Raid Sintra - Cascais

#21
ludos ... off topic!!!

para ti o meu apreço pelo forum... não sei se já o tinha dito ou não!!! mas não é fácil empreender nisso o tempo e energia por carolice!!!

volltando ao tópico!!! eu cheguei a cascais por volta das 13h e gostei bastante de ter á minha espera uma sonbrinha na relva, um santal fresquinho, uma maçã e umas bolachinhas e ainda levei um saquinho com umas embranças... bola anti stress... e uma fita portachaves!!! agora que eu saiba não se pagou nada!!! isso sim para mim é de salutar o bem que é ser recebido ao final pela carolice de quem teima em fazer fins de semana diferentes...

um abraço

Rui
 
#22
Ludos

Realmente es um gajo 6 estrelas mereces toda a minha consideração e apreço por todo o trabalho e carolice que tiveste ao criar este forum e pelo trabalho de moderação que tu e quase toda a equipa de moderadores esta a ter, para manter a boa educação, a coerencia e a imparcialidade, que todos esperamos ao visitar um forum.

em relação a tornares te persona non grata no seio dos furas isso nunca vai acontecer a uma pessoa que defenda a verdade a coerencia e a transparencia.

os fura trilhos são um Grupo de AMIGOS que para alem da paixão que tem em andar de bicicleta, defendem a transparencia e a boa educação, e todas as pessoas que defendam estes valores são sempre bem vindas.

ps: desculpa o off-topic mas tinha de esclarecer alguns pontos
 
#23
Companheiro Ludos, Companheiros do Pedal em geral,

Após um período de investigação, descobri na Grande Enciclopédia "BTT Vicio Saudavél", nomeadamente no capítulo "Companheiros do Pedal" o significado de Betetistas. Ora passo a transcrever:

"Betetistas: (palavra do género masculino e/ou feminino; plural) grupo de viciados da bicicleta que se juntam regularmente para andar entre montes e vales, enfim onde existir um trilho. Têm por hábito fazer amizades e demonstrar grande afecto por quem também goste de andar de bicicleta, façam parte de um grupo ou não. Esforçam-se por ter orgulho e brio naquilo que fazem e acima de tudo gostam daquilo que fazem"

Neste contexto, e independentemente de ter orgulho em ser Fura, sugiro que nos concentremos naquilo que é realmente o BTT: AMIZADE, COMPANHEIRISMO, HUMILDADE E SOLIDÁRIOS. :wink: :wink:
Deixemo-nos de "tricas" e vamos fomentar aquilo que é realmente o BTT...

1 abraço

OBS: Amigo Ludos, o meu total apoio e parabéns no desempenho das tuas funções, as quais conheço muito bem enquanto moderador dos Fura Trilhos. A figura de Moderador deve ser sempre encarada como um garante "democrático" e não de censura :wink:
 
#24
Oisss.....

Caros colegas e amigos.

Quem me conhece, sabe que tive recentemente algumas divergências com os Furas.

Como não partilhos dos mesmo principios, a minha decisão foi afastar-me.

Prometi a mim mesmo não tecer qualquer comentário, publicamente, bom ou mau, sobre o grupo em questão.

Uma vez que algumas pessoas, me vieram questionar se teria sido eu o autor do post, venho responder NÃO!

NÃO ! Não fui eu, nem partilho da postura com quem o tenha feito.

A filosofia de vida que pratico, em nada me tem desapontado, pelo que pretendo continuar a segui-la.

E tal filosofia diz-me, que "a verdade é como o azeite".... e "quem não está bem muda-se ".....

Ninguém é obrigado a seguir a mesma filosofia de vida e as mesma politicas, pelo que, como sempre me ensinaram só tenho de respeitar, para também eu ser respeitado.

Como não me sentia bem, simplesmente afastei-me.

Se há algo que preservo a todo o custo, é a minha consciência, e essa garanto está tranquila.

Ludos, peço desculpa por este post, apenas pretendi esclarecer algumas pessoas.

Parabéns, continua com o teu excelente trabalho.


PS: Já agora terminem lá com essas parvoices, que não levam a lado nenhum. Realmente, por vezes, ignorar é a melhor solução

AbraçUs... :wink:
 
#26
eheheh por pouco não ia lá caindo!!! distraí-me a olhar!!! era tanta a areia que iria ficar giro cair lá na missa!!! não percebi se era algum grupo de escuteiros mas eram jovens... e geralmente nos jovens há muitas missas no campo!!! tiveram foi azar no dia e no local pois foram "invadidos" pela malta de licra!!! lol

um abraço

Rui
 
#27
Boas

Foi um domingo porreiro que terminou com 82kms de BTT sendo os últimos 24kms feitos a Solo (parece que a ideia pegou) e que corresponderam ao meu regresso a Sintra, via Outeiro da Vela, Barragem-da-Mula, Capuchos, Trilho Maravilha.
E pelas 16h, já com a bike no carro e a cara lavada lá estava eu a comer travesseiros ;-)

Os trilhos de Sintra até então desconhecidos são 5* e até deu para ir parando numas tascas durante o percurso ;-)

A partida parecia a de uma prova com direito a arco e GNR
O percurso estava marcado o que era uma vantagem, pois podia-se rolar ao nosso ritmo e tb evitar que a malta se perde-se.
O lanche à chegada a Cascais estava muito bom e o sumo de maçã que o Fausto me recomendou era uma maravilha, só tive pena da CmCascais não ter tido este ano a preciosa ajuda das meninas Red Bull (vamos a tratar disso para o ano).

Fire, para o próximo Raid levas o número da Marta, ou esperas pela minha Camara-de-Ar?? (Private Joke)

Abraço
Nelson (Honda)


Bottom Line:
BTT = Bike Todo Terreno
Vamos a pedalar mais e a falar menos
 

oli

New Member
#28
Ó cruza,

essa do empenado era comigo ... vamos lá a ver se tb não tenho de te passar com o jeep por cima :p

quanto ao comentário sobre os guias (sim eu SOU um Fura-Trilhos), existe uma máxima entre AMIGOS, NINGUÉM FICA PARA TRÁS. e com isto acho que este assunto fica encerrado.

não ouvi de nenhum dos vários grupos de amigos e conhecidos meus que lá estiveram qualquer tipo de comentário sobre os guias senão do sr ou sra, que este ppl gosta muito de se esconder atrás de nicks e users anonimos, eu ja vi/li/escrevi isto em qq lado ... por isso "dor de cotovelo" é uma cena feia ... agora a (já estou a ficar parecido com o supermario) CRESCE E APARECE, quando tiveres feito algo pelo BTT e não pelo teu btt, então vem falar

voltando ao conbibio entre amigos,
cruza doeram-te as 6 horinhas em cima da bike??? DOERAM-ME mais a mim :p

agora vou tomar os comprimidos

blade, baldas!

oli