Quem selim comprar?

Night

New Member
Bom dia pessoal, preciso da vossa ajuda, quero adquirir um selim mais leve, após alguma procura estou indeciso entre o Tune Speedneddle e o SLR KIT CARBONO (o que tem abertura ao meio), o que me dizem desses selins? Ou até mesmo outro modelo ou marca que eu não conheça. Neste momento tenho um Specialized Toupé 143 mm 165gr (muito confortavel)

AJUDEM-ME

Cump
 

landsix6

Member
boas...

experimentei uma bike de um colega com um selim Tune e fiquei maravilhado...mto confortavel. eu k tenho um Phenon e já o acho confortavel então o Tune...

cumps
 

x0388891

Member
Eu tinha um Selle Itália SLR com carris em titânio que era tb muito confortável e pesava 135g e encantei-me com o Selle SMP statos que embora no peso fique nos 250g bate o anterior em conforto de longe. Não quero outro.

O que engordei no selim terei de emagrecer no físico ;)
 

valezim

New Member
spd_20050820142923_b.jpg



Um autêntico sofá, sem peso exagerado e extremamente duradoiro.
 

golias

Member
...

tendo em conta o que tens neste momento com 165grms e que te sentes bem confortável,
acho que vais arriscar noutro que te vai tirar 20 ou 30grms a troco de quê??
boa sorte!! lol

...
 

vitor campos

New Member
Boas Pessoal

Sou um dos felizes possuidores do Tune Speedneedle e só posso dizer maravilhas dele.
Ao princípio também tinha algumas dúvidas mas após muitas horas passadas em cima dele posso afirmar que é uma excelente compra.
Uma das grandes ajudas foi este tópico do David Raquel :

http://www.forumbtt.net/showthread....-Italia-com-escala-na-Alemanha?highlight=tune

O selim à 1ªvista parece tudo menos confortável mas após os primeiros Kms fiquei logo com aquela sensação de que o Speedneedle era 'o selim'.
Adaptação rápida,grande encaixe nas nádegas e ao pedalar não existe o problema de roçarmos com as pernas na ponta do selim porque é muito fino_O meu anterior selim era um Selle Italia Kit Carbonio flow,também muito confortável mas quanto a mim mas este supera-o.Mas atenção,cada rabo sua sentença e o que pode ser confortável para mim pode não o ser para outra pessoa qualquer.
O único senão é mesmo o preço.
Não estou a duvidar do Calvin mas por 119€ acho difícil encontrar algum à venda.

Boas Pedaladas
 
Top