quadro bmc com manchas

BM-

New Member
boa noite tenho um quadro novo da Bmc e tenho algumas dúvidas.
será normal no quadro aparecerem manchas vou deixar aqui umas imagens e gostaria de obter opiniões.

obrigado
 

mluis

New Member
As manchas apareceram (por ex. após lavagem) ou já estavam desde início?
De qualquer modo, parece ser apenas o efeito da fibra de carbono.
Tenho um quadro de estrada da BMC com acabamento brilhante e também tem essas "manchas"
 

Jepas

Super Moderador
Essas manchas apareceram ou sempre lá estiveram?

Eu creio que a 2ª hipótese é mais correcta. Os quadros em carbono com esse acabamento acabam por ser assim, ao não existir uma camada final estética (como costuma acontecer nos quadros 3K, etc) é mais fácil notarem-se as irregularidades das camadas/folhas de tela. Eu noto isso nos meus quadros Scott, por serem NET (NakedExternalTube) a camada estética não existe para poupar peso, mas notam-se essas irregularidades em certos ângulos.

Se mesmo assim as dúvidas persistirem, pode-se sempre voltar à loja para ver como estão todos os outros quadros do género, eu tenho toda a certeza que os quadros novos da loja apresentam-se iguais a esse.
 

MMTS

Member
ISSO E NORMAL ... isso e o carbono puro apenas com uma camada de verniz, existem carradas de marcas com este look nao veijo qual e a duvida!? A com cada uma ...
 

BM-

New Member
olha mmts desculpa la se és assim tao inteligente.tinha essa duvida qual é o problema deves ter a a mania que sabes de tudo tb.para dar essa resposta para a próxima é melhor nem comentares.
 

Medroso#78

Active Member
Boas,

Isso com umas belas de umas pedaladas com esta chuva desaparece (a lama esconde-as). :p

O que é estranho é que não tenha percebido que essas "manchas" existem desde sempre! Não viu essa bike, ou outras iguais antes de avançar para a compra?!:confused:
São "manchas" bem visíveis desde sempre.
 

Pedro Barradas

Super Moderador
Pois isso é o aspecto do carbono em "nú". parece-me perfeitamente normal.
Desfruta da bike, que eu se pudesse comprava uma igual ;) boas pedaladas e não te preocupes sem necessidade .
 

MMTS

Member
O bm tens feito cada pergunta, entre as quais em privado que so me apetece responder desta naneira ou ainda pior...desfruta da bike e tudo de bom para ti rapaz. ..
 

MRM

New Member
Boa noite, sim essas manchas são normais a minha também tem, fica mais bonita com elas, a ideia é dar um acabamento rústico, bruto como queiras. Agora só tens que te diverti a dar ao pedal, já agora põe umas fotos de corpo inteiro para nos vermos isso.
 

reflex989

Member
BM isso é normal...
esse quadro deve ser o BMC Team Elite Te02. O Te02 segundo a Bmc é um carbono de menor qualidade (dai o preço mais baixo) no entanto é o estado "nu" do carbono...
Isso quer é lama...
 
Top