Quanto pensa que vale esta bicicleta em segunda mão? ´´Foto e modelo´´

blog172

New Member
Quanto pensa que vale esta bicicleta em segunda mão? ´´Foto e modelo´´
Boas: gostaria de saber a vossa opinião sobre a compra de uma bicicleta em segunda mão e em bom estado geral; a bicicleta em causa é a:
berg country s1
Não sei se a sigla ´´ S1´´ quer dizer o tamanho do quadro se não for, a pessoa que me a quer vender diz não saber o tamanho da bicicleta, a pessoa que anda nela tem 1,60cm e a foto da bicicleta é esta.
Vale a pena a compra? 90 euros é quanto me pedem.
E que tamanho tem? Alguém me consegue responder?
Obrigado e comprimentos a toda a comunidade.
tfjbN.jpg
 

njsfer84

Member
Boas, acho difícil alguém dizer quanto vale a bicicleta em questão sem saber os componentes que tem. Depois parece-me que será de um modelo antigo, pois as mais recentes são totalmente diferentes.
Quanto ao quadro, a sigla S1 não tem a ver com o tamanho, mas pela proporção rodas/quadro, penso que não seja de todo um S. Talvez um L pelo menos. Mas assim pela foto não dá para ter a certeza.
 

VERTEX_LTD

New Member
boas,

Essa bicicleta Berg, Modelo Country S1, é um modelo antigocom quadro de alumínio, transmissão de 21 velocidades e travões v-brake.
Tem pelo menos 5 a 7 anos e o preço que te pedem (90€) acho um bocado elevado.
Se passares numa loja Sport Zone, encontras o modelo equivalente, mas deste ano por 179€. ainda tens outros modelos mais económicos.

Dado o tempo do modelo e desgaste que as peças têm e o que poderás ter de substituir em breve, aconselho-te a comprares nova.

ABC.
 
Top