Provas de Cross Country em Agosto??

terrivel28

New Member
Como o mês de Agosto normalmente não existe competições Regionais nem nacionais de xco, gostaria de saber a vossa opinião.
 

terrivel28

New Member
Amigos esta sondagem têm um propósito, a possível realização no dia 2 de Agosto de uma das Provas da Taça Regional do Porto.

Como tivemos de suspender a data da nossa prova, ficamos sem alternativa no calendário e só nos resta o mês de Agosto para a realização do 6º BTT cidade de Amarante.

Aguardo pelo vosso comentário e terei em consideração a vossa vontade.

Cumprimentos,
 

terrivel28

New Member
Amigos,

Aqui fica a nova data para a 4ª Prova da Taça Regional do Porto

30 de Agosto, foi a melhor opção encontrada

HPIM9233.JPG
 

genius mc 30

New Member
Pois e pesoal parece k em Agosto muitos se equecem das rodas para se virarem aos biquinis, mas ha tempo para tudo, basta saber coordenar as coisas e nem sempre esta sol para fazer praia e spa as vistas. Abraco a todos.
 

terrivel28

New Member
Amigos, vamos tentar dar o nosso melhor na organização do 6º BTT cidade Amarante, juntamente com a Associação de Ciclismo do Porto.


Estamos a tentar reunir condições financeira para oferecer um apoio monetário por cada 5 elementos inscritos da mesma equipa(federados)


Esta prova é pontuável para a Taça Regional do porto


Brevemente novo tópico com todos os pormenores da prova.


Boas pedaladas,

RafaelMoura
 

vitor

New Member
Olá pessoal,

aproveitando aqui a deixa das provas em Agosto, está previsto um troféu de duas provas na região de Vila Real, sendo em 2 fins de semana seguidos (8 ou 9 e 15 ou 16), estas provas serão de resistência e os melhores classificados nas duas receberão prémios monetários, serão em Póvoa (Andrães) e Fonteita.


Logo que haja mais pormenores coloco aqui!

saudações desportivas
 

Caruma biker

New Member
toma lá que dia 2 de agosto vai ser a prova da taça de XCO em falta.

depois é ir para a praia disfarçar as marcas de bronzeado ridículas que este desporto causa :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Top