Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Olá a todos!
Preciso de um conselho. penso comprar uma bike até 500 euritos pra fazer umas levaditas aqui na ilha da madeira. Conselhos?
Tenho visto as berg na sport zone: o que me dizem da trailrock 5.1R 2011? e a hardrock sportdisc da specialized?
Obgd!
 
Olá a todos os btts:
Sou o Alvaro Silva. prof. reformado desde Dezembro2010.
Vivo em Lanheses - Viana do Castelo
Apanhei o gosto pela btt quando tinha 56 anos,já lá vão 3 !!!!!
Para além de fazer semanalmente,ao fim de semana, cerca de 80 kms, fiz o Caminho Português de Santiago três vezes.
Tenho como projeto para 2011 fazer o Caminho Francês ou e o Caminho da Prata.
Sou de opinião que "um grupo de um" é pouco, mas três podem ser demais!!!!
Há alguém interessado em acompanhar???
Obgd!
 
Cumprimentos a todos!
Sou o Paulo Vivo e Lisboa localidade onde trabalha tb..
Costumo usar uma bicicleta electrica para me deslocar para o trabalho atravessando desde o parque da nacoes para Monsanto (alto da cruz das oliveiras), sempre que o tempo o permite e usando sempre que possivel as ciclovias existentes.
Um abraço e boas pedaladas
 
boas a todos\as
sou o Hugo ,mas todos me tratam por gorja tenho 29 anos e sou de Tomar
comecei a andar á relativamente pouco tempo e já sou fã do xc, a minha menina é uma gt avalanche 2.0.mt boa para quem se está a iniciar
abraços e bjs
 
Boas o meu nome é Joaquim Miguens, sou mergulhador e teimoso a paixão pelas bikes é nova e partiu de uma aposta, ir de vila franca de xira a santiago de compostela sozinho e em menos de 10 dias ( devia ter valido um leitão ). Após aconclusão ouve um amigo meu que me disse para-me inscrever no forum e publicar a minha jornada pois pode ajudar alguem que queira fazer o mesmo, visto que eu tambem tinha pesquisado no vosso site. Já agora a minha menina é uma Stevens 7 rigida em segunda mão comprada com a finalidade de concluir os 630 km até Santiago.
 
Olá a todos.

Sou o Bruno, tenho 26 anos, moro na senhora da hora (matosinhos) e sou um iniciante de BTT. Tenho imensas dúvidas, algumas delas que podem até parecer ridículas. Procuro no BTT um 'escape' aos meus empregos, dado que trabalho em dois locais, na Ikea Matosinhos e na cadeia Park Hotel, neste momento com hoteis em valongo e gaia e futuramente no aeroporto do porto.

nao tenho qualquer tipo de equipamento de btt, sendo apenas uma bike daquelas dos 'continentes' de 50 60 euros adquirida já há algum tempo.

gostava de fazer uma preparação progressiva para num futuro próximo passar para uma bike de btt e começar a pensar em trilhos mais exigentes. conto ao inscrever-me por aqui, com a vossa ajuda para a iniciação. tenho pesquisado muito pela net mas há perguntas que de tão ignorantes que são, não encontramos respondidas.

um abraço para todos

bruno
 
Boa tarde companheiros do pedal.

Chamo-me António, tenho 42 anos e moro em Barcelos. Apesar de só agora me apresentar, já acompanho o forum há alguns anos. Faço btt desde 2000 e neste momento tenho uma Cannondale Rize Carbon, que apesar de me satisfazer muito, não impediu que surgisse muita curiosidade acerca das bikes de roda 29. E é por isso que ultimamente tenho lido bastante acerca deste assunto, neste e noutros foruns, na tentativa de dissipar essas mesmas dúvidas:confused:...

Cumprimentos e força nos cranks..
A.S.
 
Boas!
Sou o Sérgio Lima, tenho 25 anos e faço BTT há cerca de 6 meses (mas já conto com 480km :D ). A minha bicicleta foi adaptada ao longo do tempo pelo meu irmão, que é mais novo e já fazia BTT há uns anitos, mas que infelizmente deixou de fazer. Não tem uma Marca, está equipada com material Shimano (Deore), RST Lunch, Avid, Specialized, etc. num quadro de 18", português, em alumínio tipo M4.

Vivo em Valongo, mas sou de Vila Flor (distrito de Bragança).

O meu objectivo é vir a ser maratonista de promoção.

Abraço!
 
Last edited:
Boas!
Sou o Fábio de Lisboa e tenho 22 anos
Tenho uma bike assim para o fraquinha e ando de momento a procura de algo mais sério.
Sempre andei de bike desde que tenho os meus 4 anos que me deram um bmx com pneus de borracha macissa.
Vim a procura da experiência e da sabedoria da malta mais batida no assunto e de companhia para pedalar.
Abraço
 
Ora viva!

O meu nome é Miguel sou da zona de Lisboa e tenho 39 anos.

Tenho uma Specialized EPIC S-works de 2003 montada à la carte mas infelizmente com bastantes teias de aranha (um pouco forçadas também).

Agora a preparar a revisão para voltar aos trilhos!

Abraços
 
Ora boas pessoal!!!

O meu nome é Nuno Agapito, sou de Albufeira e tenho 34 anos.

De momento tenho uma RCZ, bike montada às peças, visto a base ter sido uma BH Sierra Nevada que comprei em 2003 e agora levou um quadro RCZ Race + uma SR Suntour Epicon X1 2012 e assim espero voltar às pedaladas e não deixá-la a ganhar pó como fiz com a BH...

Cumprimentos a todos e boas pedaladas!!!
 
Boas pessoal!

O meu nome é Hugo Rama, sou de alpiarça e tenho 27 anos!

De monto tenho uma Vag Steahl B2 e uma Berg Vetex carbono 9.0 2010 (empretada/gama ao pai lol) e tenho uma treek de estrada!

Cumprimentos e boas pedaladas!
 
Boas, sou o Fabio de alverca, tenho 22 anos, já ando a imensos anos a pedalar mas só agora tou a montar a minha bical mais a serio. Quero ver se arranjo companhia para pedalar comigo. Abraço
 
Boa tarde,

Sou o Pedro de Lisboa comcei agora a andar mais a serio de bicicleta, comprei uma scott aspect 50 usada para começar.

Estou aqui para poder aprender e principalmente para ver os mapas e conhecer os trilhos mais soft aqui em Lisboa.

Obrigado!
 
Boas eu sou de Sesimbra e sempre hostei de andar de bicicleta ja que aqui temos muito espaco e para o pessoal se deslocar de um sitio para outro como nao a muitos transportes publicos e muito melhor de bicicleta.

Rapido e pratico.

nscrevi-me aqui neste forum ja que depois de tirar a carta perdi um bocado o gosto pelas bicicletas mas como gosto muito de desporto quero reavivar este hobby que durante muitos anos era dos meus favoritos.