Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Nacs

Member
Boas!

Eu já era utilizador activo do forumbtt e aproveitei o upgrade para mudar de nick.

Sou o Nelson e ando por Setúbal, Queluz e Estremoz...faço BTT e alguma estrada. Actualmente tenho um quadro trek 8500, quando der coloco as fotos.

Boas pedaladas e bom 2010 ;D
 

card050

Member
Olá, eu sou o Aldo Cardoso e... uso Linic! :mrgreen:
Venho de umas "férias" do BTT e vou para onde as pernas me levarem, espero que cada vez mais longe. It feels good to be back. Cumprimentos ao pessoal mais antigo, já começava a ter saudades desta carolice. cumprimentos também aos mais novos & "welcome to the jungle".
Para quem não me conhece, tenho 22 anos, sou de Amarante e gosto de cantar música Pimba durante as maratonas, apertar a buzina do "cágatecágate" e fazer umas brincadeiras com quem me acompanha.
Abraço e divirtam-se pelos trilhos
 
B

Bikelotita

Guest
Ok... cá vai... sou a Carla, durmo, como e trabalho com um "apanhadinho" do BTT. Claro que não sabia que a coisa era assim tão complicada (falta aqui um amarelinho de olhos arregalados!!!). Tenho uma Berg, vermelha e preta, muito gira, oferecida pelo "apanhadinho" na qual já dei um valente trambolhão. Mas como sou persistente, vá de continuar a dar ao pedal. De longe a longe. Agora estou à espera da Primavera para continuar. Tenho de confessar que estou algo enferrujada, o maior passeio que já dei não passou dos trinta Kms. Vamos ver se o bichinho pega, para já acho que está mesmo a hibernar!....
 

JCSantos

New Member
Olá eu sou o Jsantos e tive que mudar, pois o mail era dos antigos não me dava acesso por isso sou da velha guarda aqui do forum.
Um abraço e divirtam-se principalmente.

Jorge Santos

Team Santos
 

RJ1

New Member
rj1

Parece que sou o ultimo, tenho apenas observado esta magnifica familia do btt,
Ora ai vai sou o Ricardo,

A pedalar desde 2008 com uma Merida, coisamailinda...

Os trilhos são os meus no Ribatejo
 

pazadas

New Member
bom dia , é o pazadas do Pinhal Novo estou ainda bem no inicio desta maravilha do BTT por isso tenho seguido o forum atentamente é que por aqui também se aprende .

força no pedal.
 

clarelio

New Member
ola a todos sou Helio tenho 39 anos sou de lisboa tenho uma stumpjumper 2009 comprei no natal pouco ando e mais a direito comecei agora porque fui operado ao coraçao depois de enfartar
 

whizzkidd

Utilizador Banido
Boas,

Chamo-me Paulo Machado, tenho 29 anos e resido em Setúbal.
Não sou novo nas andanças de duas rodas, mas há muito que tenho estado parado, possivelmente desde 2003. Pretendo agora recuperar esse tempo perdido.
A minha actual companheira é uma Specialized Rockhopper A1 FSR de 2000, mas que está para ser trocada, porque tudo tem a sua duração, por uma B'Twin Rockrider 8 XC que me parece ser um bom compromisso entre preço/equipamento.

Até já....:D
 
S

strober

Guest
Boas!

Chamo-me Pedro, tenho 14 anos e vivo em Lisboa.
Já ando de bike há algum tempo, mas não estou muito habituado ao BTT por enquanto...

Inté :D
 

Sérgio Diogo

New Member
Oi pessoal, sou o Sérgio Diogo, tenho 34 anos, vivo em Parchal (Perto de Portimão/Algarve). A minha "porca" é uma scott MC40, da qual me tem dado muito prazer e companhia. Espero poder contribuir para elevar o excelente forum ligado ao BTT e às Bikes em geral.
 

General Freddy

New Member
Viva!!

Para começar a minha ficha de apresentação:

Nome- Alfredo Ameal
Idade - 46
Morada - Tábua ( distrito de Coimbra
Bike - Orbea

No ano de 1997 organizei o "I Todo-Terreno Beira-Mondego" ( jipes, motos e quad´s ) no concelho de Tábua. O último aconteceu no ano de 2001, depois de 6 edições. Na altura, por estes lados, ninguém pensava em BTT. No ano de 2007 a nova associação MK MAKINAS organizou o I BTT MK MAKINAS, no qual participei com uma bike que devia pesar uns 20 kg. Fiz as subidas todas à mão. Foi aqui que descobri o BTT e como a minha grande paixão é a organização, a partir de 2008 já fui eu o dinamizador do BTT por terras de Tábua. Uma das brincadeiras que organizei para os sócios MK MAKINAS foi um BIATLO BTT, com um percurso e uma careira de tiro. Foi aqui que me batizaram com o nome " General Freddy ".
Sempre que a MK MAKINAS BIKE TEAM vai a qualquer BTT por este país fora, sou eu que trata de inscrever o pessoal.
Adoro BTT e tenho imenso prazer em andar a descobrir, e abrir, trilhos novos para todos puderem usufruir. Adoro a minha terra e quando alguém a visita esforço-me para que todos levem uma grande e boa recordação dela.

Grande abraço.
 
H

highlifejr

Guest
Para quem ainda não me conhece..cá vai

André....Highlife para os amigos.......residente em Portimão
Designer de profissão e bttista como hobbie :p
Specialized HT Fact como montada...

Também costumo tirar umas fotos nas provas de btt aqui da zona..!
 

bttist@

New Member
Boas!

Nome: Hélder Neves

Data Nasc. 21/09/1975

Morada: Charneca da Cotovia Sesimbra

Bike: Scoot Yecora Disc com alguns upgrades!

bttist@ porque condiz comigo! :)

Andar de bike e alem de um prazer uma maneira de contribuir para um melhor meio ambiente!

Tenho em mente ir de bike até santiago de compostela! Peregrino por aventura. :)

Boas pedaladas para todos
 

Afcs.veon

New Member
Boas.

Nome: André Silvestre
Idade: 22
Morada: Ponta Delgada (ilha de São Miguel)
Bike: RCZ Cadre Race 2010 (o resto do material era da minha berg)
Profissão: Estudante de Economia na UAÇ

Desde a compra da minha primeira MTB em 1998 ganhei um gosto especial por andar de bicicleta, embora muito novo na altura gostava de ir passear sozinho de bicicleta (coisa que pensando bem talvez não era muito boa ideia alguns dos passeios que fazia) como por exemplo ir até à Vista do Rei aproveitando as belas vistas de São Miguel e da conhecida lagoa das Sete Cidades. Depois da minha primeira bicicleta uma Top Sirla (eheh, levava-me a todo o lado) tive várias bicicletas entre elas uma Wheeler preparada para all mountain (está a espera de ser restaurada) e uma Specialized Hardrock que após um grave acidente com esta mesma bicicleta estive alguns anos sem me dedicar muito ao btt, mas neste momento estou pronto para as curvas e já estou a montar uma bike para voltar a aproveitar os trilhos de cá da ilha.
 

Monsantino

New Member
Olá
Sou o José Leitão
Nasci a 15/1/1955 (pois é: faço hoje 55 anos)
Sou natural de Monsanto - a aldeia mais portuguesa - no Concelho de Idanha-a-Nova, daí o meu nick Monsantino
Resido em S. João da Talha - Loures
Tenho uma KTM Score 1.0 para o BTT e também uma KONA Zing de estrada, pois muito embora goste mais de BTT, de vez em quando também faço umas incursões na estrada.
Fiquem bem e boas pedaladas para todos
 
Top