveia, a hora prevista não te sei dizer, mas a chegada é no Centro de Ciência Viva em Alcanena, é só perguntares onde fica e de certo lá te dirão.
Um abraço
Chamusco
 

chamusco

New Member
Acho que exite aqui sabotagem no percurso da 1.ª etapa ehehehe, ora vejamos passa no coração da cidade do Ricardo Carvalho que trata os trilhos por tu naquela zona e para um não ficar zangado com o outro, passa também na terra e à porta do parceiro de eqiupa René Caseiro ehehehe, acho que pagaram bem á organização ehehehe.
Uma coisa é certa atrás de vocês vou eu, não se sabe é a que distância, mas vou ehehehe.
Boa disposição, e que tudo corra bem é o que se quer.
Um abraço
Chamusco
 

Pipa

New Member
Ohh.... e a minha Santa Igreja! lolol A igraja da Madalena! :) Nunca pensei que o raid fosse passar tão perto... :) ja pedi à junta para por lá cartazes e a banda de musica para animar a malta!
 

jppina

Member
Eu também quero uma sandes de presunto! ou melhor, 3! pois pelos vistos vamos passar à porta de casa de 3 dos participantes :D
 

cmot

New Member
Eu e os meus colegas de equipa como vamos rodar junto da bike vassoura, devemos chegar mais tarde a esses locais e comes e bebes, mas se guardarem umas sandocas, pode ser que daí pra frente a malta se despache!!!
Em contagem decrescente, já tenho a mala feita e a bike em cima do carro!!!
Até logo malta
 
Top