programa para guardar registo de treinos

rjcm78

New Member
Bem, só queria dar os parabéns ao Override, porque o teu programa é o melhor alguma vez criado, simplesmente está espectacular, fora de série...

MUITOS E MUITOS PARABÉNS.

PS - Esqueci-me de uma coisa.

MUITOS PARABÉNS :lol:
 

Override

Member
Pessoal, dentro de 1 ou dois dias sai um novo programa de registo de treinos com mais funcionalidades entre as quais o calculo do tamanho do quadro idial bem como os melhores ajustes a fazer numa bicicleta tendo em conta o tamanho de cada um.... enfim nada de especial. PAra quem gosta de cozinhar traz tambem uma secçao para escreverem la as vossas receitas, eu ja deixie la duas, uma de musli caseiro e uma de barras energeticas 100% caseirinhas e naturais, sem corantes nem conservantes.
Entretanto, boas pedaladas
 

Override

Member
Boas pessoal. Esta online a versao final do registo de treinos para 2008. O primeiro ficheiro continha muitos erros de formatação. Este contem mais algumas funcionalidades. Vejam isso, é so copiar os dados desde o dia 1 ate hoje para a nova folha, mas tambem nao devem ser muitos... por causa deste maravilhoso tempo :mrgreen:
Gostaria que apontassem possiveis erros e tambem a vossa opiniao acerca do prog

http://www.geocities.com/rjalima/index.htm
 

rjcm78

New Member
Override, tira-me uma dúvida se fazes favor.

Na altimetria dos passeios cada gráfico serve só para uma etapa?

Obrigado.
 

Override

Member
Boas pessoal

Na altimetria dos passeios cada gráfico serve só para uma etapa?

A folha sobre altimetria, a que tem a tabela com as altitudes e o grafico ao lado é so para uma determinada etaque que queiras criar. Tem duas tabelas vazias em baixo. Depois, quando ja tiverem todas preenchidas é so copiares uma ja feita e colares mais abaixo. A que esta la feita foi de um passeio que fui em Lugo.

O link ja esta corrigido, quando abrir é so clicar na imagem
http://www.geocities.com/rjalima/index.htm

Boas pedaladas
 

cali71

New Member
Fantástico.

Já tinha tentado fazer algo para registar os treinitos.
Nunca vi nada tão completo (para mim até demais).

Obrigado e boas pedaladas,

Pedro Silva

ps. Não vou preencher a folha das compras, porque se a mulher calha de a ver põe-me as malas á porta.
 

Override

Member
Boas pessoal
Ha uns dias o amigo Nofriends alertou-me para uns erros na folha de calculo, mais propriamente nos registos semanais e mensais. Ja reparei esses erros e verifiquei todas as restantes formulas, portanto penso que agora ja esta a funcionar a 100%, mas se no entanto encontrarem alguma falha avisem-me que eu prontamente fixo o problema.
Peço as minhas desculpas pelo transtorno de estarem sempre a ter que fazer o download e voltar a preencher, e obrigado pela preferencia :lol:
Abraço e boas pedaladas

download em http://www.geocities.com/rjalima/index.htm
 

Knock

New Member
Gostava de aqui deixar um obrigado ao Override por nos disponibilizar esta ferramenta. :D

É usual referir os tipos de metabolismo energético como aeróbio e anaeróbio e sinceramente não faço ideia se aeróbico e anaeróbico como tens no programa estará correcto. É apenas um aparte por confirmar :wink:
 

Override

Member
Penso que seja assim, o aérobio tem varias fases e vai ate aos 80% da capacidade maxima cardiaca, dos 80% aos 90% e poucos estamos no limiar anaeróbio e a partir dos 90 ate aos cento e tal ja é anaerobio sendo que a partir dos 97 ja estamos no esforço maximo.
Mas de certo que ha aqui bastantes gurus do assunto :mrgreen:
 

rjcm78

New Member
Override!
Estou com um pequeno problema...e não sei se tem solução, se não tiver também não há problema.

Pratico também natação 2 vezes por semana, registo os tempos, mas depois no stats de Km semanal e mensal, as contas são feitas em função do tempo e Km, sendo que o tempo de treino, engloba tudo, mas o tempo de treino em pedal é menor que aquele que aparece que junta todo o tempo de treinos...

Nãos sei se fui esclarecedor, em todo o caso peço desculpa pela confusão.
 

Override

Member
Ola a todos
Respondendo ao Knock, isso é apenas um erro de portugues :lol: mas penso k aeróbio está mais certo.
Agora para o erval, pois meti la a opçao de piscina e nao me lembrei do resto, acho que fiz asneira, mas para estar a mudar isso, ou retiro a parte da opçao de piscina ou tenho que reformular tudo porque depois qd o prog vai a somar os tempos ja tem que ser de outra maneira, tem que verificar se a actividade é piscina ou btt ou estrada ou atletismo e depois so somar o tempo certo mas o problema é o seguinte é que para isso usa-se um dos comandos, procv (procura vertical) ou proch (procura horizontal) e para ele funcioar o valor a procurar, neste caso piscina, tem que estar na primeira coluna ou linha da tabela e neste caso nao esta, se repararem no "registo de treinos" logo nas primeiras colunas vêm os tempos e a modalidade vem la pra coluna AB ou coisa parecida, ou seja.... nao da pra fazer isso. A unica opção era reformular toda a folha "registo de treinos"..... para o ano penso nesse pequeno pormenor. :mrgreen:
 

BHTrotter

New Member
Só agora fiz o download e vou tentar trabalhar com o programa...:choneh:
Vamos ver se consigo parece-me algo complicado mas vou tentando.

Mas o trabalho está excelente.

Os meus parabens Override :lol:
 

blaster

New Member
...e eu que só queria guardar os kms feitos por volta :shock:. Ahahah!

5 estrelas pá. Parabéns!

Com esse trabalho todo já deixava de ser "freeware" não? :lol:
 
Top