Quando é que o bichinho do BTT lhes mordeu? E qual a idade prevista para encostar?

arcanoide

New Member
Boas, tenho 51 anos e descobri o btt há 5 anos atrás. Após ter deixado o vício de fumar e consequentemente ter engordado uns quilinhos, comecei a pedalar com o intuito de perder peso. Gradualmente fui aprimorando o gosto pelo pedal e isso transformou-se numa das minhas prioridades na busca de saúde e bem estar, físico e mental. Excetuando o dinheiro que inevitavelmente gastamos com isto, adoro tudo o que está relacionado com bicicletas. Espero terminar de pedalar apenas e só se me faltar saúde. Fora isso pedalarei até ao fim... Portem-se bem e força nos pedais que há bons e longos caminhos para pedalar.
 

zdjota

Member
Retomei ha 1 ano e meio por indicacao medica por doenca pos-parto
A minha sobrinha tambem padece do mesmo, mas pra ela e novidade, eu ja andei quando era mais nova, especialmente estrada e pista,agora tou na vertente btt, acho pra mim 1 modalidade mais flexivel e divertida
 
O meu percurso começou em 2009 com a necessidade de fazer algum desporto..porque o futebol estava a provocar muitas lesões...em boa hora entrei neste mundo...percorro locias que nunca antes me passava pela cabeça..há cerca de um ano entrei no mundo das "fininhas" e então o tempo é repartido entre "dois amores"..
Gosto de pedalar e fazer grande voltas( tipo 6 horas de bike)
 

edcastro

Member
Em resposta ao título, o bichinho do btt ainda me continua a morder !!!

Mas foi pelos 19/20 anos que comecei as primeiras voltas de bicicleta, e aos 21 é que eu me apercebi que estava viciado

cumprimentos
 

Noisia

New Member
Desde que me lembro de chegar com os pés aos pedais que sempre tive contacto com bicicletas. Nunca olhei para o BTT como um desporto, para mim era (e é) liberdade em duas rodas.
Depois de partir duas bicicletas de hipermercado ofereceram-me uma BH Coronas (Replica) porque o dinheiro não esticava para voos mais altos... (Sunn Duall, Xchox Alu, Kona Coiler... ...cronologicamente falando).
Um salto menos afortunado e a velhinha Suntour dobrada para a frente diziam-me que era tempo de arrumar o BTT na garagem e viver a minha adolescência a tempo inteiro.
Entretanto o mundo mudava radicalmente, a internet viabilizou o comércio online e um amigo de infância mostra-me uma nova geração de bicicletas de freeride. Comi batatas fritas ao pequeno-almoço e jantar mas
foi um magro sacrifício para obter a minha primeira bicicleta a sério!
Desde então que tenho pedalado na minha fiel companheira sempre que me apetece (leia-se: duas a três vezes por ano) mas é uma sensação que não tem preço nem altura própria, é quando sabe bem e mais nada!


Cumprimentos
 
Top