Problema na compra de Polar CS400

zenith

New Member
Comprei um ciclocomputador Polar CS400 na loja online da Action Sports. O preço era bem mais barato do que aquele praticado pelas lojas em Portugal, pelo que decidi comprar.
Após o pagamento, o envio foi efectuado em 3 dias úteis, o que achei óptimo já que estava sem ciclocomputador há algum tempo e ia fazer uma prova em breve. Logo que chegou, montei tudo e reparei que não conseguia por o Polar a receber sinal vindo da roda. Como nunca tinha montado um ciclocomputador antes, achei que o problema fosse meu, pelo que decidi aproveitar para o levar para uma loja onde ia colocar a bike a afinar. Chegou-se à conclusão que o sensor de velocidade não funciona, uma vez que o senhor da loja testou um sensor diferente que parecia estar a funcionar.
Decidi reportar o problema à Action Sports que após 2 dias (depois de novo email) respondeu o seguinte:

Hello,

we are sorry that you have problems with your Polar.

You can send the Polar with a copy of the Invoice and an error describtion in english to the official german support.



Decidi então reencaminhar os mails para a Polar Alemanha que me respondeu o seguinte:

please do not send the product to us. In this case we should have to charge the shipping costs for sending it back to you. You have two options: 1.) You send it back to your dealer, or he will pick it up. This will be for free. 2.) You can send it to Polar in Spain for international warranty. This probably is the fastest way to solve the problem. Therefore, please check the following contact data.

Pelo sim pelo não decidi testar também a cinta cardíaca e, para meu espanto, também não funciona:confused:
Mais uma vez decido reencaminhar o email para a Polar Espanha, fazendo todo o historial, que até agora não me respondeu. Já lá vão 3 dias...

O que acham que devo fazer caso não obtenha resposta? Que direitos me assistem em termos de garantias nesta situação? A loja online não se deveria responsabilizar por esta situação? Trata-se de um produto que nem sequer foi utilizado...

Estou muito desiludido com tudo isto.
 

hoost

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Caro zenith, o melhor será entrar em contacto com a altis, que é o revendedor autorizado da polar em portugal, fica no porto, nao sei de que zona és, mas podes sempre ligar e explicar o teu caso.

Já recorri a eles (tambem comprei o meu S725x na actionsports), pois o meu sensor de velocidade nao funcionava devido ao carbono e eles aumentaram a potencia do mesmo, ha colegas do forum que enviaram pelo correio e eles também resolveram o problema.

Tens os contactos no site deles: http://www.altis.pt/

Espero que resolvas o problema rápido.

Abraço
 
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lagartix2003

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Um colega meu comprou um polar s720 nos states, que avariou dentro da garantia. Levou o pulsometro à altis que o reparou sem encargos. Se não poderes ir lá directamente, podes enviar por correio na boa.
 

biciteks

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Caro zenith, o melhor será entrar em contacto com a altis, que é o revendedor autorizado da polar em portugal, fica no porto, nao sei de que zona és, mas podes sempre ligar e explicar o teu caso.

Já recorri a eles (tambem comprei o meu S725x na actionsports), pois o meu sensor de velocidade nao funcionava devido ao carbono e eles aumentaram a potencia do mesmo, ha colegas do forum que enviaram pelo correio e eles também resolveram o problema.

Tens os contactos no site deles: http://www.altis.pt/

Espero que resolvas o problema rápido.

Abraço

nem mais!!
 
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