Raid BTT Serra de Monchique - 31 Outubro 2010

#21
Claro mochique para mim só nos 60km :p
A altimetria é mesmo 1777, ou vai passar dos 2000 como o ano passado... eheheh
O que interessa é que vai ser um raid á maneira =D
O ano passado a altimetria que o nosso GPS deu foi de 2200m,
mas houve pessoal que no final tinha mais de 2400m :rolleyes:

Este ano deu nos essa altimetria 1777m
(no GPS Garmin, no Polar e no programa Perfils),
vamos lá ver o veredicto final.... :nsei:

Isto da tecnologia ás vezes tem destas coisa :confused:
 
#25
Queremos é ver pessoal com corragem.:wlcm:

Que sejam os primeiros ou os últimos, que cheguem cedo ou tarde,
estamos no final para aplaudir todos.:clap::clap:
O unico limite é o que cada um impõe a si próprio :podio:
 
#26
Bom dia Vitor.

Não há a possibilidade de efectuar a inscrição noutro local? É porque mandar documentos por fax não é muito prático e uma vez que o vosso formulário não é on-line, resta a hipótese de fax ou correio.

Bons preparativos.
 
#27
O pessoal Duraizo este ano vai marcar presença de certeza!!! Vou reunir as "tropas" e ver quem está ineterssado!
Eu vou com toda a certeza, pois esta é a última prova do regional! E que grande fecho! Logo para empenar para o resto do ano!!!:p
 
#29
O pessoal Duraizo este ano vai marcar presença de certeza!!! Vou reunir as "tropas" e ver quem está ineterssado!
Eu vou com toda a certeza, pois esta é a última prova do regional! E que grande fecho! Logo para empenar para o resto do ano!!!:p
Estas a esquecer que o Campeonato Regional de XCM é só a 21 de Novembro :D


Pode ser que a malta já tenha recuparo até lá Eh Eh
 
#31
Bom dia Vitor.

Não há a possibilidade de efectuar a inscrição noutro local? É porque mandar documentos por fax não é muito prático e uma vez que o vosso formulário não é on-line, resta a hipótese de fax ou correio.

Bons preparativos.
Boas Paulo.

A ficha de inscrição pode ser preenchida e digitalizada
ou preencher com o "paint" e enviar por e-mail,
ou entregar nas lojas:
- Bikezone (Portimão ou Faro)
- Torrado Bikes (Portimão)
- Ruas Bike (Lagoa)
 
#36
e o homem da ktm,do alvalade- porto covo,do áutódromo vai estar presente?

vai falhar outra vez?


será k podem incluir o trilho do convento? já há tantos anos que não passamos por lá!!!!!!eheheheheh
 
#38
e o homem da ktm,do alvalade- porto covo,do áutódromo vai estar presente?

vai falhar outra vez?
Vamos esperar ver se o homem responde, agora está dedicado às máquinas com motor e aos estudos

será k podem incluir o trilho do convento? já há tantos anos que não passamos por lá!!!!!!eheheheheh
Mas tu achas que isso podia faltar :nsei: e para chegar lá é preciso subir :p:p
 
#40
Boas estive o ano passado foi excelente mas duro mas quem não foi devia ir.Eu vou ver se posso ir pessoal sempre presente no percurso bem marcado é destes percursos que não devem perder o almoço tb mto.Esta organização não da importancia so aos primeiros atletas mas a todos o que participam.Muito bom e com bom preço.