Quero trocar de "montada" e preciso de ajuda!!!

Bravo

New Member
Boas.

Em 2009 comprei uma GIANT REIGN 2. Infelizmente não lhe dei o uso que devia ter dado e estive parado durante estes anos todos. Agora quero retomar a prática da modalidade mas estou a pensar em trocar de bicicleta.

Para tal quero dar a minha antiga à troca (ou vendê-la) e gostava de adquirir uma CANNONDALE F29 CARBON 4. Penso que é uma bicicleta mais que boa para quem está nas minhas condições e quer retomar a sério a modalidade.

Preciso de ajuda porque não sei quais são os valores que me poderão dar pela minha antiga montada ou que tipo de negócio poderei conseguir.

Desde já obrigado pela ajuda e se este não for o tópico onde colocar estas dúvidas, peço desculpa e que me indiquem qual o tópico correcto.

Obrigado.
 

Pedro Barradas

Super Moderador
Se vais aproveitar as promoções de 38% da Bike zone.. apressa-te pois pode já não haver disponíveis.
Não acredito que te retomem a bike de 2009 dentro desta promoção. Fica com ela para treinos intermédios, ou vende-a com calma.

Não te esqueças que vais trocar de uma bike de all mountain por uma de XC/ maratonas....

PS: Eu comprei ainda nea promoção que referi, uma F29 carbon 3... muito boa.. muito confortável e eficiente. Estou muito satisfeito. Pena não ter orçamento senão tinha levado a FSi Carbon 2...
 
Last edited:

fabio viana

Well-Known Member
Boas :)

Se eu fosse a ti não dava a Giant a troca, isto porque como é de roda 26, vão te dar muito pouco pela bike.

Agora é assim, tens uma bike de AM e vais trocar por uma de XC/XCM? Apesar da Cannondale ser uma bicicleta excelente, na minha opinião podias comprar uma bike mais virada para o AM, como é a que tens atualmente, a não ser que pretendas andar em terrenos que já não se justifique ter uma bike de longo curso...

De qualquer maneira, bem vindo ao mundo das bicicletas outra vez :)

Cumps
 

Bravo

New Member
Pois...além de poder não haver disponíveis, pode também já não haver o tamanho pretendido. Se for o caso, prefiro aguardar por outras promoções ou por outra altura.

Quanto à troca de uma bike all mountain por uma xc / maratonas é mesmo isso que pretendo. Dei pouco ou nenhum uso à all mountain que tenho e também não vai ser agora e daqui para a frente que vou enveredar por uma vertente de all mountain.

Quanto à retoma, já troquei um email com a bikezone e eles informaram que era possível proceder a uma troca. Só não faço ideia é de quanto poderá valer a minha bicicleta na presente data...daí a minha dúvida.

Obrigado pela ajuda:)
 
Top