quero uma bike nova. opinioes.

a bike é uma bomba... mas com toda a gente que falo da btwin ou RR dizem que sao muito baratas para o equipamento que tem, equipamento espectacular mas que perdem muito no quadro eu cá nao sei.. n percebo nada disso... mas que eu preferia uma bike mesmo que tivesse um equipamento um bocado inferior pensasse: o meu sonho está concretizado se eu comprasse essa ficaria a pensar : mas as outras tambem eram tao bonitas.... e nao ficaria muito satisfeito...
 

varinho

New Member
Viva,
pelos vistos gostas da RR 8XC, mas gostas mais de outra(s)!?

Acho que j+a aqui foi dito, compra a que te enche as medidas, estou também a falar da estética,... Citando o que disseste à cerca da RR 8XC: essa não tem style
Já vi essa bike várias vezes na Decathlon, sinceramente acho-a bonita, mas, também já referi aqui no forum, que muita, mas, mesmo muita gente diz que é fixe, que o preço é bom vs componentes, que isto que aquilo... Mas, sinceramente nunca vi nenhuma review digna de nome acerca da mesma. O que chamo de uma REVIEW: Canyon Nerve XC 8.0 de 2008
Porque será que é bastante aconselhada vs ninguém cá aparece a fazer uma descrição, não digo do material (não muito necessária, pois é bastante comum) mas sim do quadro, comportamento,...
 

RuiZinK

Member
Não há reviews do pessoal, porque não há assim tantas 8XC de carbono. Apesar de ter um preço imbatível, muito pessoal desconfia (não sei do quê) e acaba por fugir para alternativas.
Não há reviews de revistas, porque a maioria das revistas são autênticas montras de publicidade e só fazem reviews de bicicletas ditas "premium". É uma vergonha!
 

BrunoXC

New Member
Olhem pessoal, eu vou comprar agora a 8xc, já encomendei e chega dia 15 acho eu, só vou ter oportunidade de a experimentar em estrada e também em estrada acidentada, mas assim que a experimentar crio um tópico e dou a minha opinião em relação a ela. Tenho um grande "feeling" de que ela não me vai desiludir!!!
 

Mach3

New Member
Trilhos e tralhos,

Pergunta a esses teus amigos que te indiquem onde leram ou viram que os quadros RR não prestam, e depois posta aqui.

Tivesse eu 1800€ e nem pestanejava.


Cumps,

Mach3
 

Mach3

New Member
Ok, mesmo assim gostava de ver isso mais detalhado.

Mas sendo quem são, acredito que andando o que andam, que eles possam sentir diferenças entre o material que usam e um quadro com qualidade RR mas com tecnologias mais comuns, já tu ou eu ou se calhar 90% dos utilizadores do forum duvido muito que sintam diferença.

Mas podes tentar comprar um quadro dos que os teus amigos usam, o KTM do Zé deve custar tanto ou mais que a 8xc completa, o do david, simplesmente não o deves conseguir comprar por cá.

Cumps,

Mach3
 

tuner

New Member
Para esses valores tambem tens usadas ex classificados a scott Scale carbono e a Flash carbon 4z
A RR Na loja de T.Vedras tem para entrega .
 

artsite

New Member
Boas

Diz me uma coisa algum desses teus amigos ja andaram com um 8xc? como poderem dizer isso de uma coisa que nunca experimentaram??
Sabes porque que são baratas ou porque tem um grande preço? porque a decatlhon nao compra 20 ou 30 sid´s ou desviadores xts´s compra 5mil 6mil quantidades ai sim esta a diferença .
Como já te disse o quadro é de boa qualidade vai o ver ao vivo experimenta lá e depois diz algo.
MAs com tudo pergunta a quem te anda a informar (que fazem muito bem) se os quadros que são feitos na Alemanha se são bons ou não....

Já agora falando tanto da 8xc e nem é essa que se calhar vias comprar...
Como já foi referido compra a que te enche os olhos e não a melhor relação qualidade preço porque senão tens uma bike que não gostas mas é boa isso nao.
 

BrunoXC

New Member
Olha,a minha 8xc chega dia 15 deste mês, vou experimentar só em estrada/acidentada,depois posso passar por aqui e dar-te a minha opinião.
Se estiveres com muita pressa, não sei, mas aconselho-te vivamente a 8xc
 

hrealinho

New Member
Olha, sem rodeios, eu ía para a Cube... É linda, tem Fox (Specialized Reba)
Travões RX (Specialized R1)...
A BTWIN deve ser a melhor mas não é nem de longe tão linda como a Cube... Se não fores para a Cube acho que era a BTWIN...
Abraço
 

rodinhas chamine

Active Member
boas
Na minha opinião deves ter alguns aspectos em conta: já andas nisto das bikes à muito tempo ou pouco? Se andas à pouco e ainda te falta técnica acho que deves escolher um quadro em aluminium e neste incorpora se a bike que gostas mais a SPZ que seria a minha escolha também.
Se já és possuidor de um bom kit de unhas e já sabes tirar partido de toda uma bike deves de ir para a CUBE, pelo facto de achar que a fox e um pouco superior a sid, e por achar que a CUBE possa estar mais desenvolvida a nível de construção do quadro que a 8XC.
Mas a 8XC esta muito melhor equipada, tirando a suspensão, isto na minha opinião, pois deve de existir quem ache a sid melhor. Se procuras um quadro em carbono com bom equipamento a um preço imbatível esta é a melhor opção. Já agora o quadro também não deve de ser tão fraquinho como muitos o fazem(dizem).
 

ELCUPRA

Member
Boas pessoal sou novo aqui no forum e como deixei a btt a alguns anos decidi voltar e comprar uma bike nova e a que tenho pensado comprar é a CUBE esta mesmo alguem sabe onde posso a comprar aqui tipo no Barreiro ou lisboa arredores a um preço bom
 

ELCUPRA

Member
eu tb ainda nao ando a ver onde arranjo melhor preço. vou comprar a cube :=)

encontrei em setubal a 2032euros a cube :) alguem tem um familiar ou amigo que arranje isso mais barato?faça desconto e tal.
 
Last edited:
Top