Prova Taça XCO Loulé

#62
De longe mais tecnico, e um circuito para ser tecnico não precisa necessariamente de ter aquelas passagens apenas acessiveis a alguns, o que não quer dizer que não tenha, deve ter, mas loulé, na minha opinião não tinha e era um circuito tecnico ao nivel da condução, pois havia em muitas zonas que entrar bem para puder fluir depressa e sem precalços, isto também é tecnica. Quem passa mais rapido na primeira curva de uma determinada zona não quer dizer que faça essa mesma zona mais rapido do que alguem que entre mais lento, mas consiga uma linha melhor para a totalidade da mesma... e no final acabe por ganhar tempo.
Quanto a mim o circuito agradou-me, e era ao meu jeito, e isso logicamente se reflecte na classificação. Ninguem aqui pode dizer que não era um circuito de XCO, pois aposto que toda a gente, e reforço, TODA A GENTE, em algum local pôs o pézinho no chão.... tou certo?

Não discutam por coisas sem jeito, cada um é livre de opinar, mas tambem tem de saber ouvir as opiniões dos outros, mesmo que não achemos as mais correctas ou sequer se gostamos ou não!

Cups
 

RTC

Super Moderador
#63
Subscrevo a opinião do Rasquete. Técnica não é só saber descer drops.
Confesso que também gostei muito do circuito.
Mas também de XCO só tinha feito Seia, por isso não posso comparar com os do Norte.
 
#64
exactamente, até porque muito do desgaste naquela percurso eram as mudanças de velocidade, quem tinha técnica para fazer algumas passagens mais rapido desgastava se menos
 
#67
Tenho informação de que hoje, entre as 16h e as 17h, na RTP 2, é transmitido o resumo da última etapa da Taça de Portugal de XCO - TMN Marietel, em Loulé.... a ver...