Problema com devolução

Mandei um material via loja online, e por engano meu mandei vir medida diferente...
Como e normal nestes casos eles aceitam devoluções, mas para meu espanto ja para uma semana a enviar emails e sem resposta...
Alguem teve algum problema na devoluções nas lojas online ?
 
E risco que corre sem duvida, mas ja tive muitas compras online mas unicamente em certo site tive este problema foi 1a vez e a ultima.
Mas em outros não penso desitir por este problema.
 

Jepas

Super Moderador
O que eu normalmente faço é:

Escrevo uma carta a descrever o motivo da devolução, envio o produto junto com essa carta e uma cópia da factura e peço para me reembolsarem do valor desse mesmo produto. Também já pedi (no caso de roupa) para trocar por outro tamanho e fizeram-no enviando o número certo, depois de eu enviar o que não queria. Em ambos os casos tratei em lojas alemãs.

Os custos de envio (daqui para lá) são sempre suportados pelo cliente.
 

jaba

Member
Também mandei vir material que vinha errado, entrei em contacto com a loja inglesa que me indicou como proceder. Já enviei, anexando a guia de devolução e solicitando a troca por outros produtos. Paguei portes para lá, pagam eles pra cá...
 
E claro que esta correcto esses metodos, mas eles não respondem aos meus emails. E se for enviar material quem me diz que serei renbolsado ?
Com previa resposta do site tudo bem, mas se enviar não sei o que pode aconteçer do lado de la.
 
Quase um mes depois de pedir para devolver a encomenda recebi resposta positiva !!!
Ja não tinha ideia de receber tal email... Mas ele foi recibido, agora vamos ver se tudo corre pelos conformes.
 
Top