Prato 36 Oval Bate no Quadro?

#1
Boas

Estou neste momento a aguardar que a Canyon Strive CF 7.0 de Enduro volte a entrar em stock como utilizo a minha bike de enduro tb para andar em descidas de estradas ou terrenos muito planos estou a sentir que preciso de um prato maior do que o 34 que actualmente tenho pois nessas situações esgoto as velocidades com facilidade, a minha dúvida é será que o Quadro Canyon Strive poderá suportar um prato 36 Oval digo isto pois é um quadro de Enduro e por exemplo o meu quadro actual de Enduro suporta no máximo até 34, mas tb a escora é bastante larga pois suporta até pneu 2.80 ou 3.0. Obrigado
 

Pedro Barradas

Well-Known Member
#4
Pois então as opções são as que te indiquei... duvido que encontres aqui alguem que te possa confirmar ou desconfirmar... se o fabricante tambem não o faz!!!
Mas sabes, eu acho que se mudares para um prato OVAL de 34T ( tens de saber se bate no quadro igualmente), fazes isso tudo... não precisas do 36T para nada... mas isso é a minha opinião.

Eu tenho aquela transmissão ( mas com o carreto de 10T) com prato 34T, maioritariamente é a subir e a rolar... a descer, tenho de usar os travões... ;)

Se calhar mudando o cepo para XD e a cassete para uma EAGLE verdadeira, 10-50T, era-te mais favorável...