Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Bons dias a todos;

Sou o Ricardo. Tenho 43 anos, resido no concelho do Seixal e tal como todos vós também gosto de pedalar com os amigos nos meus tempos livres (infelizmente não são muitos). Só aos fins de semana e não são todos (quando o trabalho o permite).

Tanto faço estrada como mato. Tenho duas Scott, Expert Racing de BTT e Addict de estrada.

Cumprimentos a todos. Fiquem bem.
Ricardo
 
Bom dia a todos...

Sou o Joel Campos, Natural de Barcelos mas a viver e trabalhar em Faro.
Comecei a praticar BTT á relativamente pouco tempo, não gosto muito de subidas mas adoro as descidas... lol.

fiquem bem, um abraço...
 
Boas pessoal da pedalada:) cm vai isso?
O meu nome é Mário, nascido a 01/01/1986, sou de Foros de Salvaterra, prai a 45km de Santarém. A bike já é um "bichinho" desde criança, gosto de andar sem destino, mas não dispenso uma boa pedalada com os amigos e mesmo em alguns passeios organizados e provas. Gostava de participar, um dia destes, numa prova internacional de re-nome como o Nissan Titan Desert ou o Cape Epic... enfim, um dia vou lá passar.
Não é muito sobre mim, mas o suficiente para tentar conhecer pessoal que também gosta de pedalar.
Boas pedaladas por aí pessoal.
 
viva pessoal das bikes
sou o Manuel,sou de grandola mas vivo em santiago do cacem,sou novato nas bikes mas ja lhe ganhei o gosto,mas k gosto!!!!!!!!!!
tenho uma trek ex-9.9 e uma BH rigida.

cumprimentos e boas pedaladas
 
Boas, bem já estou por aqui há algum tempo, mas andei uns tempos separado da minha bike.
Sou Filipe Pitacho, sou de Arruda dos Vinhos, trabalho em Lisboa!
A minha bike é uma Cannondale Rize 4 Lefty (com poucas modificações, quase nenhumas) de 2009.

Grande abraço e boas pedaladas!
 
Boa pessoal do pedal.

Sou o Fernando Antunes, tenho 42 anos e resido em São Vicente do Paul - Santarem. Já estou nestas andanças das Bikes á alguns anos mas só agora decidi registar-me no Forum.
Tenho duas amantes, uma BH Expert Pro ( A Ritinha) e uma Cannondale Scalpel Carbon 2 2010 ( A Geraldina).

Parabéns a todos pelo excelente vicio que têm, as BIKES e o prazer e privilegio que elas nos dão de poder desfrutar da natureza.

Um abraço para todo o pessoal do pedal.
 
Olá a todos,

Aqui segue mais uma apresentação, o meu nome é Vítor, moro em Portimão, tenho 28 anos e aos fins de semana costumo dar umas voltas de bicicleta ( 30/50km ).
Costumo andar em estrada e com pequenas incursões em terra. Por enquanto tenho ido descobrindo aos poucos alguns trilhos.
Tenho uma Specialized Hardrock Pro e tenho intenção de a utilizar bastante! Quem quiser ver alguns dos percursos que já fiz podem ver aqui: http://www.gpsies.com/mapThumb.do?username=vhugojorge

Abraço a todos

Vítor H.
 
Olá boas
Eu sou o Rafa, filho da kris e moro na Figueira da Foz.
Ainda não me iniciei no btt pois não tenho bike para isso, mas para o ano a minha mãe já me vai comprar a bike para que eu a possa acompanhar nas voltinhas.
Cumps e boas pedaladas
 
Last edited:
Boas.
Chamo-me Oleksandr Storozhuk, como podem ver sou estrangeiro mas nada me impede de praticar BTT (mas perfiro Freeride, e matos com saltos (nao mt grandes), tenho apenas 13 anos, e ando com uma GT Chucker 1.0 vinda da California.
Moro aki na zona de sintra.
 
Boas pessoal
Sou o Bruno e sou de Lisboa. Há um tempo atrás era um pedaleiro afincado estando por vezes em caminhos de 8 h com a minha menina. Esta não é nenhuma pro mas porta-se muito bem na estrada e na terra. No meio de rotinas quebradas ando a pensar retomar as pedaladas com ela pelo país fora, quiçá encontre alguém que também o queira fazer.
Um grande abraço para todos e bons kms ;)
 
boas,

sou o Nani, ainda agora vou começar a dar umas pedaladelas e andei a ver umas coisas e este forum pareceu me um bom cantinho. sou de ermesinde, espero encontrar pessoal dos meus lados para fazer uns treinos.

a minha bike é uma velhinha q ainda roda enquanto eu vejo se este desporto é pa levar mais a serio do que umas simples voltas de ano em ano

cumprimentos
 
boas noites, sou o filipe bernardo, descobri o forum por curiosidade, costumo dar umas voltas de bike , nada muito periodico, pois a minha vida profissional nao me tem dado essa oportunidade, sou militar da armada, tenho 21 anos, tenho uma Scott reflex 45, nada de muito profissional, comprei para dar umas voltas mas ate começei a pegar o gosto pela minha menina :p:D caracteristicas da bicicleta nao sei dizer pois nao sou grande conhecedor.

cumprimentos e boas voltas..:D
espero se possivel aprender alguma cena com o pessoal aqui do forum e dar umas voltas com o pessoal aqui da minha zona ...
cumps
 
olá chamo-me sergio sou de chaves e comecei nisto do btt em abril deste ano, com uma scott peak com suspen´são á frent só o que depois de andar muitos km em descidas não ficava lá muito bem das minhas costas. entao decidi comprar uma suspenção total e acabo de comprar uma epic usada mas com pouco uso.
não gostava de andar de bike pois preferia correr e praticar musculação, mas agora não troco a bicicleta por nenhum desporto.
adoro trilhos com subidas mas tambem adoro voar em descidas dificeis e taticas.
boas pedaladas companheiros, já me ia esquecendo, tenho 26 anos e sou psp.
 
Bom dia, Chamo-me Sérgio e sou de Pinhel, sempre gostei de andar de bicicleta apesar de nunca ter tido nenhuma "maquina", estou a pensar entrar neste maravilhoso mundo do btt e para isso vou precisar de comprar uma Bike em "condições". Tendo andado a ver aqui no forum, pesquisando na net e vendo revistas, mas como existem centenas de variedades tenho andado um pouco confuso.....se alguem poder me dedicar algum do seu tempo para me dar uma ajuda eu agradecia.
 
apresentação

Viva

Chamo-me Paulo,Sou de Castelo Branco e após algumas conversas de amigos de btt assim como um bom ganho de peso he he , resolvi voltar á bicicleta.
Tem sido algo de radical esta passagem com uma vertex 5.0 , pois as minhas andanças eram em roda 28 e na pista do Ginásio clube Tavira.

Saúde P.S.S
 
Boa tarde a todos!
Chamo-me Alvaro, e sou novo nas andanças do BTT. Moro em Santa Maria da Feira.
Apareci aqui por influencia de amigos e como tenho necessidade de abater um bocadito de barriga, juntei o útil ao agradável.
Tenho 37 anos e dois rebentos.
Comprei para iniciar uma Quer CXR 8.
Cumprimentos a todos