Eu acho isso já com detalhe a mais eheh!
Posso fazer uns reparos:
Os parafusos são allen e não são countersunk.
O disco continua invertido.
As escoras são muito compridas (roda traseira demasiado afastada).
A escora inferior do lado da transmissão colide com a passagem da corrente.
O desenho do triângulo traseiro teria falta de rigidez dessa maneira, é só acrescentar um tubo a unir as escoras inferiores às superiores entre o pneu e o tubo vertical, que não colida com o tubo vertical quando a suspensão recolhe.
Acho que tiveste trabalho a mais com detalhes estéticos, eu valorizaria mais os pormenores técnicos e deixaria a estética mais rudimentar. Mas só pelo trabalho que isso já deve ter dado estás de parabens!
Se fores enraiar a roda, são séries de 4 raios no aro, por exemplo o 1º entra no cubo à esquerda à frente, o 2º à direita à frente, o 3º à esquerda atrás, o 4º à direita atrás, e por aí adiante. Mas mesmo com uma roda ao lado deve ser estranho fazer o assembly dos raios no pc.
Posso fazer uns reparos:
Os parafusos são allen e não são countersunk.
O disco continua invertido.
As escoras são muito compridas (roda traseira demasiado afastada).
A escora inferior do lado da transmissão colide com a passagem da corrente.
O desenho do triângulo traseiro teria falta de rigidez dessa maneira, é só acrescentar um tubo a unir as escoras inferiores às superiores entre o pneu e o tubo vertical, que não colida com o tubo vertical quando a suspensão recolhe.
Acho que tiveste trabalho a mais com detalhes estéticos, eu valorizaria mais os pormenores técnicos e deixaria a estética mais rudimentar. Mas só pelo trabalho que isso já deve ter dado estás de parabens!
Se fores enraiar a roda, são séries de 4 raios no aro, por exemplo o 1º entra no cubo à esquerda à frente, o 2º à direita à frente, o 3º à esquerda atrás, o 4º à direita atrás, e por aí adiante. Mas mesmo com uma roda ao lado deve ser estranho fazer o assembly dos raios no pc.