Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

dacunha

New Member
Boa tarde !
Sou novo por estes andamentos mas já tenho uns km's nas pernas. Comprei por volta de janeiro uma BTwin RR520, já lhe fiz algumas alterações mas nada significativo.
Obrigado
 
D

dudu4you

Guest
Boas,
Sou novo nestas " andanças" e precisava fazer um pedido de (ajuda) ,
Não sei como enviar uma pergunta para o forum em geral, e já agora a pergunta:
Será que alguém sabe se é possível e com fazer para, exportar uma rota feita no google Maps ou Earth para o Meo Drive.

Muito obrigado
Cumps
 
I

Inconsciente

Guest
Olá Malta , como estou melhor fisicamente , e ninguem me esta a dar o valor que eu quero pela bike que estou a vender, pensei entao usa la mais...sem ser em passeios de ocasiao (perto de casa).

Existe muita coisa , estou perto do jamor , nao estou longe de Cascais nem de sintra , contudo nao conheço os trilhos...
Alguem costuma fazer esses trilhos mas sem ser em modo "Hardcore" ?
 

edgar89

New Member
Boa tarde,

O meu nome é Edgar, sou de Caldas da Rainha, e ainda estou a procura da primeira bike, sendo que já pratico estrada. A minha intenção no forum é procurar informação do pessoal mais experiente.

Cumprimentos,
 

Gabriel_16

New Member
Boas,

Sou o Gabriel, tenho 23 anos e sou do Porto/ Matosinhos. Inscrevi-me neste forum porque pretendo iniciar me num desporto, ao qual optei pelo btt/ ciclismo porque quando era mais miúdo gostava de passear com os meus amigos e fazer uns bons km's e desde que tirei a carta praticamente não voltei a praticar, e recentemente decidi voltar. Espero encontrar aqui companheiros de passeios e também amigos para umas dicas.

Cumprimentos,
Gabriel
 

lucard

Member
Finalmente encontrei o local das apresentações.

Boa tarde a todos, chamome Jorge coelho, sou de Viseu, tenho 23 anos, vou voltar ao btt (se posso chamar voltar) há uns 6 anos eu praticava (tentava) este desporto com a minha bicla de 50 euros do pingo doce, mas depois de partir literalmente tudo o que existe nela fui obrigado a afastar me. Finalmente decidi largar uns guitos e comprar uma rr 580. Gostava de conhecer malta da zona que seja nível muito baixo, pois como não prático desporto a uns anos e como tenho asma a um nível um pouco alto (considerado de risco) temo não conseguir acompanhar a malta mais experiente.

Tenho como objetivo até ao final do verão conseguir fazer uma rota de Viseu a caramulo :) vamos lá ver se consigo.
 

rali_men

New Member
Olá pessoal.

O meu nome é Ricardo Machado, tenho 25 anos e sou de Coimbra. Aderi a este grupo de forma a perceber um pouco mais sobre esta modalidade que pretendo iniciar. Penso adquirir uma bicicleta para esta iniciação mas ainda ando com muitas duvidas no que toca a esse tema e dai procurei ajuda com quem sabe (vocês!!!).

Grande abraço e boas pedaladas.
 

pspentax

New Member
Novo por aqui

Boa noite,

Venho de Lisboa, e tenho uma BTT banal.
Acima de tudo gosto de dar umas voltinhas e tirar umas fotos ao pessoal ;)

Abraço
 
D

DarioMendes

Guest
Boas pessoal!
O meu nome é Dário, tenho 23 anos e sou da zona da Venda do Pinheiro, Mafra. Depois de 5 anos sem praticar BTT, apenas fazendo estrada, e com muitas saudades da terra decidi adquirir uma bike para voltar a estas andanças :D Tenho uma Commencal El Camino Origin adquirida em Dezembro de 2015 e depois de umas voltas para me começar a habituar a ela, decidi inscrever-me neste fórum para conhecer mais malta para umas voltinhas, bem como aprender mais sobre a modalidade.
Cumprimentos a todos.
 
D

Dmcordeiro

Guest
Boas.. Sou o Dário, tenho 27 anos sou de Porto de Mós-Leiria e moro em Linden, Bélgica.. Comprei hoje a minha primeira bike depois de andar a tomar o gosto numa emprestada hehe A sortuda foi uma Focus Black Forest Lite 29 modelo de 2016.. Abraço
 

ajaneiro

New Member
Boas pessoal,
sou o André Janeiro, sou de Abrantes mas vivo e trabalho em Lisboa.
Estou por estes dias a analisar opções para aquisição de uma BTT para variar o menú composto unicamente por kms de estrada.
Boas pedaladas!
 

Mlopz

New Member
Boa noite...
Nuno Lopes, cannondale f29 carbon 4 2015, sou de Trancoso, acima de tudo gosto do convívio que existe nas pedaladas domingueiras!!
Boas pedaladas.
 
R

Raminhos

Guest
Boa noite malta,

Chamo-me Tiago Ramos sou de Torres Vedras adquiri em novembro um Conor WRC 29". Gosto de dar umas voltinhas pois a nossa zona em termos de oferta é muito boa.
Boas pedaladas a todos
 
D

Dou

Guest
Olá pessoal,
sou o António, 54 anos e vivo em Casalinhos de Alfaiata, Torres Vedras, tenho uma bike normal e dou umas voltas aos fds.
Adoro este forum, já aprendi muita coisa aqui.
Boas "Voltinhas" !!
 
T

Trotter

Guest
Boas.
Chamo-me Hélder e moro em Braga.
Estou a pensar juntar me a um grupo de amigos que pedala a algum tempo e a bicicleta que possuo é uma KX SPORT 205.
Vale a pena investir nela?
Se sim em quê?
Obrigado.
Cumprimentos.
 
T

tiagof84

Guest
Boas,
Chamo-me Tiago e sou de Valongo.
Já pratiquei muito mais BTT do que pratico agora pois os horários de trabalho não ajudam muito, mas sempre que posso lá vou eu pedalar pois aqui pela zona o que não faltam são trilhos! :)
Tenho uma Rockrider 8.1 com algumas modificações.
Cumprimentos a todos
 

AMonteiro

New Member
Boa tarde.
Chamo-me Aníbal Monteiro, tenho 44 anos, sou de Belém/Lisboa e não tenho nenhuma experiência no que respeita a bicicletas.
 

joaocfr

New Member
Olá! Sou o João, tenho 40 anos e sou do Porto mas estou a morar em Valongo.

Decidi finalmente investir numa bike para me iniciar nesta bela actividade e a minha escolha foi uma KTM Aera LTD com a qual estou bastante satisfeito.

Boas pedaladas para todos!
 
Top