Quem representa a Whispbar?

Pelo menos neste momento a Whispbar deverá estar sem representante em Portugal.
Estou com um problema num suporte que se encontra na garantia e 15 dias depois de reportar o facto para o contacto que existe no site a resposta foi nula.
A loja que me vendeu diz que todo o stock que estava à consignação teve de ser devolvido e neste momento nem consegue vender nada da marca.
 
Já enviei um mail para information@whispbar.eu
Deve haver algum motivo para a HA ter perdido a representação, mas inconcebivel que uma marca com tantos produtos vendidos em Portugal não este representada atravéz de um distribuidor nacional.
No meu caso não se trata de nada que impeça a utilização mas tenho um amigo com um problema na peça que prende a bike e está na mesma situação que eu.
 

Joseelias

Well-Known Member
Tenta também mandar uma mensagem privada através do Facebook se tiverem página. Hoje em dia muitas marcas estão mais atentas ao FB que aos próprios sites e é mais fácil conseguir resposta por aí.

De resto, em termos de representação nacional de marcas desde há muito que não somos mais que uma província Espanhola e devemos de estar no fundo do ranking para eles. Também aguardo há meses respostas de um representante de outra marca que foi mudado para Espanha.
 
Já tive resposta do mail, mas só depois de deixar mensagem no facebook.
Logo quer tenha a fatura comigo e penso que o problema vai ser resolvido.
 
Top