Qual a Modalidade do BTT que mais apreciam?

Jon Lord

New Member
Boas

Abri o tópico para observar algumas reacções sobre o mesmo, e achei muito curioso e subscrevo totalmente os comentários do abelha2, porque me identifico totalmente consigo, embora algumas descidas me excitam um bocado, por vezes com maus resultados, mas o BTT é isso mesmo.
Além de fazer quase tudo descontraidamente, com os colegas e por todo o pais vários passeios, maratonas e Raids o que prefiro é também o all-moutain onde me sinto melhor além da minha já avancada idade. Gostei.

CSilva
BH trailracer
 

Vega

Member
Para assistir ao vivo ou na televisão, definitivamente Cross Country. Para pedalar prefiro as maratonas...
 

sapo123

New Member
Gosto de uma mistura das 3 quando vou andar gosto um bocadinho de XC, AM, DH, isto tudo junto dá muitas alegrias e adrenalina :yeah:
 
M

miguel vale

Guest
Eu pratico XC, na versão de passeio. A competição não é o meu objetivo, apenas lazer.
Também faço estrada com o intuito de treinar, e ando a namorar algumas marcas online para em breve adquirir o meu novo "avião".
 
Para mim, Enduro, por não estar restrito a nada. Podes subir (com a devida calma) e descer à maluca. Além disso, não estou dependente de carrinhas! :cheers: A desvantagem é que, digo eu, é preciso ter uma bicicleta melhorzita para não correr riscos desnecessários...

Bom natal para todos e excelentes voltas para 2014. Seja XC, estrada, Enduro, DH, o que interessa é pedalar!
 
Top