Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

miragemig

New Member
Bem é agora

Chamo-me Miguel aka "tombinhos"
Sou de Matosinhos- S. Mamede Infesta , tenho 35 anos e sou praticante de BTT desde os tempos da faculdade, no inicio com uma de ferro ....que parti...lol ! Depois parei uns anos largos e agora voltei ...em grande e força!!!
Costumo rolar em Serra de Valongo, aos sabados e domingos e à semana faço estrada.
Bem... faço meias maratonas com a minha Astro Viper que ando a ver se vendo para comprar uma QUER CXR carbono 9....lindona!
Cumps Bttistas
 

abelha2

Active Member
Boas

Sou o André, e sou da zona de Santa Maria da Feira

Possu-o um "chaço" que vai dando para dar umas voltitas até haver € pa uma bike digna! (vida de estudante é lixada)

custumo andar aqui pela zona da feira\ pigeiros, onde estão as "profissionais do sexo"
 
G

Guilhufense

Guest
Olá amigos,

passo a apresentar-me: sou de Penafiel e trabalho em Paredes.
Ainda não tenho bocicleta, procura uma se possivel em segunda mão nova (hehehe), já agora se souberem de alguma coisa que acham interessante estou aqui para ouvir.

Abraço
Carlos Sousa
 

Unknown_Rider

New Member
Boas

Sou o Joao, 40 anos, faço BTT ha alguns anos mas nao de forma regular, alias muito pouco regular.

A ver se muda um pouco e começo a pedalar mais.

A "burra" é uma SCOTT Reflex 45
 
S

Sissi Btt

Guest
ola sou uma novata no btt.. chamo-me patricia mas os meus amigos tratam-me por sissi.. sou de setubal, mas de momento estou a viver na quinta do anjo.. tenho 25 aninhos.. nunca tive axim uma paixão muito grande por bicicletas.. mas desde k arranjei um trabalho como mecânica de bicicletas (devo ser das poucas mulheres em portugal) o bichinho nasceu e fikei apaixonada por btt.. dou umas voltinhas de bicicleta com o meu amigo rom35.. e ele tem me mostrado caminhos lindos pela serra da arrabida.. mas ainda ando mto pouco.. vou deixar-vos algumas fotos do meu primeiro passeio de btt =)

210710009.jpg

210710006-1.jpg

210710020.jpg


boas pedaladas e espero encontrar-vos em varios passeios =P
 

FishBike

New Member
Boas amigos do pedal.
Já estou aqui registado à algum tempo, mas só agora me deu para vir fazer a minha apresentação...
Este bichinho do BTT já se apoderou de mim à algum tempo, praticamente posso dizer que tenho vindo a acompanhar o crescimento da modalidade no nosso país.
Pois bem, comecei com 12 anos e já tenho 27. Entretanto formei-me em Ed.Física, casei-me e mudei-me de Évora para Palmela, onde resido actualmente. Mais recentemente fui fazer o nível II de treinador de ciclismo, de forma a "embrenhar-me" ainda mais neste desporto fantástico.
Neste momento tenho uma stevens smc 1 team, simplesmente fantástica e costumo andar, como seria de esperar, pela serra da arrábida.
Quando quiserem companhia, é só dizer alguma coisa...

Abraços e carreguem nos pedais,
RICARDO PEIXE
 
A

animal do mato

Guest
desde ja os meus pedidos de desculpas por nao me ter apresentado

o meu nome é ricardo santos e o meu nick é « animal do mato » , tenho uma specialized enduro 2010 . comecei de novo a pedalar a cerca de um ano ( coisa que nao fazia á vinte ) ,
tenho pedalado no espichel , arrabida , sintra e monsanto , mas procuro outros sitios .

cumprimentos e boas voltas
 

Pontão Norte

Utilizador Banido
Saudações Desportivas!

A Pontão Norte é uma jovem organização (não somos nenhuma empresa!), sediada na Margem Sul de Lisboa, mas com amplitude a nível Nacional e Internacional, dedicando-se às actividades náuticas e de desporto de natureza.

O seu corpo técnico comporta dois profissionais da área do Desporto, mais precisamente um Licenciado em Desporto pela Faculdade de Motricidade Humana (com 12 anos de experiência na área da formação e treino, e cursando Mestrado em Desporto Natureza) e um Dirigente Federativo com 30 anos de experiências em actividades outdoor.

A Pontão Norte desenvolve eventos, equipamento, formação e treino em actividades náuticas (canoagem, surkski, kayaksurf, waveski, surf, windsurf, natação mar, mergulho,...) e desporto natureza (pedestrianismo, tracking, orientação, montanhismo, escalada, manobras c/corda, Btt, voo livre, parapente,...), no âmbito do lazer e aventura, e do rendimento desportivo (federativo), assim como actividades acessíveis (desporto adaptado).

Disponibilizamos apoio técnico a equipas e praticantes individuais, formação/workshops, eventos pontuais e prescrição/avaliação do treino.

Votos de muita saúde e vivência desportiva!

"Crescit in egrégios parva juventus viru"
 
Last edited:
R

R.Betete

Guest
Boas Sou o Rafa tenho 22anos sou dos Arredores de Alverca precisamente no Forte da Casa sou irmao do Gun_HUGO_dale tenho uma BH Expert Disc de 2008.
Espero vir a praticar mais a modelidade pois a uns anos que deixei de praticar, espero conhecer muito pessoal e a conviver muito na estrada

f0vmtl.jpg


Abraço a todos
 
Last edited by a moderator:

Sanosag

Member
Olá
Acho que também já deveria ter feito a minha apresentação.
Meu nome é Pedro, moro em Vila do Conde. Fui, sou e serei sempre um apaixonado por bicicletas pois não existe nada que me faça esquecer os baixos da vida do que uns Km de bike :). Pelas minhas mãos já passaram muitas "meninas", muito material e muito muito dinheiro gasto...mas como eu costumo dizer é bem gasto...
Costumo pedalar com amigos aqui da zona e com os "menaços" do Clube de Btt de Retorta...pessoal fixe...

Um grande abraço para todos os membros
 
Boas !
Sou de Castelo Branco, e pois claro adora as biclas. Normalmente so ando aos fins de semana pela vida profissional não permite mais.
Mas ca vou dando umas boas voltas.

Gostei do ambeinte de esta casa :)

Pedro Ribeiro.
 
J

jacomiranda

Guest
Boas a todos!
Sou novo por cá, sou José e vivo no Porto, recomecei a pedalar após um interregno de 25(!) anos, a ver se aprendo alguma coisa com o pessoal ;-)

Cumprimentos a todos!
 

btt_

New Member
Olá !
O meu nome é Sandro e moro em Póvoa de Varzim. Descobri recentemente a minha paixão pelas bikes visto que é uma coisa que me faz esquecer o mau momento que estou a passar na minha vida pessoal... Tenho uma "menina" bastante pesadinha... Uma astro viper com a suspensão fraquita Omni RST 181c... Eu sou mais virado para a estrada mas gosto de dar umas voltinhas de btt (de vez em quando)...

Cumprimentos
 

P Lopes

New Member
Boas,

Sou de Leiria e a minha grande paixão é o ciclismo de estrada. Tenho uma KtM Chicago com a qual dou umas voltinhas quando há vontade ou o tempo não ajuda. A ver se este ano a prática do BTT se torna mais regular...
 
T

tiago7tomas

Guest
boas

sou o tiago de vialonga e aos 20 anos começei a depois ver comprar um specialized enduro a um amigo meu ando 1 horinha por dia e ao sabado 3h demanha. registei-me no forum para ver se começo a ir a uns passeios aqui na zona.
 

pedroo.10

New Member
Boas!

Sou o Pedro, vivo em Coimbra, e gosto muito de BTT, ainda não tenho bicicleta, mas ando a pensar em comprar uma! Registei-me no fórum para saber mais acerca do assunto...

Cump's

Pedro
 
Last edited:

Carlos_G

New Member
Boas!

Sou o carlos, tenho 25 anos e sou de ferreiras(Albufeira)...
Já ando por aqui a alguns meses a tirar duvidas, tem sido bastante util o forum.
Comecei a pedalar mais a sério a pouco tempo, deixei de fumar e precisei arranjar uma ocupação(para tirar o tabaco da ideia) foi onde entrou o btt, agora cada vez k saio faxo mais uns km
e é assim

cump a tds
 

andrem83

New Member
Boas, sou o André, moro na Nazaré e a minha bike é uma Carrotec Freeride Alivio...
Espero poder aprender algumas coisitas aqui no forum...
Abraços e boas pedaladas xP
 
Top