29er que pneus escolher?

nmt

Active Member
edununo, em que Decathlon ainda os têm a esse preço? Quero ir já lá buscar dois...
 
Last edited:

gfrmartins

Active Member
Infelizmente isso acho que já acabou.

Foi uma promoção que houve à uns tempos e nunca mais encontrei a esse preço. Infelizmente não aproveitei, comprava logo 2 pares :)
 

nmt

Active Member
São os que ainda tenho montados na minha HT, na altura trouxe-os a 19,90 cada. Se ainda houvesse por alguma loja da Decathlon uns perdidos ia lá buscá-los.
 

osanto

Member
Realmente por esses preços fica um negocio muito bom. Roda 29?
Os que vou arranjar sao Race king 2.0 e para a frente o X-King a 20 euros cada, sem ser o protection, mas da para converter.
Mas engraçado que ainda ontem estava a olhar para os meus Kenda para tentar perceber o tipo de perfil e ate acho que eram curtos, aquilo tb deve ser o tipo de borracha q agarra muito ao piso.
 

edununo

Well-Known Member
Foi uma grande promoção da Decathlon. Nunca mais os vi a esse preço. Na altura comprei 3 e um até era para um colega. Já me arrependi de não ter comprado meia dúzia. Como não conhecia o modelo não quis arriscar.
 

Mr.sa

Active Member
Hoje, só me arrependo de ter comprado um par... devia ter comprado logo uma dezena deles, porque provaram ser muito bons. Ainda uso um à frente nas minhas rodas com que normalmente treino, mas lá está, já não tenho mais.

O engraçado, é que por mais que se procure pela net... só ao dobro é que se encontra, ou seja, ao mesmo preço dos continental x-king.

Como disse... burro fui eu em não comprar mais do que os 2 que comprei :(
 

Babg

Member
Deixei maxxis para experimentar vittoria neste caso barzo à frente e peyote atras ambos em tubeless e até agora 5 estrelas
 

osanto

Member
Pela vossa experiência, os Race king 2.0 e os X-King normais a 20 euros cada, ou a versão protektion a 40 euros cada, compensa pagar o dobro? A versão normal da para converter facilmente?
 
Top