Quadro em carbono raspado

mbcorp

New Member
Mandei um mail para a loja no Domingo à noite, logo que cheguei ao pé do PC, com as duas fotos que publiquei aqui no fórum. Estou à espera de resposta. Ainda hoje vou telefonar.
 

mbcorp

New Member
Solução, depois de contactado o vendedor (five *), será dar um toquezinho com tinta para disfarçar, depois colar uma chapinha de aluminio (irão mandar por correio, já feita à medida) e verificar se os dentes dos pratos estão em condições, porque se houver algum danificado também se propuseram a enviar uns pratos novos.

Já vou dormir melhor.... e agora é atacar no Jamor.

Publicarei o resultado final.
 

GeoRCZ

Utilizador Banido
Fico feliz por saber que a historia teve este final.

Já agora e se te deram a possibilidade de te trocarem os pratos pede para enviarem uns pratos melhores e pagas o excesso!

É que pratos a ficar com os dentes brancos numa saída de 50 Kms não me inspiram muita confiança.

Vai dando noticias do assunto!

Abraço
 
acho que nem precise de chapa... mas acredito se trocar o pedaleiro e o trocador dianteiro xt ou xtr, uma boa regulagem isso nao vai acontecer!
a pintura tem ser feita mesmo...

boa sorte! :)
 

mister f

New Member
se fosse eu agarrava na tinta enviada e ia a um pintor de automoveis, se for bom nem vais notar e depois a chapa pois o seguro morreu de velho.
 

cruza

New Member
É por estas e por outras que os quadros em carbono ainda não me convenceram. Boa sorte na resolução do problema.
 

david_e_pereira

New Member
Vou aproveitar este tópico para expor uma questão semelhante. Notei que no triângulo traseiro do meu quadro, na zona onde o pneu de trás passa mais perto (não sei se me faço entender mas posso por fotos) e o que se passa é que com a lama que fica agarrada no bordo do pneu, esta vai "roçando" nessas zonas mais e o que é certo é que o verniz já foi. Esta em "carbono vivo".

Já vos aconteceu algo parecido? O que fazem para evitar que tal aconteça? O que devo fazer agora?

Agradeço todas as respostas.
 

GeoRCZ

Utilizador Banido
Se o quadro é só carbono envernizado resta-te apenas a hipotese de levares a um pintor e ele dar uma camada de verniz nessa zona para disfarçar.
 

mister f

New Member
a sportzone tem uns autocolantes a imitar carbono que servem de proteção, ninguem penssa nisso.
eu tenho uma burra barata e apesar de abusar dele gosto de a ter +- mas se tivesse uma coisa dessas de certo penssava em anular esses desgastes.
 

jmv

Member
David Pereira estás a usar um pneu mais largo que o recomendado para a largura das escoras. protege a zona com película protectora.
 

david_e_pereira

New Member
jmv, obrigado pela resposta mas não é esse o caso tenho eu a certeza. O pneu que eu uso é racing ralph 2.0. Essa largura é bastante aceitável. Alem disso não é o pneu que toca no quadro mas sim a lama que este trás agarrada.

Abraço
 

rucaf3

New Member
Isso de inicio devias pôr uma protecção em chapa "caseira" como já vi muito pessoal trazer em quadros desses, só os autocolantes não dá .
 

jmv

Member
Para essas zonas há bom protector, fácil de instalar, moldar, cortar e mudar sempre que necessário, existem em todo o lado com várias cores desenhos e de graça.: É a lata da cerveja, coca cola, sprite fanta etc. Nem é preciso colar, no carbono acho desaconselhável colar mas com fita nas pontas resolve, os que querem arriscar a colar podem fixar com aquela fita que cola dos dois lados.
 

HR

New Member
Viva,

Podes sempre colar com essa fita e depois prender com abraçadeiras plásticas...

Agora o que importa é mesmo que fique protegido!


Abraço,

HR
 

mister f

New Member
e que tal juntar a ideia do jmv e a minha a lata bem moldada e depois leva o autocolante para a juntar e fica com um ar fixe,carbono.
 
Top