Problemas na dobra do Joelho

#1
Boas amigos.

Preciso da vossa ajuda.

Há uns tempos para cá, quanto faço exercício, sinto uma dor aguda por trás do joelho, da dobra, do lado de fora (direito), é a perna direita. Esta dor só aparece após uns 7 km (A correr) ou 12 km (a anda de bicicleta). Sabem o que poderá ser?

Ando a fazer sessões de fisioterapia, já à uma semana, cerca de duas vezes por semana. Mas ando ansioso porque leio tanta coisa e tenho medo que isto seja algo mais grave. Até porque já tenho isto à cerca de 2 anos e sinceramente nunca me preocupei porque só fazia corrida e apenas 8 km de cada vez, a dor só aparecia no final do treino, pouco chateava. Agora que ano de bike, as voltas são maiores e é um problema.

Alguém sabe o que poderá ser? Já me lembrei de fazer exames, mas a minha fisio disse que não vale a pena porque não vai acusar nada, também não queria começar a levar injeções sem antes tentar a fisio... Não sei o que fazer!:(
 
#2
A fisioterapeuta quer é ganhar uns trocos a mais. A fisioterapia ser serve de tratamento. Tratamento a algo que esteja errado. Mas senão sabes o que está mal ela está a fazer tratamento a que?

Enfim....

Deves estar a fazer reforço muscular e massagens de drenagem. Certo?

Epa vai a um ortopedista bom, ou um osteopata bom, se conseguires fazer uma ressonancia ainda melhor.

Boa sorte com isso, porque com os joelhos cuidado nunca é demais.

abraço