29er que pneus escolher?

Eu tenho essa combinação, Ron à frente e Ralph atrás, era a que vinha com a bike, e não me posso queixar.

Tive um furo à frente mas o selante deu conta dele, estão em tubeless, atrás nunca tive nenhum furo, só umas perdas de ar em aterragens mais fortes.

Neste momento estão com +- 1400km e o de trás está quase careca e o da frente a meio.
 
Eu também tinha essa combinação, Ron à frente e Ralph atrás, vinham de origem.

O Ron não me inspira confiança para o Verão ( foge-me de frente ), estou a ponderar comprar o Ikon ou o Ignitor.
Atrás troquei para o CrossMark e é fabuloso. Estão ambos com camaras com gel.
 
Já agora, alguém com The captain control 2.0 atrás (é o que tenho na frente e gosto), não "enrolará" muito o andamento?!?! Tenho atrás e à frente na 26 e não desgosto mas... :s
 
Pois é o que faz sentido. Mas para já tenho de me aguentar com o rron, talvez meter um smart sam atrás e daqui a algum tempo avançar para os continental...antes ainda tenho de meter outros 2 continetal numa bicicleta a diesel ( e engraçado como ficam mais baratos que os pneus de btt ).
 
Ui, e eu tenho aqui um quase novinho, que acabei de tirar da minha, não sei porque não sinto o meu Race King a rolar como outros pneus que tive, foi agora substituido por um geax aka, não gostei do King, sempre me disseram que era um pneu muito rolante, mas nunca o senti dessa forma, era mais cola que sei lá o que!
 
Combinação pneus

boas caros colegas de aventuras!! :)

sou de Amarante,tenho a sorte de andar muito em trilhos, serras (Aboboreira,Marão e Alvão) mas também faço estrada..
gostaria de saber que pneus me aconselham..
a minha 29 trazia Schwalbe Rapid Rob mas o de trás está morto e quero comprar um.. agora não sei se manter o da frente e colocar atrás,ou passar o da frente para trás e comprar para a frente!

obrigado e continuação de boas pedaladas
 
A minha 29 trazia de origem os rocket ton 20.1 , se na 26 nunca tive problemas com eles na 29 acho-os muito colados ao chão, o da frente esta semana rasgou então tive que meter um novo pneu a frente , alterei para maxxi ignitor, quando olhei para eles o que me pareceu a primeira vista é que faz menos balão mas no terreno não notei isso, passei areias sem problema e sinto a frente bastante segura, o que me surpreendeu é que a rolar sinto o pneu menos colado no chão mas sem comprometer a segurança
 
Boas,

Atualmente estou com 2 "the captain" control 2.0 (anteriormente tinha na frente o the captain, e um fast track atrás), vou testas amanhã com a nova combinação (83km em mais uma etapa do NGPS), dp passo por cá a dizer como se comporta. Na 26 uso estes pneus, atrás/frente, e adoro. Vamos ver. :s
 
Meus senhores!
Adquiri 2 Continental x-king 2.2 protection.
Estou a usar como tubeless, numas Mavic Crossmax slr.
O pneu da frente ainda não colou completamente, mesmo após 60 km. Acham normal?
 
As SLR são tubeless certo?

Os X-King que compraste também são?

Em aros normais convertidos pode acontecer isso, já passei por uma situação idêntica e resolvi mudando para um selante melhor.

Outra hipótese é teres um furo lento no pneu e estar a perder o ar por aí.
 
Boas pessoal, ando a querer trocar os meus Rocket Ron e então ando a ponderar colocar X-king a frente e Race-King ambos na versão Protection, também já me falaram dos Larsen TT/Crossmark e então não sei o que fazer. Qual a melhor combinação? os crossmark a trás já ouvi dizer que aquilo é um espetaculo, pesados mas muito resistentes.