Procura-se BTTistas em Azambuja

ruialexis

Elos Rápidos
Peço desculpa pela intromissão no V/ ponto de encontro, mas a minha mensagem tem a ver com um acidente grave que sofri no passado dia 7 de Agosto na bicicleta de estrada entre Azambuja e Cartaxo (Km 17,7 aprox.)

Entre várias consequências resultou um traumatismo craniano com perda de consciência, por isso não me lembro de nada do que aconteceu. Lembro-me no entanto que passei (e cumprimentei) por 3 ciclistas que seguiam em ritmo de passeio no mesmo sentido que eu, um pouco antes do acidente (12:15h aprox.).

Desta forma só pretendo saber se alguém viu/soube de alguma coisa, quem contactou o 112 e que certa forma até possivelmente me prestou apoio até à chegada do INEM.

Obrigado pela atenção dispensada e votos de boas pedaladas.
Rui A.
 
Boa noite, lamento imenso o que te aconteceu, e desejo-te desde já as melhoras. Quanto a tua solicitação, não te posso ajudar, não tive conhecimento do acidente. foi chamada a policia? quem chamou o 112, certamente identificou-se, podes tentar por aí.

Boa sorte
 
bom,na ausência de "pedalantes" na Azambuja (excepção feita ao Marco) que mostrassem interesse em pedalar em grupo. domingo vou voltar a pedalar sozinho. Depois entram as férias e o Arruda-Atlântico. assim sendo, este deverá der o meu ultimo post.

Marco, como tenho o teu contacto,e quando acabarem as minhas ferias, combinamos aí umas pedaladas.

fiquem bem
 

marco rr

New Member
Pois é caro JMG, como não conseguimos conciliar o dia das pedaladas em conjunto para Domingo (amanhã), hoje também fui sozinho:(. Foi uma volta porreira, pior foi subir o Monte Redondo, pois eu julgava que pelo menos fosse terra, mas... bem me lixei...era só calhau. Mas a descer foi sempre a bombar.
Foi uma volta com 50 Km bem suados.;)
Deixo aqui o percurso:
http://www.gpsies.com/map.do?fileId=nbeqptnwovharxdy

Jorge, depois temos de combinar umas pedaladas.
Votos de boas férias para ti (família).

Aos restantes, boas pedaladas e digam alguma coisa para a malta se juntar...

Abraços...
 
Last edited:
Top