Quadro partido

Boas pessoal
Tenho uma scott spark 70 2012, e ja nao ando nela a uns meses pois este verao nao fiz muito btt.
Hoje fui a garagem peguei na bicla para dar umas voltas com ela. A certa altura pus-me de pe e dei um pequeno sprint de 2 metros e senti a roda de tras a fugir, ate pensei que tivesse partido o eixo da roda de tras, mas quando tiro a roda fora vejo que o quadro partiu na escora junto da pedaleira.
Felizmente tenho garantia pois comprei a bicicleta a menos de 2 anos (e penso que a garantia dos quadros scott é de 5 anos), mas gostava de saber qual sera a solução que me vao arranjar. Sera que vao reparar ou vao dar um novo?

Ja vos aconteceu algo do genero?


d2K9Hy.jpg
[/URL][/URL][/IMG]
AelrCc.jpg
[/URL][/URL][/IMG]

obrigado ;)
 

Medroso#78

Active Member
Boas,

Os casos de quadros partidos que conheço da scott, no caso de serem FS, substituem as escoras (nada de remendos).. a bike fica nova. ;)
 

cadu1981

Member
Boas, aconteceu-me algo parecido mas na Scott Spark 50

1914634_136078056849_568836_n.jpg


Tinha-a comprado a 10 de Junho de 2009 e isto aconteceu em Setembro. NA altura fui a BikeZone Setubal, onde a comprei, e eles trocaram a peça!
 
Preferia que me fosse dado um quadro novo nao só por ser um quadro novo mas porque tal como muita gente a estetica de um bicicleta é importante e eu gosto imenso da minha, caso me trocarem so a escora, a bicicleta vai ficar com as cores diferentes pois a restante cor do quadro ja esta algo gasta. Principalmente o verde que ja nao é tao verde
 

warrior75

New Member
Remendo nunca te fazem, ou substituem a escora, ou se o quadro já não for o que estão a fabricar, dão-te um novo do modelo deste ano.
 

Diogo112

Member
Quadros Scott 5 anos de garantia, ambos os casos são para processo de substituição, pois acho que pelo que apresentam é mesmo para serem substituidos.
 

ny12xx

Super Moderador
Companheiro

Ainda bem que se resolveu da melhor forma.

A Scott tem aí um ou dois episódios menos bons.

Boa sorte

ny12xx
 

vaspsy

New Member
A minha Spark partiu a escora exatamente no mesmo local. O representante activou a garantia e vão substituir a escora... Disse-me que tinha garantia de 5 anos sobre o quadro.
Para já 5*, vamos ver como corre.
 
Top