[Projecto] Cannondale Trail SL3

RicardoCupra

New Member
Acho muito sinceramente que há falta de organização nos upgrade's que tem vindo a ser feitos nesta bike, mais que isso pode até haver falta de informação, é certo que ha gostos para tudo e cada um anda e compra aquilo que mais gosta, mas para chegar a um Sub-10, e sendo essa a meta, acho necessário haver uma pesquisa de informação muito global e ao mesmo tempo técnica em relacao ao material que se compra ( refiro-me por exemplo à Fatty vs Sid) E se o objectivo é mesmo chegar aos sub-10, e estás a secção Certa (embora para mim a bike ainda nao esteja) devias secalhar tomar mais em conta o que o pessoal por aqui aconselha e nao ouvir uma coisa e comprar outra.

O fórum é dos melhores sitios para se aprender, é preciso é secalhar ler mais primeiro dos outros do que Escrever.

Boa sorte com isso, e por favor...volta à Fatty ;)
 

Ming@s

New Member
Vou voltar a escrever. Disses.te bem que o forum e bom para aprender mas acho que se deve ler primeiro antes de criticar.

Já disse que a fatty está na revisão e para nao ter a bike parada comprei um sid.

Cumps.
 

RicardoCupra

New Member
Ming@s, o que disse não foi critica, pelo que li deu-me a entender que,embora a fatty estivesse na garantia, nao gostava da mesma e por isso tinha comprado uma Sid, conheco poucas pessoas que compram suspensões topo de gama quando a suspensão que têm e que nem apreciam vai para a garantia, normalmente esta dura pouco tempo e até se pede alguma coisa emprestada a alguem, daí ter compreendido que era decisão definitiva.

Não quis ofender, nem critiquei, como disse, cada um gasta no que quer e como quer, interessa é que no fim se tenha gozo no que se monta...e no seu caso, que chegue aos 10kg

Boas pedaladas ;)
 

essence_s

New Member
Boas, em relação ás rodas, os novatec parecem ser bons e relativamente baratos, contudo se conseguires ir para uns hope ou esticar até uns dt , ficarás melhor servido.
 

Ming@s

New Member
Olha falaram-me de uns A2Z o que acham destes cubos?

E mais umas alterações:

Discos KCNC 160 a frente e 140 a trás.

E já vou com 11,450g tenho de meter umas fotos.

Cumps.
 

darckghost

New Member
boas, a bike esta bonita e com grande promenores ;), em relação aos cubos a2z eu ja os tenho à um ano e meio e o da frente é excelente e leve o de traz é uma merd... o da frente ainda não perciso de rolamentos ja o de traz tive que trocalos todos e ja esta outravez a ficar com folgas... não sei bem os pesos mas acho que entre os novatec e os hope decididamente, estou apenas a falar numa questão de estetica... pois nunca exprimentei nenhum deles mas tenho ouvido falar muito bem dos hope..
 
Precisamente... oiço que o cubo A2z de trás é sempre a mudar rolamentos. Nos Novatec também, mas não é tão regularmente. Se quiseres ficar mesmo bem servido opta por uns DT 240s ;)
 
Nuno.

Ja tens a tua folha de excel com os componentes e respectivos pesos?
Assim podes facilmente fazer o plano de emagrecimento, retirando na folha os componentes actuais e colocando os pretendidos, penso que assim será uma forma de não te dispersares muito.
da mesma forma nessa folha será facil controlares também o investimento a fazer para atingires o sub 10, se é o que tens por objectivo.
Vai com calma, espreita o maximo de info possivel e tenta não te precipitares.

Abraço.
 

Ming@s

New Member
Aqui fica mais umas fotos já com as novas alterações.

http://img703.imageshack.us/img703/7894/img1678q.jpg

http://img38.imageshack.us/img38/4119/img1681zt.jpg [/URL]

http://img88.imageshack.us/img88/9651/img1682ok.jpg

img1684jf.jpg


Uploaded with ImageShack.us

Agora com o peso de 11,450g

Cumps.
 
Top