Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

NPeriquito

New Member
Olá. O meu nome é Nelson Periquito tenho 23 anos e vivo em Arranhó, uma vila do concelho de Arruda dos Vinhos. Comecei no btt já alguns anos atrás ao fazer uns passeios. Depois tive cerca de 7 anos sem andar devido ao ter passado para as motos. Este ano voltou novamente a vontade de dar uns passeios com a minha velhinha Masil.
cumprimentos
 
N

nfma

Guest
Olá a todos, o meu nome é Nuno, sou da zona da Lourinhã, perto de Torres Vedras.
Já á alguns anos que tenho BTT mas nunca andei em passeios coisa que fiz no ano passado e desde o 5ª Maratona do ATV de Torres Vedras fiquei fã!
Entretanto participei em alguns passeios com a velhinha BTT (tem paua ai uns 10 anos) e fui buscar a dias uma Merida MATTS FTS 300-D (2012)
espero aprender muito com o fórum, e já aprendi muita coisa antes de ser "Sócio"
aqui fica link para minha BTT, ainda não tenho foto

Abraço

http://www.merida-bikes.com/en_int/bike/2012/201/MTB+Hardtail/Matts+TFS+300-D
 
J

jlopes515

Guest
boas
sou o jose lopes sou de viseu e tenhu 22 anos...sou militar por orgulho de ser portugues... adoro motociclismo e tdo o que envolva motas"paixao pelas 2 rodas"...pertenço a 3 tipos de foruns desde o pitbikemaster, hornetportugal e o scooterstyle...recentemente adquiri uma giant yukon fx1 para dar ai umas voltas com uns colegas...actualmente ja conta com 354 kilometros o que n deve ser mt axo eu...ja estive aqui a ver umas coisas que me agradaram imenso espero vir aprender mais...

abraço a todos aqui do forum


cumps
jlopes
 
A

AAlves77

Guest
Boas a todos os membros!
Sou o André, 31 anos de Vila Real. Sou gestor de Área.
No que diz respeito a BTT, sou ainda muito verde e estou a dar os primeiros passos.
Espero aprender muito aqui no fórum.

Cumps,
AAlves
 
P

pedro_mesquita

Guest
apresentação

Olá sou o pedro vivo em famalicão e vou ficando por lá, um abraço para todos
 

dsf

New Member
Boas!

Sou o David, resido na Figueira da Foz e comecei recentemente a viver o mundo das bicicletas.

Espero que neste fórum possa aprender um pouco mais sobre o tema.

Cps.
 

Camalogui

New Member
Olá a todos,

Sou o Carlos e inscreví-me neste fórum para começar a aprender qualquer coisa de BTT. Comecei a andar com uns amigos e estou a gostar!


Cumps.
 

rafael_silva

New Member
Ola pessoal,

O meu nome é Rafael e ja frequento o forum a algum tempo mas por preguiça ainda não tinha feito a apresentação formal ;)

Sou de Oliveira de Azeméis , tenho 27 anos e já não andava de bicicleta desde os 18...por isso decidi e investi numa coisa barata para (re)começar, uma Wheeler pro 19, fraquinha mas que a pouco e pouco ta a ficar melhorzinha ;) , já tem suspensão a ar, travões hidráulicos,bons pneus... ja começa a parecer um bicicleta de btt lol..

Espero aprender bastante e se possível encontrar mais pessoal da minha área pois quase sempre ando sozinho..

Beijos e Abraços e força nas canetas!
 

sam34

New Member
o meu nome é samuel tenho 34 e sou de setubal e conheci o forum há pouco tempo mas pelo que vi está optimo.
quando era jovem andava todos os dias de bicicleta depois fiquei cerca de 10 anos sem andar, no ano passado comprei uma wdr por 200$ no jumbo só para ver se o gosto ainda se mantinha, mas parece que sim, por isso penso em breve adquirir nova bike, uma coisa melhorzinha a rondar os 800$.
 

sezi30

New Member
boas, o meu nome é Jorge Sezinando.a minha bike é uma Specialized hardrock disc 2011 toda de origem. e ate agora estou bastante satisfeito.
vivo na Quinta do Conde
 
R

Rodrian

Guest
Boas. O meu nome e Elio e vivo em Oeiras.

Antes de mais, parabéns pelo Forum. Há 2 semanas fiz o Caminho de Santiago a partir do Porto, e devo dizer que fiquei absolutamente VICIADO e trilhos e pedaladas!

Basicamente nao andava de bicicleta desde criança. Comprei uma Giant (nao me lembro o modelo) em 2a mão na Specialized (em excelente estado, por certo), e atirei-me a estrada (...bom, aos trilhos).

O meu nível físico e bastante aceitável, pelo que, apesar do cansaço, nao tive nem sofri grandes problemas no "day after". contudo, sou um absoluto NABO em termos técnicos.

Vou procurar os post sobre o Caminho, e farei o meu relato. Espero apreder aqui umas coisas convosco, e já estou em "pulgas" por começar a fazer uns trilhos aqui por Lisboa para treinar a componente técnica, em particular as descidas que me impõe algum respeito...

Parabéns e boas pedaladas a todos.
 
Last edited by a moderator:

PHCOSTA

New Member
Olá pessoal!

Antes de mais, tenho que dar os parabéns aos mentores deste projecto e saudar todos aqueles que fazem parte dele. Sem dúvida que temos (acho também que me posso incluir) um sitio bastante agradável, com imensas informações e onde todos nos podemos sentir como uma familia! Muitos parabéns e sucesso!

Chamo-me Rui Costa, tenho 18 anos e sou da zona de Vale de Cambra. Desde pequeno que sou um apaixonado pelas duas rodas!
Acerca de um 1 ano comecei a dedicar-me seriamente no BTT, e penso nunca mais deixar o mundo das duas rodas.

Um abraço e cumprimentos.
 

Goldz

New Member
Boas,

Sou o Zé e vivo em Oliveira do Douro, Gaia. Tenho 33 anos e começei a andar de bike como desporto à um ano.
Tenho uma Marin Nail-Trail e durante este ano fiz 98% de estrada, até que experimentei Monte na 1ª Maratona BTT Broa D'Avintes e adorei...
Vou fazer a prova Adventure no Douro Bike Race e ainda não sei no que me vou meter, 90Km...lol

Continuo a fazer estrada, pois é bom para ganhar endurance mas cada vez mais quero ir para o monte....

Abraço a todos e boas pedaladas,

 

Lorenzo

Member
Boa tarde a todos
Chamo me Lourenço vivo em Oliveira do Douro - Gaia mas sou natural de Matosinhos, tenho 32 anos e começei a andar de Btt com os amigos por brincadeira a pouco tempo, pouco mais de um mes, tinha uma bike do continente mas vi rapidamente que precisava de algo mais, e neste momento tenho uma QUER CXR00 carbono e que maravilha de bike comparado com a que tinha. lol
Estou aqui para aprender e fazer novos amigos.
Um grande abraço para todos.
Lourenço
 

J@ime

New Member
ola eu chamo-me jaime, ainda so bastante novo mas gosto bastante de andar de bicicleta, a minha bicicleta é bastante simples mas gosto de arriscar a descer alguns "trilhos" que encontro pois na minha zona não a pistas. Ainda sou bastante basico me respeito a bicicletas, tenho umas questões por exemplo qual a diferença entre mountain biking ou downhill? BOAS pedaladas :)
 

scuba2

New Member
Boas, antes de mais parabens aos fundadores deste forum. Conheci por acaso este forum no facebook. Sou o Nuno, moro em Mem Martins e voltei a rolar apos algum tempo de folga. Comprei a pouco uma GT Sensor 3.0 de 2010, e estou muito contente com a burra. Qualquer dia posto umas fotos da minha ginga. Abraços a todos
 
P

Pirexbtt

Guest
Boa noite!
Chamo-me Bruno e acabei de comprar uma bicicleta para andar com amigos, quando tiver oportunidade coloco fotografias da mesma.
Moro em Alhos Vedros mas trabalho na Ajuda em Lisboa
Estou aqui para aprender e fazer novos amigos.
Um grande abraço para todos.
Pirex
 
Top