Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

RMMTB

New Member
Oi. Sou o Rui, moro em Palmela (junto à bela da Serra da Arrábida) e deu-me agora para retomar o BTT, embora nunca tenha praticado muito a sério.
 

Mabc

Member
Boas..Sou o Marco, já à algum tempo membro do forumciclismo. Recentemente comprei uma btwin 8.1 e comecei a explorar os montes cá do sitio (Entre S.Tirso e Guimarães). Ou seja, faço estrada à algum tempo e estou a descobrir o btt. Abraço
 

KorpoActivo BTT

New Member
Boa noite a todos,

Chamo-me Nuno Monteiro, sou de Cantanhede ( Coimbra ) e um apaixonado pelo desporto em geral. Sou profissional das ciências do desporto e educação fisica. A minha paixão são os treinos ( prescrição, planificação e periodização do treino ), as avaliações fisicas, etc, ou seja tudo, o que tenha a ver com esta área dos treinos. Adquiri a um amigo à cerca de 3 meses uma bicicleta de btt GT Avalanche 3.0 para me iniciar e muito recentemente uma bicicleta de estrada Specialized A1 Max Allez Sport ( como não percebo muito de marcas, isto era o que estava escrito nas bicicletas. he he he he ).
 
B

bininho

Guest
boas
chamo-me Jose Carneiro mais conhecido por"Bininho"
Tenho 22 anos sou de paços de ferreira.
Ando numa cannondale costumo treinar no monte do pilar.
Tenho feito algumas prova de xco e espero continuar smpr em grande.
Abraços
 
Last edited by a moderator:

tiagofernandex

New Member
Boas noites!


Eu sou o Tiago, tenho 24a e sou da zona de Rio Maior.
Até aos meus 17...18a passava os dias a andar de bicicleta! Depois aos poucos deixei me disso. Aos 21 comprei a minha mota de motocross que é o meu maior vicio e paixão! Mas nos ultimos meses veio me o bichinho das bicicletas outra vez e até porque fisicamente andar de bicicleta dá bastante fisico para motocross juntou se o util ao agradavel e comprei uma KTM Ultra sport! :D
Vou voltar a dar umas voltinhas com o pessoal amigo e participar em alguns passeios assim pela desportiva! :D

Cumps!
 
A

antonio rasquete

Guest
Boa noite pessoal
António Rasquete, vivo em Famões-Odivelas, possuo uma b`twin rockrider 5.3, detesto estradas com muito transito, subidas e descidas. Faço as minhas tiradas em media de 70/90 km, quase sempre na zona do Ribatejo, devido ao relevo ser em geral plano, e também devido ao facto de os anos já pesarem um pouco nos joelhos.

Cumprimentos aos membros do Fórum.
 

Flite_Ktm

New Member
Bons dias!

Então cá vai a minha apresentação...

Sou o André, 30 Anos, vivo na Margem Sul (Aroeira), sitio privilegiado para o BTT ;)

O meu nick dispensa apresentações sobre a Lady que monto quando vou por aí.... Ktm Ultra Flite, amarela, com alguns upgrades (pneus, pedais, extensores, etc) Tento estimar a menina para que consiga ter uma relação estavel e duradora com ela.

Costumo fazer médias de 30 a 50km's, XC e misto, uma vez que nem sempre é possivel andar por esses campos fora, pois há mto boa gente por aí que gosta de vedar e fechar/encerrar circuitos...

Espero vir a poder contribuir em muito para este forum e naturalmente estar presente em possiveis encontros, maratonas, escapadas aqui com o pessoal.

Vim recomendado pelo meu amigo SilverKid, que da ultima vez que rolámos ali para os lados do Seixal foi de "caixão à cova... "

Para todos um grande abraço
:D
 
Last edited:

Miniboss

New Member
Ola! Sou a Patricia, sou de Rio Maior. Adoro andar de bicicleta principalmente btt. A minha bicicleta foi oferecida e provalmente até foi comprada no "LIDL"... Mas a minha companheira e eu adoro-a.
Cumprimentos a todos
 

GTA

New Member
Olá a todos, sou o Gonçalo Tomé Almeida, vivo em Gondomar e após 15 anos sem usar uma bicla, ( com isto engordei uns kilitos...) decidi retomar o minha paixão por Biclas....
comprei uma Merida TFS 300 e comecei com um grupo de amigos a percorrer os trilhos do btt... Espero que dentro de pouco tempo esteja em forma para me poder aventurar em grandes maratonas.
 

Pedro Granja

New Member
Olá Malta!

Eu chamo-me Pedro Granja, sou natural de Matosinhos, vivo neste momento na Maia.

Iniciei hoje com o grupo NaturAndaBtt - Custóias umas pedaladas.

2 avarias para começar LOOOL , mas lá me aguentei...

Agradeço ao grupo pela forma que me ajudou a resolver as peripécias.

Abraço a todos,

Pedro Granja
 

pedromsousa

New Member
bom dia

sou o pedro e sou um futuro "pedalista"...ainda vou para o 1º passo, ou seja, compra da bicicleta....
vou começar por ler o que dizem os experts....aprender...e so depois adquirir uma bicicleta

obrigado pelo forum
 

Fransantos

New Member
Boa tarde.

O meu nome é Francisco Santos, 36 anos, natural de Vila de Rei / Bucelas, residente em Arruda dos Vinhos.

Estive parado muitos anos mas há pouco tempo o bichinho das bikes voltou.

Comecei como que por brincadeira a realizar uns passeios pelo Concelho de Arruda dos Vinhos (e arredores) há já algumas semanas e, pelo menos aos domingos (últimos 6, sem interrupção), fazemos por norma cerca de 30km. O grupo (Papa-Trilhos / Goodgrill - Arruda dos Vinhos) conta com cerca de 30 elementos/amigos mas por norma somos cerca de 10 a 12 por passeio.

Actualmente pedalo numa VAG Terrazo Pro (cinza e vermelha), já com algumas modificações (Suspensão REBA, Guiador em Carbono, entre outros pequenos detalhes).

O "Carbono total" vem já a seguir. ;)

Boas pedaladas a todos.
 
Last edited:

josemm

New Member
Boa noite,

O meu nome é Jose Monteiro, vivo em Camarate concelho de Loures.
Já pratiquei btt durante muitos anos, tudo começou em 1993 com uma Proflex Best, depois pelo meio tive cannondale CAAD4, Giant MCM e a XTC Team, em 2005 e por motivos particulares tive que parar e agora o bichinho está de volta.
Já fui registado no forum mas com varios anos de ausência já nem sei qual a palavra passe nem o nick que tinha na altura.
Como em 6 anos muita coisa mudou tanto em acessorios como em bicicletas, ando á já algum tempo a pesquisar por aqui e não só, o que poderei comprar.
Já tenho uma ideia formada do que quero, mas assim que tiver novidades apito.

Boas pedaladas e cumprimentos a todos.
 

wild_guest

New Member
Boa tarde a todos, :)

Sou o Nuno Borlinhas e desde miúdo que não pedalava... deu-me uma "travadinha" e comprei uma bicla.;)

Não quero nada mais que conseguir praticar algum desporto ao ar livre, e como até tenho malta amiga que pedala.... cá vai disto.

No sábado passado fiz a minha primeira saída... para quem não pedalava há já muitos anos... ainda consegui fazer 17 Km... mau, mau foi o "andar" novo que ganhei, estes selins são um pouco rijos, ou então sou eu que já nem me lembrava...

Já agora, comprei uma Scott Scale 60... será que foi uma boa escolha ? só tenho algum receio quanto à resistencia... é que este corpinho pesa 105 Kg...

Um abraço para todos
Nuno Borlinhas
 

b4u

New Member
Boas tardes,

Voltei a pedalar depois de 5 anos com a bicla encostada.

Chamo-me Ricardo e sou de V.N.G. Conto com uma Team de alumínio de 18v com Shimano altivo à frente e sis atrás com shimano de punhos e v-brake da vuelta.
Acho que o melhor actualmente ainda é uma roda de trás airline 1 da vuelta usa enquanto a da frente é uma banal com raios de um material ferrugento :D. Sinceramente acho que não vale a pena mais investimento.

Sempre gostei mais de ir para o monte mas cada vez se tornou mais dificil cá na terra encontrar isso.

Decidi voltar à carga novamente e há um mês que 1 ou 2 vezes lá vou puxar por ela. Ontem quase a desmontava toda..., literalmente.

Agora quero manter a pratica e investir numa coisa em condições.

Abraço a todos
 
Top