PSD Ganhou e agora ? o que dizer disto?

Daniel Maia

New Member
Na realidade, devía-mos todos votar no partido dos animais e pela natureza, afinal, não são todos uns animais? É preciso eleger o chefe do curral :)
 

Kamoes

Active Member
Que pouco vai mudar ...

... e que daqui a algum tempo, vai haver uma grande revolução, com alguns "penduranços" em postes.
 

pitbulll

New Member
Aquilo é tudo a mesma treta de sempre, pois FARINHA é sempre FARINHA, só muda a marca, mas o pobre vai acabar por sofrer sempre cada vez +, pois ele é que paga a fatura, o grande a crise passa au lado da casa dele, cortaren 50€ é indiferente, agora cortarem 20€ a um pobre a coisa é muito diferente. seija que for que vá para o governo ten de continuar a fazer o que estava a ser feito, cortes e aumentos para todos...:(:(
 

abelha2

Active Member
Acho que as politicas vao ser parecidas. Teremos muito mais margem de manobra?

mas na minha opiniao:

1º despacha-mos o Socrates, que mesmo que o passos coelho, seja semelhante nas politicas, acho que o socrates estava cego pelo poder,e é melhor para o país.

2º Acho que o PPC é um bom primeiro ministro, no entanto fico de pé atras, por causa do miguel relvas poruq enao me inspira confiança.
 

andrextr

Active Member
A esta hora está o portas todo contente já com ela fisgada e a ver os catalogos 2012 de submarinos uehueh
 

TheTraveler

Active Member
Submarinos? Aqueles cuja compra foi iniciada num decreto lei de 1998 pelo Guterres, e que queria comprar 3 com opção de um 4º? E que o Portas, o mau, conseguiu baixar para dois porque não tínhamos dinheiro para mais?
 

jv-

New Member
Bom, com isto há que realçar uma mudança clara no paradigma geral, pois as coisas não vão ser como dantes, e certamente o próximo ano será de sucesso ao invés deste último. As alterações estruturais agora postas em marcha certamente contemplarão com muito sucesso uma próxima época onde Jorge Jesus continuará a orientar o balneário e este novo presidente de sempre LFV saberá liderar a nossa grande instituição à glória de outros anos!
 

agirão

New Member
Outra mudança importante é a mudança do 13 de Maio para 14, devido à reestruturação dos feriados e ao azar que isso dava à igreja! Vendiam menos velas!

Como a Amália já não canta (pelos menos cá em baixo...), vamos ter de gramar o Camané que fez um lifting à sua estatura! Passou a ter 1m50cm!

De futebol já se falou no post anterior!
 

nasp

Member
A m........ é a mesma só o cheiro é diferente. Digamos que agora deverá ter um pequeno aroma a coelho.
 

andremariz

New Member
Atente-se no CURRÍCULO do homem que diz ser candidato “ao emprego de Primeiro-Ministro” (sic, declarações na TSF): Nome: Pedro Passos Coelho Morada: Rua da Milharada - Massamá Data de nascimento: 24 de Julho de 1964 Formação Académica: Licenciatura em Economia – Universidade Lusíada (concluída em 2001, com 37 anos de idade) Percurso profissional: Até 2004, apenas actividade partidária na JSD e PSD; a partir de 2004 (com 40 anos de idade) passou a desempenhar vários cargos em empresas do amigo e companheiro de Partido, o Engº Ângelo Correia, tais como: (2007-2009) Administrador Executivo da Fomentinvest, SGPS, SA; (2007-2009) Presidente da HLC Tejo,SA; (2007-2009) Administrador Executivo da Fomentinvest; (2007-2009) Administrador Não Executivo da Ecoambiente,SA; (2005-2009) Presidente da Ribtejo, SA; (2005-2007) Administrador Não Executivo da Tecnidata SGPS; (2005-2007) Administrador Não Executivo da Adtech, SA; (2004-2006) Director Financeiro da Fomentinvest,SGPS,SA; (2004-2009) Administrador Delegado da Tejo Ambiente, SA; (2004-2006) Administrador Financeiro da HLC Tejo,SA. Eis o “magnífico” CV do homem que pretende governar este País! Um homem que nunca soube o que era trabalhar até aos 37 anos de idade! Um homem que, mesmo sem ocupação profissional, só conseguiu terminar a Licenciatura (numa Universidade privada…) com 37 anos de idade! Mais: um homem que, mesmo sem experiência de vida e de trabalho, conseguiu logo obter emprego como ADMINISTRADOR… em empresas de Ângelo Correia, “barão” do PSD e seu tutor político!... E que nesse universo continua a exercer funções!... É ESTE O HOMEM QUE FALA DE “ESFORÇO” NA VIDA E DE “MÉRITO”! É ESTE O HOMEM QUE PRETENDE DAR LIÇÕES DE VIDA A MILHARES DE TRABALHADORES DESTE PAÍS QUE NUNCA CHEGARÃO A ADMINISTRADORES DE EMPRESA ALGUMA, MAS QUE LABUTAM ARDUAMENTE HÁ MUITOS E MUITOS ANOS NAS SUAS EMPRESAS, GANHANDO ORDENADOS DE MISÉRIA! É ESTE O HOMEM QUE, EM TOM MORALISTA, FALA DE “BOYS” E DE “COMPADRIOS”, LOGO ELE QUE, COMO SE COMPROVA, NÃO PRECISOU DE “FAVORES” DE NINGUÉM PARA ARRANJAR EMPREGO!... É ESTE O HOMEM QUE ATACA AS “NOVAS OPORTUNIDADES” E O ESFORÇO DE MILHARES DE PESSOAS QUE, TRABALHANDO NO DURO, PRETENDEM MELHORAR AS SUAS HABILITAÇÕES LITERÁRIAS! PENSE BEM! Como é que um homem destes pode pretender, sequer, chegar a PRIMEIRO-MINISTRO?!
 

lgonçalves

New Member
Caros amigos do pedal,

Não sou PSD mas votei nele nestas eleições. Votei nele porque já não podia com a arrogância de um Primeiro Ministro que nunca ouvia os seus ministros (se tivesse feito o que o Teixeira dos Santos disse, não teríamos chegado aqui) e que disse na TV (e lembro que vivemos num país DEMOCRÁTICO), um dia, que quem tem maiorias absolutas não precisa de ouvir manifestações (aquando destas declarações aconteceu a maior manifestação em Portugal pós 25 de Abril). Disse, também, que era o melhor Primeiro Ministro que alguma vez Portugal teve. Eu posso ter muitas virtudes (o que não é verdade) contudo deixo sempre que sejam os outros a fazer esse juízo e não eu.

Mesmo depois disto, levou o país quase à bancarrota onde nem cartas registadas para as CPCJ podemos mandar por falta de verbas.. Andou a dar dinheiro ao desbarato.
Eu acho que o Passos Coelho foi um pouco infeliz com a intervenção das Novas Oportunidades. Contudo, acho muito injusto que tenham a mesmas oportunidades que aqueles que frequentam vários anos e sem receber qualquer subsídio o ensino regular português e que se matam a estudar todos os dias. Foi uma afronta ás Novas Oportunidades, sim. Mas as novas oportunidades também são uma afronta a todos os que estudam no Ensino Regular Português e que depois são preteridos por causa de pessoas que frequentam esses cursos e que têm muitas lacunas na sua formação... Amigo, consulta um trabalho final de um aluno das Novas Oportunidades e verás do que falo. Mais, coloca-o a fazer um exame nacional e verás a classificação que obtém...

Por estes e outros motivos, mesmo não sendo PSD, prefiro dar o benefício da dúvida ao Passos Coelho porque Sócrates «jamais». Enganei-me um a vez com ele... Não me volto a enganar...

Boas pedaladas... O melhor disto tudo é mesmo o BTT...
 
Last edited:

nasp

Member
Novas Oportunidades, o verdadeiro exemplo de como se deve fazer para tapar os olhos à C.E. Valha-me deus com tamanha falta de credito e rigor, um verdadeiro insulto aqueles que estudaram dentro do circulo normal , aos que queimaram pestanas durante anos num ensino nocturno de varios anos. Um verdadeiro exemplo de aptidoes literarias à 1º Ministro José Socrates (nao confundir com o outro Socrates que todos nós conhecemos das aulas de filosofia, os do ensino normal claro).

Andremariz gostava tambem de poder comparar o percurso de todos os outros candidatos, és capaz de postar isso aqui??????????.
 
Last edited:
"O juiz Carlos Alexandre fala de indícios de branqueamento, corrupção activa e passiva, prevaricação e participação em negócio."
Na Alemanha já foram feitas detenções.
Agora a caminho do poleiro, está mais descansado. Sempre pode tentar mudar a justiça como ele quer: mandando o juiz referido para um sitio giro...Timor, p.ex. Não era o primeiro juiz a quem isso acontecia.
 

Dustman

New Member
Até escrevia aqui um post, mas seria uma cópia do do Andremariz.
Racionalmente, se mostrassem o curriculum do Pedro Passos Coelho a um alemão ou a um inglês, estes dificilmente conseguiram silenciar uma gargalhada.

Espero sinceramente estar enganado. Se assim fôr, não terei vergonha alguma de admitir o meu erro de avaliação.

Abr.

assinaturaforumbtt.gif

http://www.forumbtt.../member.php/6822-andremariz
 
É verdade: estava a falar do Paulo das feiras e do processo dos submarinos. Se bem que o disse acima podia ser aplicado a tantos e tantos casos nossos conhecidos... Ah, lembrei-me de outro: os sobreiros de Portucale (em que o Paulinho tb já foi referido, além dos "boys" que tb já foram a tribunal tomar um cházinho)...
Mas muito mais deve constar nas 6000 e tal folhas que o Paulo levou do Ministério quando de lá teve de sair da ultima vez que esteve no galho...Dizem as más linguas que era o papel higiénico lá de casa que tinha faltado...
Eu muito me engano ou vamos todos (sem excepção) amargar com estes senhores e as medidas deles (ou melhor, dos estrangeiros através da troika). Porreiro isto de pedir ao vizinho para vir mandar na minha casa...Isto é de homens com coisos (não, não é tomates, é mesmo alfaces. E murchas).
 
Top